Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIZINHAS TARADAS POR UM CACETÃO

Sou moreno, 1,90cm, peso 86 kl, corpo atlético, malhado, faço academia a 20 anos, tenho cabelos pretos grisalhos, 44 anos, divorciado e um cacete com 28CM e 7,0 de diâmetro. Dizem, as mulheres é claro, sou bonito e atraente, tanto o externo quanto o "interno"( depois de avaliado ).



Faz 6 meses que aconteceu esta aventura que irei narrar.

Havia uma semana que acabara de me mudar, quando certo dia, era sábado à noite, por volta das 20:00hs, ao chegar práximo às portas dos elevadores, haviam 4 pessoas à espera dos mesmos, sendo que 3 delas se destacavam.



Uma mulher...digo... um verdadeiro avião, 32 anos, loira, cabelos longos até os ombros, seios fartos e duros, olhos verdes escuros, 1,70CM,

coxas grossas bem torneadas, cintura fina e....um bundão arrebitado e redondo, coisa rara de se ver; seu nome: BRUNA

( FICTÍCIO).



As outras, suas filhas, gêmeas, cada uma melhor que a outra, fica difícil vc identificar quem é quem. Suas formas, perfil, como queiram, minha nossa....tal mãe tal filhas... 19 aninhos bem distribuídos, coxas grossas, um pouco menos do que a mãe, 1,68CM, bundinhas arrebitadas e redondinhas, cabelos loiros cacheados, olhos verdes escuros, seios médios para grandes, durinhos, cinturas finas. Seus nomes: BÃRBARA E BIANCA.



Ficamos conversando até o elevador chegar, pois moramos num

edifício com 22 andares, além de demorar, pára muito. Conversa vai, conversa vem, as três, mãe e filhas, quem mais se interessavam em dialogar comigo. Trocamos nossos endereços rapidamente, pois não poderíamos perder tempo.



Assim que o elevador chegou, depois de avaliar se caberiam todos, gentilmente, sugeri se poderia entrar primeiro, pois o meu AP fica no 22 andar, tive aprovação e a BRUNA(mãe), emendou dizendo que seu AP fica no 23ª andar e posicionou justamente atrás de mim, BÃRBARA E BIANCA ao meu lado, eu no meio.



Couberam todos, mas ficamos um pouco apertados, facilitando assim as intenções de BRUNA. Assim que o elevador começou a subir, ela se encaixou colando seu bundão em mim e se mexia

como uma cobra. O "bicho" ficou tão duro, que a princípio achei que se demorasse muito, iria gozar ali mesmo.



As pessoas foram descendo e, para nossa felicidade, fomos os últimos a descer. BRUNA disse-me, antes de descer, se poderia

fazer-me uma visita para conferir se o volume que ela sentiu em seu traseiro era real. Claro que concordei, não estava nem acreditando.



Tomei um banho um pouco mais demorado, sá pensando como seria comer aquela delícia de mulher. Por volta das 22:00hs, a campainha tocou. Olhei pelo olho mágico, quem eu vejo? As 3, BRUNA, BÃRBARA E BIANCA. Entraram, fechei a porta e a BRUNA

foi logo dizendo:



- Viemos conferir o que vc tem entre as pernas....rsrsrs....somos

taradas por cacetes grandes, me deu a entender que o seu é daqueles....e foi logo abaixando meu shorts de cetim desses do tipo pijama.



ao contemplar o "danado", falou:

- Eu sabia, senti em meu traseiro ele se avolumar...olha que ainda não estava duro, meio mole. Começou a beijá-lo, chupá-lo...e ordenou que as filhas fizessem o mesmo. Ambas caíram de bocas, chegando atá a disputar quem chupava mais, parecia que havia muito tempo que não experimentavam um rola desse calibre.



Dirigimos até o sofá, continuaram a se deliciarem chupando meu cacete, quando de repente, BIANCA retira de sua bolsa, um creme de chantilee, sabor chocolate, combinando com o meu pau. Aí que elas ficaram mais desejosas.



Depois de uns 15min. de chupadas, BRUNA disse:



- Meninas, serei a primeira a montar nessa pica deliciosa, afinal, mamãe está carente e em atraso a 6 meses.

Dito isso, parece que o caralho tem ouvidos, ficou ainda mais duro com a sensação de ter crescido tb.



Troquei de posição com ela, para chupar aquela bucetinha carente, a esta altura, toda meladinha. Ela urrava de prazer, pedindo para enfiar a língua em seu orifício vaginal e anal, que atendi, é ábvio. Enquanto isso, BÃRBARA E BIANCA se acariciavam num esplêndido 69.



Sentei-me novamente no sofá, ela veio descendo encaixando sua bucetinha meladinha de tanto desejo. Foi descendo e...

começou um vai e vem alucinante até tocar sua bunda em minhas bolas. Dizia: Que maravilha de pica...como isso é bom.....uauuu......vou engolir ela toda.....sinto ele tocar em meu útero....é hoje que me acabo....



Depois de uns 19 min., pedi que ficasse de quatro e disse que era a minha posição favorita e elas responderam quase que em coro: ...a nossa tb. Que maravilha ouvir aquilo.



Comecei a bombar num rítimo mais forte, BRUNA pedia mais,

e as meninas chupavam meus mamilos, fato esse que me dá mais tesão, e elas notaram. Se revezavam tb nos beijos que me davam, digo, chupadas de língua em suas bocas sedentas, ora chupava seus seios, e a rola entando e saindo

da bucetinha da BRUNA, que a esta altura, havia se tornado um bucetão. Ficamos nessa posição por uns 15min.



Chegou a vez de BIANCA. Foi logo se posicionado de quatro, no sofá e ordenou:



- Vem garanhão gostoso, enfia logo essa pica em minha bucetinha que estou em tempo de explodir.

Primeiro, dei-lhe uma chupada em sua grutinha, a cadelinha

urrava e dizia:

- Vai logo, enfia essa rola em mim, seu puto....e fui entrando

e ela empurrava sua bundinha de encontro ao cacete, fazendo com que entrasse tudo. Rebolava como uma cobra, a safada parecia que tinha anos de experiência em sexo.



Começou um vai vem delicioso, ela comandando a entrada e saída do pau, sentia sua bunda tocar em minhas bolas. Ficamos nessa posição por uns 20 min.



Agora é a vez de BÃBARA, disse a BRUNA.



BÃRBARA se posicionou de quatro, e para encurtar o enredo, fez e pediu que fosse igualzinho a BIANCA, sá que, com uma diferença, e que diferença....disse que era virgem no cuzinho e que elas haviam combinado o seguinte:



- Depois que a gente tivesse sido fodidas em nossas bucetinhas, e eu seria a última, queria ser iniciada tb no cuzinho.



Depois de ter fodido bem gostoso sua xaninha, ela disse:



- Quero que vc coloque seu cacete em meu cuzinho com carinho no princípio, mas depois de relaxada, quero com força.



Lubrifiquei a entradinha do botão rosinha com gel, desses vendidos em casas de SEX SHOP, e comecei introduzindo um dedo, depois dois, três....ela pediu:



- Enfia logo essa pica, estou preparada e louca pra ser enrabada....fui entrando, com um pouco de resistência, mas consegui enfiar uns 5cm. Ao sentir que passou a cabeça do pau, começou a empurrar sua bunda de encontro a ele, e dizia:



- Como isso é bom....dái um pouco...mas tá gostossoo....

não pára não...enfia maissss.......vai seu puto, não era isso que vc queria?



De repente começou a rebolar freneticamente e a empurrar sua bunda até tocar sua bunda em minhas bolas.



Como era apertadinho aquele cuzinho....que maravilha!!!!!



Depois de uns 15min, enrabando aquela potranquinha, anunciei meu gozo e como que em coro novamente, disseram:



- Queremos tomar leitinho....

Assim que saí de seu cuzinho, elas assumiram o controle e começaram a sentir porra em seus peitos, bocas e chupavam com tanta vontade até então não havia presenciado.



BRUNA e BIANCA ficaram para nosso práximo encontro para serem enrabadas tb.



Em breve contarei como foi, pra mim, foi mais saboroso ainda.



Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é:



rodrigowm2010:gmail.com