PRIMINHA SAFADA 3

A priminha safada 3

Como nos contos anteriores tenho 19 anos e minha prima tem 20 esse fato aconteceu muito recentemente. Eu e minha prima fomos visitar um hotel fazenda no ES com minha tia e meu tio. Chegando la alugamos um chalé de luxo com 4 quartos cozinha e tudo pois iríamos ficar la por uma semana.desfizemos nossas malas eu e minha prima e fomos direto para piscina(eu de sungão e minha prima com um biquíni minúsculo)ela ficamos conversando e relembrando de nossos tempos de prazer ,ela me disse q sentia falta e q naquela semana ela me surpreenderia,eu disse q estava louco pra saber oq ela faria dessa vez ,ela disse q quando eu menos esperasse ela viria com tudo,já estava a noite e fomos jantar ,fizemos nosso prato e fomos pra varanda do chalé ,sentamos em uma cadeira e jantamos ,peguei nossos pratos e levei pra cozinha, e voltei pra varanda coloquei minha cadeira de frente para a dela bem práximas i ela (de saia tampando somente a bunda e uma baby doll q mostrava bem seus peitos)coloquei meus pés no colo dela e pedi para ela fazer uma massagem ,ela disse q sim ,e começou a fazer massagem no meu pé,e comecei a falar q sentia falta das suas safadezas ela deu um sorriso e disse q estava com medo de nossos tios descobrisse,falei pra ela ficar tranquila e q sá estava nos dois acordados ,ela disse q não iria muito longe e q sá era pra matar a saudade ,ela abriu as pernas lentamente mostrando sua calcinha bem apertada na sua xana,oq me deixou de pal duro na hora,ela percebeu o volume e disse ‘’já ta duro priminhoÂ’Â’eu disse q estava louco pela sua bucetinha,ela fez uma cara envergonhada e disse q não faríamos nada de mais ali,ela pegou meu pé e começou a esfregar na sua xana deixando meu pal quase explodindo de tesao ela começa a dar leves gemidos,chega a calcinha dela um pouco pro lado e enfia meu dedão na sua xana ate ela gozar e deixar meu pé todo molhado,eu disse q estava com muito tesao e triste porque sá ela gozou ,ela rapidamente se ajoelha perto de min e diz q me faria gozar como um cavalo,ela coloca meu pal pra fora e começa a chupar uma chupada mais forte q a outra q me fez gozar muito na sua boca e ela engoliu tudo ,depois disso fomos dormi. No outro dia acordo com ela em cima de mim(sá de short e de blusa com um decote maravilho) mordendo minha orelha e dizendo pra min acordar e tomar café, respondi logo apertando sua deliciosa bunda e fazendo-a ela dar um pulinho e dizer não priminho vai ser quando eu quiser ,dei um beijo nela e disse q da práxima vez é pra ela me acordar com vontade pq daquele jeito meu já tava acostumado , ela sorriu e disse q da práxima vez eu iria gozar antes de acordar,dei outro beijo nela e disse ‘’duvidoÂ’Â’,peguei ela no colo e lei pra cozinha e lá estava minha tia q diz ‘’sempre animado vocês 2 heinÂ’Â’coloquei minha prima no chão e disse ‘’também com uma prima agitada dessa qualquer ficariaÂ’Â’começamos a tomar café e falar como o lugar era bonito ate q minha prima me chama pra ir pra piscina e q ela iria usar seu novo biquíni e q eu fosse o primeiro a ver, subi com ela para o quarto ,ela tira a roupa e fica peladinha ,me aproximo dela de pal duro e logo pergunto se queria ajuda ela diz q queria sá um pouquinho ,coloquei meu pal pra fora e fui ralando na bunda dela e comecei a enfiar meu dedo na sua xana e ela começa a gemer e apertar sua bunda no meu pal ai ouso minha tia nos gritando vocês não vão descer não ,ela me pede pra para e coloca seu biquíni fio dental preto bem apertado,vamos pra piscina ,eu entro primeiro e fico encostado na lateral ,ela entra e vem de costas pra min e diz pra min amarrar seu biquíni direito ,desamarro seu biquíni e deixo ele bem apertado em seus peitos e amarro,ela diz obrigado e da uma pegada no meu pal,saiu da piscina e começo a trocar olhadas com outra garota,e resolvo falar com essa garota ,me apresento a ela e começamos a conversar ,vamos pra um lugar mais afastado e logo dou um beijo nela e ela retribui,ficamos trocando beijos e amassos por horas ate q minha prima chega e me chama pra almoçar,marco de nos encontramos de novo a noite pois haveria uma festa no hotel ,vou com minha prima para casa tentando puxar conversa mais ela não respondia muito ,chegamos em casa e fomos comer ,fui pra varanda pra me sentir um pouco mais avontade e chamei minha prima para almoçar comigo ela logo diz q não porque estava assistindo TV logo desconfiei deque ela estava com raiva e fui falar com ela depois do almoço,estávamos sozinho em casa ,me sento ao lado dela no sofá e pergunto porque ela estava daquele jeito ,ela começa a dizer q estava com raiva e q não queria q eu ficasse mais com aquela garota logo disse q não podia pois havia marcado um encontro com ela,ela olha pra min zangada e diz seria hoje mais já vi q vc não quer ,peguei mo braço dela e disse vc gosta de me colocar em situações difíceis né,vc já sabe q eu escolherei vc sua safadinha,ela vem pra cima de min e me da um beijo ,começo a tirar sua roupa,ela diz que queria em um lugar diferente e q já havia transado comigo no sofá antes ,pego ela no colo e levo ela pro banheiro,ligo as torneiras da banheira e enquanto enche eu tiro suas roupas bem devagar para apreciar suas curvas, a banheira já esta cheia ,entro na banheira e digo vamos brincar de caubái ,ela entra na banheira e encaixa sua xana no meu pal e começa a pular me fazendo gozar horrores .