Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VESTIDA PARA GOZAR

saí pela manhã para trabalhar. vesti um vestido branco,comum. coloquei a calcinha e a afastei para o lado,para que minha buceta ficasse de fora. conforme ia andando meu grelo ia esfregando na perna e isso me deixava excitada. já estava com o grelo enorme de tanto tesão.

subi no onibus e fiquei em pé, pois não tinha lugar para sentar. o ônibus foi enchendo e fiquei imprensada, sem ter como me mexer. de repente, senti uma mão subindo pela minha perna, por baixo do meu vestido.

tive medo, pois estava com a calcinha afastada e o grelo de fora.

olhei para ver de quem era aquela mão, e fechei as pernas, tentando impedir que a mão alcançasse minha buceta.

tratavasse de um senhor, bem idoso. olhei para a sua outra mão que segurava o banco da frente,e pude ver que era bem enrugada.

ele fingia que nada estava acontecendo e resolvi fazer seu jogo.

relaxei e afastei as pernas. deixei ele alcançar minha buceta, que já estava toda molhada.

fiquei observando sua expressão. saboreava meu grelo com os dedos, como se a muito tempo não tocasse em um.

comecei a rebolar lentamente e ele se empolgou. bolinava meu grelo e apertava. começou a apertar com força e puxar as duas peles da minha xota. esticava tanto cada uma das peles que chegava até a coxa. aquilo estava uma delícia. meu grelo já estava inchado e o velho continuava a puxar, apertar e torcer com força. enfiou o dedo no meu buraco e começou a meter e tirar rapidamente.

olhei para os lados para ver se alguem olhava,mas todos estavam distridoscom seus pensamentos e não notavam o que estava acontecendo.

o velhinho safado continuava a bolinar meu grelão,que estava pendurado de tanto tesão.

de repente senti que ia gozar e tranquei as pernas,mas não adiantou. o grelo pulou para fora e ele começou a esfregar mais rápido até me fazer explodir em gozo.

fui relaxando e abri as pernas. o líquido escorreu pelas minha pernas e ele tirou um lenço do bolso e enxugou.

guardou o lenço no bolso e puxou o sinaçl para salta.

sentei em seu lugar e não consegui acreditar no que tinha acontecido.

cheguei no trabalho e continuei com a calcinha afastada, dessa vez porque meu grelo doía tanto,que não consegui colocar a calcinha direito.