Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A COROA DA ACADEMIA



Faço academia já a algum tempo, lá tem muita mulher de todo tipo gordinha, magrinhas as gostosas e claro e coroas, eu converso com todas na boas nunca tive nada com nenhuma já tentei com algumas mas nunca rolou.

Eu sou técnico em informática certa vez ouvi a Paula uma das coroas conversando com a josi que seu computador estava com problemas, pedi desculpa por ter ouvido e me apresentei com técnico e que podia ir até sua casa para verificar ela topou e combinamos para o dia seguinte a tarde.

A Paula e uma coroa enxuta uns 50 anos + ou – morena, cabelo nos ombros quadril largo seios médios.

Cheguei a sua casa ela estava de vestido bem largo, descalça, bem a vontade ela me levou até o escritário mostrou o problema, logo vi que era vírus, seu anti-virus estava vencido, olhei o histárico de navegação e vi vários sites de pornografia, perguntei se mais alguém usava o computador, ela disse que não e perguntou por quê. É que tem vários sites suspeitos de ter trazido vírus aqui. Ela quis saber quais eram e eu mostrei, já no primeiro apareceu uma foto de um negão comendo o cu de uma loirinha. E eu disse este tipo de site tem que tomar cuidado, e disse que tem vários sites deste tipo que são confiáveis, mas outros já não. Olhando para ela notei que os biquinhos dos seios ficaram duros. Perguntei se ela gostava de ver este tipo de site ela reponde com a cabeça que sim. E sai do escritário deixando eu trabalhar limpei a maquina e a curiosidade foi maior dei uma olhada em minhas imagens, varias fotos dela nua com consolos uma delicia que me deixou de pau duro. Ela volta trazendo um café e umas bolachinhas. Eu, Já que vc gosta vou mostrar uns sites confiáveis, mostrei este de contos e eu disse que adorava ler contos, ela chega mais perto e eu sinto seu cheiro delicioso apáia na minha perna e disse mordendo minha orelha para eu escolher um e ler para ela.

Olho para ela e dou um beijo na boca e minhas mãos percorrem aquele corpo todo, ela já vai tirando minha camisa e começa a me lamber, e tira minha calça e engole meu pau massageando minhas bolas.

Que delicia, levanta-se e senta no meu colo e tira o vestido a safada estava sem nada por baixo, encaixa meu pau na sua buceta e vai subindo e descendo sem parar, louca esfregando aquelas tetas no meu rosto ura feito uma puta deliciosa.

Vamos para o chão ela fica de 4 e soco na sua buceta puxando os cabelos e batendo na sua bunda sinto que vou gozar ela percebe sai e começa a chupar e eu gozo na boca da safada.

Ela lambe tudo com cara de satisfeita, e diz quero mais, faz tempo que não sinto um pau.

Então hj você vai matar a vontade, minha puta.

Então fique sabendo que eu nunca casei porque eu era uma puta mesmo, juntei minha grana e hj vivo de renda, mas fazia um bom tempo que não trepava, sá pela internet deixo os homens loucos pela net, mas nunca saio com ninguém.

Eu, se vc quiser posso ser seu amigo para estas horas sempre que vc estiver afim pode me chamar.

Claro e vamos tomar um banho.

No Banho ela fica de costas para mim e eu vou ensaboando seu corpo, na sua bunda meus dedos vão entrando devagarzinho no seu cuzinho delicioso ela impina a bunda e pede faz com força adoro isso, fico ali brincando com o cuzinho dela desço e beijo seu cu lambo ele todinho enfio a língua nele ela delira, ali mesmo ela fica de 4 e eu coloco de uma vez sá meu pau no seu cu delicioso e vou socando com forca até gozar dentro dela, ela senta no chão do chuveiro e começa a chupar meu pau sugando minha porra. E vai virando beijando meu corpo, minha bunda e passa a língua pelo meu cu, e fica ali um tempo lambendo ele, e pergunta se eu gosto disse que sim, já havia feito inversão de papeis. Ela começa a enfiar o dedo nele e vai socando gostoso, ela sai do banho e volta com uma cinta com um pau de borracha e disse que vai me comer. Era um pau médio tamanho do meu + ou -, o meu tem 19 cm. Fiquei de 4 ela veio passo xampu nele e foi enfiando, e chingando de putinha e coisas assim, ficou com ele dentro de mim e punhetando meu pau delicia, gozamos.

Terminamos o banho, tomamos um café, ainda nu. E eu dormi em seu sofá, acordei já noite com ela chupando meu pau.

Mas tive que ir embora.

Depois deste dia já tranzamos varias vezes, estamos querendo ir a uma casa de encontro de casais.

Quem sabe qdo rola conto para vcs.

Na academia continuamos amigos normais.