Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O CHURRAS COM A CARLINHA

O churras



Marcamos enfim o churrasco para batizar a Carlinha, namorada do Pedrão em nossas orgias.

O Pedrão não havia falado nada com ela.

Marcamos na casa do Paulo, por ser mais discreta, com muros altos e ele não tem muita amizades com os vizinhos.

A ju pervertida que é. Comprou em um sexy shop uns perfumes, balinhas estimulantes.

No Sábado, chegando na casa do Paulo,fomos entrando no quintal, a Fer, estava deliciosa um shortinho enfiado na bunda e camiseta branca, amarrada na barriquinha sem nada por baixo, veio em minha direção e me deu um beijo na boca e um na boca da Ju. A carlinha estava perto ficou olhando espantada. A Ju a cumprimentou, normal, deu um beijo na boca do Paulo, e tentou beijar a boca do Pedro que recuou.

Entrou para dentro da casa com fer, e voltaram as duas de Biquíni, nos vamos tomar sol, ajeitaram as toalhas e deitaram de costas, desamarram os eles e jogaram para o lado.

A carlinha ficou parada olhando, a fer safada, chama ela para tomar sol também, ela responde estar sem biquíni, a Fer diz, não tem problema, toma sol nua.

Ela ri diz que não.

Os Três já de sunga sem camisa, conversando, com a carlinha, o Paulo toda a hora ajeita o pau dele olhando para a Carla.

Quando a gente olha para as duas já estão nuas, e a Ju jogando água na fer, uma delicia. A Carlinha já esta pedindo para ir embora, o plano parece não fucionar. Eu digo, relaxa ninguém vai forçar você a nada, bebe algo e deixa as duas, elas se gostam, nos curtimos isso. E o Pedrão também curte. Já transou com as duas e com nos 2.

Neste momento na frente da carlinha, Pedrao e Paulão se pegam num beijo.

E vão para junto das duas. Carlinha não acredita no que vê, pergunta onde e banheiro, explico. Deixo ela sá por um tempo, eu de longe olhando os 4 so tomando sol e cerveja.

E vou atrás da carlinha que esta demorando, entro na casa e vou até o banheiro, bato na porta e entro,havíamos tirado chave de dentro para caso de alguém abusar na bebida.

Esta a carlinha sentada no vaso chorando, o que foi?

Ela!

Estou em duvida, estou loca de vontade de participar desta festa mas tenho medo, eu relaxa você esta entre amigos ninguém aqui vai abusar de você, todos nos já curtimos um ao outro o Pedrão já transou com a ju e com a fer, comigo e com o Paulo, somos todos bi e pedimos para o Pedrao que queríamos você, ele não queria, eu sugeri este churrasco, para você conhecer a gente, estamos muito afim de transar com você, mas se você não quiser a gente aceita, sá o que pedimos e sigilo do que você viu e ouviu aqui hoje.

Meu Pau duro a mostra na sunga na frente dela, passo a mão nele, e digo pega aqui sente ele aproveita a oportunidade de ter 3 pau para você chupar deixar as meninas chuparem essa bucetinha ruivinha, ela ri, e diz meu cabelo e pintado, ela tem os pelinhos pretinhos, eu! Lindo seu sorriso, levanta deixa eu ver, ela! Vc mostra primeiro, eu a vontade, pode tirar você mesma, ela abaixa minha sunga e meu pau babando pula para fora, ela pega nele, e diz vou entrar na brincadeira, e chupa ele. Levnta-se e tira a roupa na minha frente, branquinha seios médios durinhos, rosadinhos. E a bucetinha linda, bundinha redondinha deliciosa, beijo ela na boca e coloco ela nos meus braços e levo para fora.

La fora, estava a fer chupando o Pedrão e a ju com os dedos no cu do Paulo, chegamos ao lado deles e coloco a carlinha no chão que já vai chupando meu pau. Fico em pé perto da vadia da Fer, que senta no pau do Pedrao e enfia o dedo no meu cu, e diz sorrindo para a carlinha, bem-vinda putinha, que boquinha gostosa, coloco ela de 4 e enfio na bucetinha dela, quente apertadinha deliciosa, dou uns tapas nela que olhando para traz diz isso bate, Pedrão protesta, eu vc não deixava, ela fica quieto viadinho, todo mundo ri..

E a putaria rola solta no fim de semana, a carlinha se mostrou uma putinha.