Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

OS TRÊS POLICIAIS.

Os três policiais.

Fui fazer um trabalho em uma cidade do interior, bem longe daqui. Fiquei uma semana lá em um dos dias estava voltando para o hotel à noite e passo por um sexshop, penso vou voltar aqui amanha e comprar alguma coisa.

No dia seguinte saio no meio da tarde para tomar um lanche e passo neste sexshop e compro 2 vibradores e uma puzzy.

A noite no hotel uso ele em mim uma delicia os outros dias Tb e claro.

No Domingo tinha que voltar para casa, então guardo eles escondidos dentro de uma caixa que tenho no porta malas, deixo eles na embalagem, e passo uma fita para dar de presente para a ju.

Já na rodovia vazia sem transito piso um pouco, quando vejo a frente um carro da policia rodoviária, reduzo, em vão fui parado, mostro os documentos tudo certo, bronca por estar correndo, e geral no carro.

O policial encontra meus brinquedos, e chama os outros dois veja o que eu achei.

Os três vem em minha direção perguntando para que eu precisava daquilo? Falo que e um presente para minha esposa.

O policial mas a embalagem esta aberta, e que ela gosta de usar em mim, eles riem então vc e um viadinho, não, sou bi gosto dos dois digo.

Um deles começa a me olhar e diz que vai me revistar de novo me encosta no carro e passa a mão pela minha bunda apartando ela, eu já fico de pau duro, os outros vem e fazem o mesmo.

O Terceiro me vira de frente e apalpa meu pau, e diz rindo, o viadinho esta gostando esta de pau duro.

Um deles diz, você sabe que nos podemos te dar uma multa por excesso de velocidade, mas se vc colaborar com a gente entrando ali na sala, e deixar a gente brincar um pouco com vc. Esquecemos que vc passou por aqui.

Concordo claro. E pergunto se podia pegar camisinha e creme na bolsa.

Eles riem dizendo viadinho prevenido.

O primeiro fica do lado de fora tomando conta, quando entro os outros dois já estão de pau para fora e duros, um deles com meus vibros na mão, me olha e chupa um deles.

Eu pergunto vc também gosta de chupar um pau. Ele responde com a cabeça que sim sem tirar ele da boca. O outro responde já cansamos de comer o cusinho dele, hj vamos comer um diferente e ele vai levar um pau diferente se vc quiser comer ele. Digo maravilha. Abaixo e vou chupando o pau deles, chupo lambo as bolas deixo eles loucos, fico de quatro o policial vem por traz passa creme na minha bundinha, coloca uma camisinha e soca no meu cu com forca, que delicia e bate na minha bunda chingando eu, o outro fica de 4 na minha frente, coloco uma camisinha nos dedos e vou socando ele.

Não demora o policial que esta me comendo goza, levanta-se Poe a roupa e chama o outro que esta la fora.

Chega tira a calça e chupo o pau dele o outro no chão com um vibro no cu e outro na boca.

Fico de 4 e ele também soca forte a meu pedido.

O Policial viadinho entra por baixo e começa a chupar meu pau, lamber minhas bola, faço o mesmo com ele, nossa delicia, um me comendo, eu chupando e sendo chupado, e ainda correndo o risco de chegar alguém. Muito gostoso.

Ele gosa.

Se arruma e sai, e diz agora come ele.

E claro, o policial fica de 4, e eu soco nele com força, o cara rebola no meu pau delicioso que bundinha gostosa. Goso rápido.

Delicia, meu cu piscando.

O policial viadinho, pede os vibros de presente, deixo com ele.

Eles dizem quando voltar para estes lados pare aqui, que sabe se estivermos aqui, não tem repeteco.

Digo ok.

E vou embora com o cu ardendo e feliz.

Chegando em casa conto tudo para a Ju, minha esposa putinha, que adora e pede para ver meu cu todo fodido e ainda cheirando o pau dos policiais, ela safada lambe ele e enfia os dedos nele, que delicia.

E depois me conta que durante a semana transou com o Pedrão e a carlinha, e a carlinha deixou a calcinha dela de presente para mim. Que delicia.

Transo com minha esposinha, putinha.