Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SURUBA COM BONECAS - 2ª PARTE

Continuando meu fim de semana com as bonecas e meus machos, eu fui me deitar com muita porra dentro de mim e adormeci rapidamente apenas com a calcinha que elas me deram, durante a madrugada sinto uma coisa na minha boca, era o Pedro com seu pau na minha cara, disse que estava com tesão e que tinha que me comer de novo, me levou pra quarto dele e mandou eu chupar o seu pau, coloquei o pau dele na minha boca e mamei igual uma puta no cio, era a chance de ter um pau daquele tamanho na minha boca, mamei até que ele falou que queria me comer, falei que estava com o plug e cheio de porra la dentro, ele ficou puto e mandou eu chupar até ele gozar e que eu engolir toda a porra, fiz o que ele mandou e chupei de joelhos até que ele começou a gozar, ele segurava minha cabeça e eu engasgava com cada jato que vinha em minha garganta, era muita porra, engoli tudo, limpei o pau dele com a boca e fui pra cama, exausto, cheguei lá e as meninas estavam acordadas se chupando e perguntaram onde eu estava, contei pra elas e elas me mandar tirar o plug que o meu cú seria delas agora, fui no banheiro, trei o plug e escorreu um rio de porra de dentro de mim, a Ingrid aproveitou e mandou eu lamber um pouco, me levou para o quarto e me pos de 4 e ficou admirada com o tamanho do meu cú, estava todo arrombado, ela conseguiu colocar a mão dela dentro de mim, eu sentia a mão dela lá dentro, estava todo dolorido, mas ela queria mais, foi na mala dela e pegou um cone (tipo aqueles de rua sá que menores) colocou no chão passou um pouco de gel e mandou eu sentar pra pra ver até onde ia, fui sentando e disse que sá cabia aquilo, devia ter entrado uns 19 cm, qdo elas começaram a forçar para baixo, entrou 29 cm e arregaçou ainda mais meu cú que 3 semanas atrás era cuzinho.

Elas bateram uma punheta, gozaram na minha boca , me beijaram e foram dormir, eu tbem fiz o mesmo.

No outro dia pela manhã, a Giulia me acordou, me colocou de 4 e falou que tinha diminuido o buraco mas que não ia voltar ao normal, me mostrou no espelho e vi que estava mais dilatado. Ela falou que era bom pra eu lembrar os momentos bons que passei. Fiz que sim para ela e ela começou a me preparar para ser o "café da manhã" dos 5...

Gel, calcinha e um creme anestésico porque dessa vez ela falou que seria pesado. Fui pra sala e eles estavam sentados batendo papo e quando me viram foram passando a mão na minha bunda e me pediram pra sentar numa cadeira que estava no meio da sala com um pino no meio, ainda bem que a Giulia passou o gel, pois era um pino de madeira emborrachado que ardia sá de começar a sentar, coloquei tudo e disseram que queriam me arrombar de verdade. Fiquei sentado lá e Ingrid começou a sentar no meu pau para me relaxar Giulia me beijava, me lambia, chupava Ingrid até que Paulo manda eu levantar e chupar ele. Chupai os tres novamente e Pedro, o maior de todos começou a colocar o mastro dele dentro de mim, eu sentia cm a cm o pau dele entrando devagar até que ele estocou com força, vi estrelas, mas ele continuou. Paulo pediu que ele tirasse pois tinha chegado a hora de me arrombar, me colocou de 4, e começou a colocar os dedos um a um até que todos estavam dentro de mim, começou a forçar para entrar o punho, ele começou a penetrar sua mão até quase o cotovelo e tirou, Pedro fez o mesmo, mas com mais rapidez, ai Danilo fez o mesmo, senti a mão dele que era maior que as outras entrar toda dedo a dedo até que gozei no chão da sala todo.

Paulo disse que iria me castigar e fez, me levou para o fundo da chacara e me mostrou o Anjo, um cavalo imenso que eles estavam deixando para ultima hora, mas que anteciparam devido a sujeira que eu fiz.

Eles tinha preparado um cavalete de forma que eu fiquei amarrado com o cú aberto para o cavalo, as meninas excitaram um pouco o cavalo e eles colocaram o pau dele na porta do meu cú, era uma cabeça imensa, passaram a cabeça pelo meu cú pra lubrificar e deixaram o Anjo fazer o resto, ele estocou com tudo e senti meu cú rasgando e o pau do Anjo foi na minha barriga, ele bombava desajeitado enquanto os 5 me olhavam e riam, vez em quando Ingrid e Gulia me beijvam, mas estava doendo muito até que o cavalo gozou, um mar de porra estava inundando meu cú, uma porra muito quente e grossa, o Anjo saiu e eles me soltaram, vi a quantidade de porra quando ela começou a escorrer pelas minhas pernas, eles ainda me fizeram lamber o pau do cavalo até ficar limpinho, o cavalo ficou excitado de novo e bati uma punheta pra ele a mando do Pedro, o Anjo gozou na minha boca, tive que engolir tudo.

Me levaram pra dentro de casa e colocaram toda a porra do cavalo dentro do meu cú e colocaram o plug. Vestiram minhas roupas e fui embora com toda a porra no meu cú.

Foi muito dolorido mas adorei o fim de semana, em breve vai ter outro. Não vejo a hora de dar pros meus 4 machos e 2 meninas.