Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O LOBO QUE CONHECI NA NET 5

Passamos vários dias assim.. brincando o dia todinho .. rs

Na sexta feira, ele me disse se eu queria ir num barzinho e concordei, mas sá pelo seu jeito... sabia que ia ter safadeza... “toma um banho bem gostoso, fica bem cheirosinha, se lava todinha” falou no meu ouvido... “deixa esse rabinho bem limpinho.. bem gostoso.. que o tio vai usar você inteirinha,viu?” Fui até meu quarto e tomei um banho gostoso, me lavei todinha e quando saí, sobre a minha cama tinha uma roupinha, uma sainha bem curta rodadinha e uma blusa de alcinha pretas, coloquei uma calcinha bem pequenininha preta, a roupinha e sandálias de salto alto, me maquiei, passei perfume e fui para a sala, ele tava me esperando e assoviou quando me viu... “que gatinha linda, vamos passear?”

Fomos para o barzinho, sentamos numa mesinha e ele pediu uma batidinha de morango pra mim e cerveja pra ele, ficamos ali uma meia hora conversando, quando ele avistou um coroa negro, grandão, que já chegou nos cumprimentando alegre e sentou-se, seu nome era Chico e estava sozinho.

Ficamos ali conversando e bebendo, Chico perguntou se não queríamos ir até sua casa, o tio perguntou pra mim, piscando um olho, se eu queria me divertir mais, eu imaginei o que ia rolar e sorri.. bem safadinha.. vamos sim, tio... falei baixinho em seu ouvido..

Fomos pra casa do Chico, que era bem gostosa e fresquinha, eram umas 22:00. Chegando lá começamos a tomar cervejinha e ouvir música, Chico colocou um cd e falou porque eu não dançava pra eles um pouquinho, o tio sá olhou e sorriu pra mim. Levantei e comecei a dançar, eu já tava meio alegrinha com as batidinhas que tinha tomado no bar...

Dancei um pouquinho sozinha. Fiquei olhando o tio e ele veio dançar também. Ele me abraçou gostoso e dançamos um pouquinho no ritmo da música, enquanto ele passava as mãos em mim, erguia minha sainha, mostrando meu bumbum. Depois foi enrolando minha saia na cintura, até me deixar de bundinha de fora, enquanto me beijava gostoso. O tio chamou o Chico e falou se ele queria dançar comigo, logo estava coladinha naquele negrão.

Chico me beijou e desceu uma das alcinhas da minha blusa, enquanto senti o tio chegando por trás e me encoxando, logo aquela boca carnuda sugava meu peitinho, que tesão. O tio, abriu o zíper, tirou aquela rolona pra fora e passava em minha bundinha. Fiquei doidinha ali no meio, passei as mãozinhas pelo peito do Chico e fui descendo, abri o zíper e fui colocando a rola dele pra fora, ele tinha um pau que além de comprido era muito grosso... hummmmmm.. comecei a punhetar gostoso, enquanto ele ainda se divertia com meus peitinhos. Senti o tio tirando minha calcinha, tava ali.. quase peladinha entre os dois. O tio passava a mão na minha bundinha e na minha bucetinha, já meladinha.

-Não te falei que ela era linda Chico, olha que corpinho delicioso. E adora foder, adora ser putinha, não é Larissinha? Adora mamar uma rola e bebe leitinho, adora levar pau na bucetinha e adora dar o cuzinho, Chico!

- Hummm princesinha, você gosta de levar rola no rabinho é, será que vai aguentar a minha? Adoro comer um cuzinho!

- Ah.. Chico.. acho que ela aguenta sim, é sá deixar o buraquinho dela bem meladinho! É sá brincar bastante com a bucetinha dessa vadiazinha!

Senti o Chico engolindo o biquinho do meu peitinho e procurando meu grelinho, esfregando gostosinho, enquanto o tio metia um dedo na minha bucetinha. Que tesão..gemi ... hummmm

-Tá gostoso, princesinha?

-Tá sim.. tio.. ainnnn

-Que tesão ela te chamando de tio, cara! Também quero ser seu tio, gatinha! Quer um tio negrão?

-Quero sim.. quero dois tios safados.. respondi bem putinha...

O Tio se abaixou e começou a me lamber por trás, gostoso, bucetinha e cuzinho e tio Chico mamava nos meus peitinhos enquanto eu punhetava aquela rola preta... ficamos assim um tempinho e o tio se levantou e me puxou para o sofá. Sentei entre os dois e logo as quatro mãos me ajeitavam. Tio Chico tirou minha blusinha, foi deitando minha cabeça em seu colo e passando a rola preta em meu rostinho.. até chegar em minha boca.. mama gostosinha, faz um boquete gostoso no tio negrão. O tio arrancou minha sainha, me deixou de ladinho e me lambia gostoso, sugava meu grelinho e metia um dedo grosso na minha bucetinha, depois lambeu meu rabinho e começou a enfiar um dedo... gemi gostoso lambendo o pauzão do tio Chico e senti os dedos do tio me fodendo gostosinho. Engoli a cabeçona do pau e mamei gostoso, passava a língua na fendinha e ele gemia alto... engole mais princesinha, engole... olhei pra ele e fui engolindo o que dava... sugando ... subindo e descendo a boquinha naquele pauzão.. ele tarado.. tentava colocar mais e me fazia engasgar..

O Tio me deu uma porção de beijinhos no bumbum e falou que ia no carro pegar umas coisinhas.. eu já imaginei que ia ter muita safadeza e continuei ali com o Chico... Logo ele voltou e sem demora.. senti que passava gel no meu buraquinho e já foi enfiando um dedo.. mexendo gostosinho.. empinei a bundinha.. e levei uma palmada..... Olha como é safadinha, Chico! Meti um dedinho no rabinho dessa vadia e ela se empinou toda! Quer mais, putinha? Tirou o dedo, derramou mais gelzinho e senti 2 dedos forçando meu buraquinho...entrando.. me deixando atoladinha.. gemi ... abafado.. com o pau do Chico na boca... Chico... agora a Larissinha vai brincar de esconde esconde... e gargalhou. Ta vendo essa bolinha? Olhei..era uma bolinha solta, sem o cordão, do tamanho de uma bolinha de golfe... aiii tio.. é muito grande.. ele nem ligou e apás espalhar gel na bolinha.. já forçava no meu buraquinho... ajuda princesinha, faz como o tio ensinou... faz forcinha e esconde a bolinha.. vem ver Chico.. vem ver como esse rabinho é guloso, forcinha, forcinha... Larissa...

Chico levantou e foi ficar perto do tio pra ver a bolinha rs..... Larissinha, fica de quatro, igual uma cadelinha, fica! Isso, minha escravinha obediente! Empina bem essa bundinha, assim... Chico, abre a bundinha dela... olha que delícia Chico... abre, deixa ela bem exposta, que vou esconder a bolinha nesse anelzinho!

Senti ele forçando a bolinha e fiz forcinha... senti a bolinha entrando.. uma dorzinha gostosa... mas o tio não empurrou logo e fiquei com a bolinha me abrindo o cuzinho.. sensação estranha de estar abertinha...... Olha que tesão, Chico! Olha o buraquinho esticado... querendo esconder a bolinha..... falou e empurrou devagarinho e a bolinha sumiu dentro de mim... Gulosinha... puta gulosa! Chico me deu uma palmada... deixa eu sentir, deixa.... falou Chico e foi enfiando o dedo no meu rabinho, empurrando a bolinha mais pro fundinho.... que safada, João!

-Agora Chico, ela vai devolver a bolinha! Devolve safadinha, faz forcinha e devolve a bolinha na mão do tio! Faz forcinha, vamos! Ta parecendo uma galinha... vai botar um ovinho pra nás.. e gargalhou. Fui fazendo forcinha ... sentindo aquela dorzinha... minha bucetinha tava queimando de tesão... e coloquei a bolinha pra fora...... Isso cadelinha... que tesão...

Fiquei quietinha e senti que o tio forçava a bolinha de novo, empinei a bundinha e fiz forcinha... engoli a bolinha... já estava tentando devolver... mas ele já forçava a segunda..... agora a putinha vai esconder duas bolinhas...aiiii tio safado.. meu rabinho ta doendo... falei e levei uma palmada.... fiz forcinha e escondi a segunda bolinha....

Devolve, putinha... devolve ... ele falava e me dava palmadas... isso, faz forcinha... obedeci ... e senti uma bolinha saindo, depois a outra...

O tio sentou ao meu lado no sofá... segurando a rola e balançando... vem sentar essa bucetinha aqui na piroca do tio, vem! Vem bem gostosinha! ... E já foi me ajeitando, me puxando sobre seu corpo... segurei aquele pau gostoso e esfreguei na minha rachinha... isso princesinha, engole a vara do tio com essa xaninha, engole! Encaixei na entradinha e rebolei gostoso... sentindo a rola me invadindo.... hummmmm tioooo! Ele me segurou pela cintura e meteu forte... até o fim... aiii tio ... que rola gostosa!

O Chico que sá estava olhando... me deu uma palmada forte... vai safada, dá essa bucetinha! Caralho, João, como essa menina é putinha! Fode ela! O Tio me segurava pela cintura e metia forte.... aiiiii tio....depois parou um pouquinho ... comigo entaladinha.... Chico, esconde uma bolinha no rabinho dela.... vamos deixar essa cadelinha toda recheadinha... ele mal falou e o Chico já estava forçando a bolinha no meu anelzinho... aiii ta doendo... Ah Larissinha, falou o tio, faz forcinha, engole a bolinha, sentadinha no meu pau! Ah cadelinha, to sentindo sua bucetinha apertando meu pau, isso faz forcinha, que tesão! Senti a bolinha entrando e rebolei ...e senti o Chico forçando a outra bolinha... fiz forcinha... gemendo ... aiiiii... escondendo a outra bolinha.... aiiii tio.... aiiii to gozando.... goza cadelinha, goza no pau do tio, goza putinha! Gozei gostoso, no colinho do tio, enquanto o Chico me dava palmadas.

O Tio me segurava pela cintura e mexia gostoso.. o Chico começou a dar beijinhos nas minhas costas.. ainda tava molinha... e ele falou no meu ouvido... solta as bolinhas, coisinha gostosa... solta que quero que você sente no meu colo agora... fiz forcinha e devolvi as bolinhas.. Chico sentou ao lado do tio e batia aquele pauzão na barriga... vem gatinha, aproveita que essa buceta ta toda melada e senta aqui...

Levantei devagarzinho do colo do tio e fiquei de cácoras sobre o Chico, olhando pro tio... enquanto já sentia a boca do Chico mamando meu peitinho... peguei aquela rola negra e passei na minha entradinha... ai que rola grossa Tio Chico... esfreguei na entradinha da buceta... senta princesa... engole a piroca preta do tio Chico... forcei e senti a cabeça me abrindo... nossa tio...brinquei gostoso com a cabeçona... ele mexia no meu grelinho e segurava minha cintura me forçando pra baixo... ai tio, será que minha bucetinha aguenta?.... aguenta sim, putinha, senta... e foi me forçando... aiiii... senti o pau entrando ... grandão... rebolando.... tetinha ardendo de tanto ser mamada... o tio fotografando e punhetando... vai larissinha, mostra como essa bucetinha é gulosa, engole essa rola preta, hummm putinha...isso.. desce... isso vaquinha, mostra pro meu amigo como voce é vadia..... fui me encaixando e engolindo aquela pirocona... o Chico já doido começou a meter.... aiii tio Chico.. rebolava e sentia minha bucetinha entupidinha... aiiiii safado.... me fode todinha.... to toda no seu pau.... que tesão...putinha gostosa, que buceta apertadinha... que tesudinha...

Sentia aquele pauzão entrando e saindo ... ta gostoso princesinha....ta gostoso levar piroca preta... ser putinha de dois tios... aiii ta sim tio ...olha como esse tio come minha bucetinha, tio safado.... falei e levei uma palmada forte do tio... cadelinha, puta sem vergonha....hoje você vai ficar arrombada... senti o tio metendo um dedo no meu rabinho... gemi... rebolei...e ganhei mais um dedinho.. gosta né safadinha... pau na buceta e dois dedos no rabinho...aiii tio... eu gosto...

Tio Chico metia forte... o tio me dava mordidinhas nas costas e brincava com meu buraquinho... Chico ... deixa eu brincar também, levanta essa gostosinha que também quero meter um pouco... o Chico me ergueu e me apoiei no encosto do sofá... ele me abria todinha com aquelas mãos grandes.. me mostrando pro tio... olha a bucetinha dela.. ta toda arreganhadinha... o tio falou e meteu forte na minha rachinha... gemi alto...ele estocou umas dez vezes...e me mandou sentar na rola do Chico de novo.... sentei gostoso... e o Chico meteu forte.... estocou, estocou e me ergueu de novo... o tio meteu fundo... batendo na minha bundinha...... ai tio ... vou gozar... ele tirou o pau e me fez sentar na rola do Chico... goza na rola preta putinha.... Chico me estocou fundo.. e gozei gostoso, aquele pauzão lá no fundinho da minha xaninha.... que delícia essa xoxotinha apertando meu caralho, João, goza vadia, goza no pau to tio Chico...

Fiquei molinha.... mas logo o tio me beijava as costas e esfregou o pau no meu buraquinho... esse rabinho quer pica.. quer? Vai levar a minha e depois a do Chico, putinha! Esse anelzinho vai ficar todo abertinho... vem cá ... me pegou pela cintura e me colocou em pé.... senta naquele banquinho do bar de bundinha virada pra cá, vira a carinha pro bar....assim.. empina bem essa bundinha linda, apáia os pezinhos e deixa esse rabinho bem relaxadinho falava e melecava meu anelzinho com gel... depois encostou a cabeçona do pau e forçou meu cuzinho... se entrega Larissinha, faz forcinha e abre esse rabinho de puta, deixa o tio foder gostoso, deixa?

Me empinei todinha.. fiz como o tio mandava...e senti a cabeça da rola dele invadindo meu cuzinho... aii tio... ele foi metendo sem esperar... cheio de tesão... a rola melada... até o talo... aiii... rebolei ... sentindo aquela dorzinha gostosa.. Ah cuzudinha, cadela safada.. que cu quente... cuzinho de puta... toma rola no rabinho! E começou um vai e vem gostoso... me abrindo.. o Chico olhava a gente punhetando aquela rolona preta...

O tio parecia querer mostrar para o amigo que me fodia pra valer... levei uma surra de rola no cuzinho... ele metia fundo.. sem parar... me segurando pelo quadril e obrigando a ficar bem empinadinha, sentia minha argolinha doendo... o banquinho era bem alto e eu não tinha o que fazer.. sá levar aquela piroca...

O Chico olhava ... punhetando e tirando fotos... depois chegou mais pertinho e começou a me dar palmadas na bundinha... deixa esse rabinho bem aberto, João... fode o cu dessa vaquinha, deixa essa putinha pronta pra tomar rola preta no cuzinho... olha aqui vadia... deixa ver essa carinha safada... enquanto você toma no cu.... olhei e ele me deu um tapinha na cara.... mais um... depois desceu a mão e apertou o biquinho do meu seio... forte... gemi alto... gosta safadinha? Gosta de ser tratada como putinha? Deixa eu meter nessa cadelinha, João! Quero arrombar esse rabinho!

Vem, Chico e fode a nossa vadiazinha!

O tio tirou o pau do meu cuzinho.. olha que tesudinha... ta toda abertinha... mete nela....Chico me deu uma palmada e me fez empinar mais... encostou aquela cabeçona na minha argolinha e forçou... aiiii tio... meu rabinho tava aberto... mas aquele pau era muito grosso... aiii acho que não cabe tio.... ele pegou o gelzinho e melecou a cabeçona... cabe sim gostosinha, cuzinho de puta aguenta qualquer rola... e forçou de novo... melecada daquele jeito senti que a cabeçona escorregava.. arrombando meu buraquinho.... ai tio.... ai.... quietinha gostosinha do tio, se entrega... deixa o Chico foder esse rabinho, deixa... faz forcinha... se entrega... o tio falava parado ao meu lado... olhando o amigo tentando meter em mim e acariciando meus peitinhos..... empinei mais o bumbum e fiz forcinha..... e senti a cabeçona entrando... aiiiiiiiii tio... isso cadelinha gostosa... se entrega... entrega esse cuzinho pro Chico...apertou forte minha tetinha....

Chico foi metendo devagarinho... eu sentia meu rabinho se abrindo... e gemia sem parar... ai gostosinha... que delicia esse cuzinho... quer a rola todinha, quer? Coloquei a mão pra trás e senti que faltava muito.... ai tio Chico... é muita rola..... mas você vai levar ela toda, putinha... ele me dava tapinhas no bumbum e metia devagar... aiiiii tio Chico ... o tio tirava fotos... com uma puta cara de tarado... Larissinha você ta linda, essa bundinha ta vermelhinha de tanto tomar palmada... e seu cuzinho ta esticadinho em volta da rolona do Chico... vai Chico... dá tudo pra ela.. ela aguenta... é uma cadelinha... mete Chico.... e foi o que ele fez... me segurou pela cintura e foi enfiando aquela piroca todinha em mim... dei uns gritinhos e quando senti que ele tava colado em mim... não acreditei... aí cadelinha... ta com a rola guardadinha... rebola pra acostumar... mexe essa bundinha... comecei a rebolar devagarinho e sentia o Chico ensaiando um vai e vem bem levinho.... a sensação de dor... diminuia.. me sentia preenchida.. todinha.. entupidinha...

Chico beijava e lambia minhas costas e apertava um biquinho do meu seio e o tio fotografava ... depois chegou em minha frente e me pegou pelo cabelo... me beijou... a língua toda na minha boca... minha putinha gostosa, delícia te oferecer pra outro macho... toma no cuzinho toma... toma rola preta nesse rabinho, vadia...

O Chico sabia foder um cuzinho, fazia devagarinho pra eu acostumar ... ta sentindo o cuzinho cheio, putinha? Um vai e vem fraquinho... e tirou a rola todinha.. sem que eu esperasse... senti meu cuzinho aberto.. cuspiu bem lá dentro.. abrindo minha bundinha com as mãos e melecou ainda mais o pau com gel.. e meteu de novo... até o fim.. senti o pau escorregando e preenchendo meu rabinho...aiiiii tio.... ta gostoso, né safadinha? Ta sentindo meu pau lá no fundo, né? O Chico ta fodendo devagarinho pra não machucar esse rabinho guloso, pra você ficar toda larguinha e aprender a levar rola grandona...

Aquela putaria toda me deixava molinha de tesão... comecei a rebolar devagarinho... e senti o dedo do Chico no meu grelinho... tava quase gozando... o tio me beijou de novo e desceu a boca no meu peitinho... entre uma mamada e outra ia me falando aquele monte de safadezas... tá gostoso, levar rola no rabinho devagarzinho, princesinha? Mas é sá até ficar larguinha, viu? Depois vai levar feito putinha, forte... ouvi e gozei gostoso... gemendo baixinho... o Chico falando... ela ta gozando, João, tá gozando com o cuzinho, que tesão cara, to sentindo esse cuzinho piscando no meu pau, goza vaquinha, goza que vou encher esse rabinho de porra... e gozou... lá no fundo.. gostoso... ai vaquinha, to melando seu rabo... te enchendo de porra, sua puta! O tio não aguentou e meteu o pau na minha boca... chupa piranha, chupa meu caralho... e gozou na minha boquinha... bebe vadiazinha, bebe toda a porra do tio, toma porra no cu e na boquinha vadia ...



Continua



larissinhadolobo@bol.com.br