Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O LOBO QUE CONHECI NA NET

Oie Gente!



Meu nome é Larissa, tenho 21 anos, sou bem branquinha, 1,62m, 50 kg, seios pequenos e uma bundinha bem arrebitada, o que vou contar aconteceu quando eu tinha 19 anos.

Fiquei presa em casa por um tempo porque quebrei minha perna direita e comecei a entrar em salas de bate papo pra passar a hora. Conheci um cara numa dessas salas que tinha um papo bem safadinho e já era bem coroa, a gente conversava muito e ele falava de um montão de fantasias e me deixava bem excitadinha. Conversávamos todos os dias e já rolava MSN, um dia ele pediu pra me ver e tal e que também se mostraria, quando vi a cara dele rs ... parecia tipo assim um vovozinho, mas quando me mostrou o pau... hum.. um pauzão delicioso e a conversa era um tesão também. Ele dizia que tinha saudade de pegar uma “menininha” como eu e foder gostoso, falava que queria me deixar mortinha de tanto gozar e toda assadinha rs. Aquilo foi mexendo comigo e comecei a fantasiar com o coroa, imaginava ele todo grandão e senhor junto comigo e pensava se iria conseguir fazer tudo que falava.

Conversamos por bastante tempo, enfim tirei o gesso e depois de um tempinho já estava bem, andando direitinho. O coroa, que morava sozinho, insistia que eu fosse passar uns dias em sua casa e que me mostraria do que era capaz e prometia que também me levaria pra passear de moto e que eu me divertiria muito. Acabei ficando com muita vontade e inventei uma desculpa pra minha mãe e segui pra cidade dele, que não é muito longe daqui de Sampa, combinamos tudo direitinho, nos falamos por cel e quando cheguei ele me esperava na rodoviária. Carinha de vovô bonzinho rs! Me deu um abraço gostoso disse que estava muito feliz por eu ter ido e que era linda e logo fomos para o carro dele e seguimos pra sua casa, no caminho ele não tirava os olhos de mim e falava sem parar que eu era uma delicinha e que não me arrependeria, fiquei com um pouquinho de medo, mas a carinha dele era do bem.

Ao chegarmos em sua casa adorei o lugar, não era uma mansão mas era uma casa bem legal, com uma piscina gostosa no quintal e cheia de árvores, ele me ajudou levando a mala e falou se eu queria tomar um banho, eu aceitei e ele me levou até seu quarto e falou que eu ficasse à vontade e saiu fechando a porta, tirei minha roupa e tomei um banho gostoso, depois me vesti com um shortinho jeans e uma regatinha branca, por baixo uma calcinha branca bem pequenininha que ele adorava ver pela web. Saí do quarto e fui chamando por ele, que respondeu que estava na piscina, fui até lá e me sentei numa cadeira perto dele e já recebi uma latinha de cerveja, abri e comecei a tomar devagarzinho, ele de sunga até que tinha um corpo legal me perguntou se eu não achava que estava com muita roupa, eu respondi que iria colocar um bikini e ele riu e falou que não precisava.... tira essa roupinha e vamos nos refrescar delicinha, eu ri e tirei meu shortinho, fiquei de regata e calcinha e mergulhei na piscina, quando apareci com a camisetinha coladinha e transparente ele assoviou e disse .. que tesudinha.... mergulhou também e me abraçou gostoso... você é muito gostosinha Larissinha, uma delicinha de mulher, falava e lambia meu pescoço, meus ombros, mordia minha nuca e me apretava contra seu corpo, fui ficando molinha e dei um beijão nele, chupava sua língua e me esfregava gostoso nele. Que molequinha safadinha, to doido de vontade de você Larissinha! Foi tirando minha blusinha e gemendo gostoso de me ver .. que tesão essas tetinhas pequenininhas com biquinhos clarinhos, mas vão ficar vermelhinhos, sabia Larissa? De tanto que vou mamar neles e passava a língua gostosa, mordia de leve e depois começou a sugar, mamou mesmo nos meus peitinhos, chegava até a arder.. e quando eu reclamava.. ele fazia uma carinha de safado e pedia .. deixa tesudinha, deixa o Lobo mamar nessas tetinhas.. me colocou sentadinha na borda da piscina e mamou gostoso.. enquanto uma mão mexia na minha bucetinha por cima da calcinha, quando arredou minha calcinha e viu que eu estava depiladinha, ele endoidou.. ai que tesão de bucetinha , sem pelinhos, toda branquinha pra mim, vou deixar vermelhinha também de tanto chupar e meter nela Larissa.. eu já estava doida e queria gozar.. fui me deitando e abrindo as pernas.. me mostrando e ele não esperou e arrancou minha calcinha e começou a me lamber todinha, a testinha, os lábios e enfim meu grelinho, lambia gostoso e eu esfregava meu grelinho na língua dele, desceu mais a língua grandona e lambeu a entradinha da minha xaninha e começou a enfiar a língua em mim, metia gostoso e esfregava meu grelinho com um dedo.. gozei gostoso.. gemendo baixinho..

Geme minha gatinha safada, geme delicinha, goza na boca do Lobo, goza sem vergonhinha.. e continuou me lambendo, bebendo todo meu gozinho..

Fiquei molinha, ele saiu da piscina deitou do meu lado e me puxou pro seu peito e começou a me beijar gostoso me acariciando e me deixando com vontade de novo.. eu quero sentir essa boquinha linda no meu pau Larissinha, chupa o pau do Lobo, chupa!

Fui descendo pelo seu peito e dando beijinhos, mordidinhas e lambidas, descendo, descendo.. até chegar no pauzão gostoso, primeiro enchi de beijinhos e me arrepiava ao ouvir seus gemidos, depois comecei a lamber gostoso, do saco até a cabeçona, descia de novo e dava chupadinhas nas bolas, subia lambendo e engolia parte da cabeça e sugava gostosinho, desci e coloquei uma bola todinha na boca e mamei gostoso, subi e engoli a cabeça todinha e suguei... ai Larissinha que boquinha tesuda, chupa o pau do Lobo! Fui descendo a boca e engolindo uma parte do pauzão e chupando gostoso.. isso minha boqueteira, chupa gostoso, vagabundinha! Aquele jeito de falar me deixava doida e fui metendo o pau dele na boca, tentando engolir, subia e descia a boca e mamava sem parar... puta que pariu, Larissa.. que boquinha de putinha mais gostosa, engole minha rola! Eu engolia o que conseguia e sugava forte, punhetando o que sobrava pra fora de minha boca.... ai Larissinha, to quase gozando, deixa gozar nessa boquinha, deixa? .. mas deixa eu ver essa boquinha branca de porra e depois se você quiser pode cuspir, deixa delicinha, sá olhei pra ele com a boca encostadinha no pau e fiz que sim com a cabeça antes de engolir parte do pau e voltei a mamar gostoso, ele se apoiou nos cotovelos e ficou se deliciando olhando e falando aquelas putarias todas.. mama minha boqueterinha gostosa, safadinha engole minha piroca e deixa eu melar essa boquinha de puta de porra .. e gozou forte, senti minha boca se enchendo todinha daquela porra quente e ele me olhando.. esperei sair tudinho e fui abrindo a boca e mostrando minha língua toda coberta, toda branquinha e sá depois fui engolindo de pouquinho e vendo ele se retorcendo de tesão e gemendo alto.



Volto a escrever pra vocês pra contar todas as delícias que passei com meu Lobo!