Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ GAY|GRUPAL

olá meu nome é jonas tenho 19 anos e vou contar o que aconteceu quando eu tinha 16, foi a experiencia mais incrivel da minha vida.

eu estava numa festa do amigo de um amigo meu "um cara que eu nem conhecia",mais a festa táva muito legal, tão legal que eu fui um dos ultimos a sair. tinha um cara mais velho de uns 35 anos me olhando e logo veio falar comigo, eu tava muito animado e nao queria ir embora tao cedo e fiquei conversando com ele, dentre as mil perguntas que ele me fez perguntou se eu ja fiquei com outro homem. "eu nunca tinha ficado mais morria de vontade, inclusive eu sempre me masturbei "atras", desde 19 anos quando um menino mais velho deu uma sá enfiada no meu cú, e desde 19 eu me masturbava com um postiço que eu arrumei" mais é claro que eu não falei isso pra ele, falei que não, ele perguntou se eu tinha interece eu disse talvez, mais logo depois de dizer talvez eu fiquei inseguro e comecei a ficar muito nervoso, ele percebeu e eu lágo sai de perto dele e fui conversar com outro amigo que ainda estava lá.

no final eu acabei perdendo a carona e fui pro ponto, quando eu saí andando sosinho percebí que aquele cara mais velho estava me olhando. no ponto o cara logo apareceu e eu já fiquei nervoso e um pouco exitado, ele disse que me dava carona, nessa hora eu pensei um pouco nas possibilidades e resolvi entrar no carro e deixar acontecer, "acho que o alcool me deixava um pouco exitado e inconsequente tambem".

meu estomago roncou e ele perguntou se eu queria dar uma passada na casa dele comer um pedaço de bolo que ele tinha na geladeira, sem pensar eu aceitei.

chegando lá eue me soltou na cozinha e foi tomar um banho, eu tava tão nesvoso que nem consegui comer.

logo escutei um som estranho e fui ver o que era, ele estava na sala sá de roupao e tinha colocado um filme pornô gay, eu naõ sabia como reagir e ele me chamou, eu sentei do lado dele e fiquei assistindo muito nervoso, ele falava que hoje em dia não tem nada a ver que era normal e perguntou se eu queria experimentar, eu fiz uma cara de indeciso e cometi o erro de dizer que eu sempre tive vontade. alguns minutos de conversa depois agente tinha combinado fazer de tudo e ninguem ficaria sabendo, daí ele me deu uma toalha e disse pra eu ir tomar um banho bem limpinho, e quando eu entrava no banheiro percebi que ele foi pro telefone mais nem desconfiei.

depois do banho eu fui pro quarto, a iluminação estava baixa e eu já estava bem mais relaxado e até ancioso, quando eu sentei na cama ele perguntou se eu queria fazer bastante loucura e eu falei, vamos. dai ele disse podem vir e entraram no quarto mais 3 tiozinhos, nooosa, meu deus eu pensei, e tentei não ficar nervoso, daí o cara da festa com quem eu já tinha mais intimidade ficou de pé e mandou eu ficar de joelhos na frente dele, eu fiquei, ele tirou o pau pra fora e mandou eu chupar, "nossa que pau grosso, tô ferrado, eu pensei", quando eu comecei a chupar me deu um calorzão que eu devo ter ficado todo vermelho mais eu nem pensava em parar, logo senti um cara atraz de mim já levantando meu roupao e passando o pau na minha bunda, eu estava tremendo de medo mais morrendo de tesão,

ele começou a forçar mais naquela posição nem tinha chance.

daí o cára da festa disse, "eu primeiro" e me colocou de 4 na beirada da cama, enfiou a ponta do dedo no meu cú com umm pouco de creme e depois meteu, em uma sá estocada, eu fiquei totalmente sem folego por alguns segundos mais nem doeu tanto, depois ele comeõu a entrar e sair bem devagarinho e eu chorava de tanto prazer e um pouquinho de dor. quando ele começou a estocar com vontade o outro centou na cama e botuo o pau na minha boca mais eu nem conseguia chupar de tão fraco. quando ele terminou outro começou e meu cuzinho latejava e pegava fogo de prazer. eles começaram a me comer umas 6 da manhã e me comeram até a hora do almoço, me colocavam de bruços em pé de lado e metiam muito, gozaram muito no meu cú e na minha boca.fiquei dias com o cú doendo. foi um sexo incrivel. e depois daquele dia eu sempre morro de vontade de dar o cú.

lágo eu posto mais contos pra vocês