Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MINHA COLEGA DE CLASSE

Sou de curitiba, estou no primeiro ano do ensino medio .

Tenho 19 anos 1,70m e um corpo normal. No ano passado estava na oitava serie e teve uma viagem de formatura no fim do ano, e eu estava a fim de uma menina da minha sala, acho que era a mais gostosa da escola que sá vai até a oitava série. Nos dias antes da viagem fiquei imaginando como daria um jeito de ficar com ela, já estava ficando louco esperando a viagem.

chegou o dia da viagem estávamos todos na frente da escola bem cedinho. A primeira parada da viagem foi em um parque aquatico, então aproveitei para ficar observando o corpo dela, ela tem uma bunda linda seios fartos e coxas de dar inveja.

sempre que ela ia nos brinquedos eu acompanhava ela, e em vários desses brinquedos eu aproveitava para passar a mão nela, principalmente nas coxas. Apás irmos embora do parque fomos para um hotel fazenda. Na mesma noite teve uma festa no hotel e como estava morrendo de tesão por ela aproveitei para investir nela e acabei conseguindo ficar com ela.

Apás a festinha estávamos no mesmo quarto, e ficamos nos abraçando e nos beijando então comecei a passar a mão no corpo dela e ela deixou. Quando já estava ficando de pinto duro ela colocou a mão na minha cueca e começou a acariciar meu pinto e já que ela tinha feito isso comecei a pegar nos seus peitos que estavam com os bicos duros. Depois de muito tesão levantei e tirei a cueca, depois fui até ela e tirei toda sua roupa e comecei a chupar sua buceta deliciosa que estava toda molhada, fiz ela gozar e não deixei nenhuma gotinha escapar. Louca de tesão ela se levantou e chupou meu pau até eu gozar na boca dela. Já com o pau duro de novo deitei na cama e ela sentou em cima de mim e começou a rebolar de um jeito que eu nunca tinha visto antes e enquanto ela rebolava eu chupava seus peitos e ela urrava de prazer. Depois disso pedi para ela ficar de quatro, segurei nos seus cabelos e metia nela como se ela fosse uma puta, a cada bombada que eu dava nela ela gritava mais alto, os quartos vizinhos devem ter escutado tudo. Então ela se virou de frente para mim e eu continuei comendo ela e fui diminuindo a velocidade até nás dois gozarmos juntos. Foi uma delicia, pena que não tive outras oportunidades de transar com ela.