Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA FILHA MINHA PUTINHA NA BUNDINHA

Minha filha minha Putinha na Bundinha



Oi pra todos!

Quem já leu o conto um e dois sabe do que vem me acontecendo a alguns meses entre mim e minha filhinha de 19 anos. Depois de algumas tranzas entre paulinha e eu comecei a tentar comer aquela bundinha linda que cada vez eu vi com mais desejo. Todas as minhas ultimas tranzas eu vinha tentando e já entrava dois dedos e ficava brincando ate que ela gemia como uma gatinha e passava a rebolar. Então e ficava com a outra mão massageando seu grelinho assim quando sentir ela bem excitanda eu fazia as tentativas mais tava sempre muito apertadinha, mais um dia teria que conseguir. Então vou relatar o que aconteceu na ultima sexta feira. Ao meio dia eu vim em casa almoçar o almoço transcorreu normalmente. Amor que horas tu vai pra academia hoje? Vou 19 pra 5! Me pega as 8 la querido? Sim Amor. E antes de sair chamei minha filha e diz: Paulinha me espera em casa hoje que chego as 5 e seu irmão vai ficar lá na sua avá. Ela vez uma carinha de quem vai ganhar um doce e falou: ta paizinho eu espero sim.

As 5 quando cheguei minha esposa não tava e paulinha me abriu a porta com uma mini saia coladinha que pra ajudar ele botou acima da cintura que fez como que a saia ficasse muito menor e apenas um tope a sorte que deu uma sexta de sol com uma temperatura agradável junto com o tezão que ela deveria estar não ia sentir frio.

Paulinha sentou em um sofá eu no outro e iniciamos um papo normal de pai e filha. Mais paulinha não perdeu tempo cruzando e descruzando as pernas e me olhava como uma criança que quer se diverti.

Então paulinha se levantou véu sentou no meu colo e perguntou: gostou paizinho do jeito que te esperei? A paulinha tu gosta de provocar o papai neh? Sabe que não resisto! E meu pau já tava com um ferro e ela começou mexer a bundinha até ficar com meu pau bem no meio dela e devagarzinho tirei o tope e cai de boca naqueles seios gostoso comecei a chupar e com a outra mão massageava sua bucetinha e paulinha so gemia. Aiiii paizinho que delicia já tava com saudade quero te sentir. Ai deixer paulinha com sua pequena calcinha e ela já veio apertando meu pau por cima da calça. Humm paizinho como o senhor ta excitado hoje. Paulinho tirou minha calça enquanto eu tirava minha camisa. Paulinha começou me chupar como aquela boquinha tava chupado cada vez mais gostoso. Puxei ela pela cintura e ficamos num 69 onde paulinha chupava o pau e o saco enquanto eu chupava sua bucetinha o grelinho e a bundinha e era um gemer de um lado e outro de outro. Ai me sentei no sofá puxei ela que segurou meu pau e encaixou na bucetinha que foi engolindo cm por cm e começou cavalgar lentamente quando sentir que tava tudo dentro comecei a dar tapinhas na bundinha e aumentar o ritimo. Isso filhinha mexe gostoso rebola pro papai! Assim paizinho? Sim! Sim! Aaaaaa filhinha papai adora meter em ti! Que bom paizinho eu adoro ta assim contigo. Ai botei ela de 4 e botei se dá meu saco batia na bunda e jogava ela pra frente e com as mão trazia de enco9ntro a meu pau. Ai não aguentado mais me sentei e paulinha caiu de boquinha so movimentava ela pelo seus cabelos até explodir em sua boquinha gozando sua boca seu rosto e o resto caiu na minha barriga.

Depois de um descanso levei ela pra um banho onde um lavou o outro e com aquela boquinha juvenil deixou meu pau no ponto de bala. Paulinha hoje vou usar essa pomada quem além de deslizar vai adormecer sua bundinha e hoje tu não vai sentir muita dor. Ta bom papai! Tu ainda quer da a bundinha? Quero muito! Pode vim que eu aguento não quero que pare paizinho. Ta filhinha! Então ali mesmo no chuveiro mandei ela empinar bem a bundinha e relaxaer. Paulinha empina bem a bundinha e relaxa que vou te deixar no ponto! Foi um dedo e muita pomada depois 2 dedos e fiquei lubrificando bem abria o dedos pra abri mais seu cuzinho e iniciei um vai e vem e paulinha começou a mexer quase rebolando no meus dedos.

Ta gostando neh filhinha? Sim papai! Mais quero seu pau no lugar dos dedos. Me levantei passei mais pomada e fui metendo até a metade ia bem tirava e botava mais e com uma mão massageava o seios e a outra o grelinho. Paulinha gemia depois fazia carinha de dor mais sempre dizendo: humm paizinho dái um pouquinho so mais não para. Mais parei sequei ela e levei pra minha cama e a deitei coloquei duas almofadas embaixo da sua barriga e sua bundinha ficou bem empinada me ajoelhei atrás e fui metendo quando passou da metade deitei em cima dela e meu pau entrou ate o saco. Aiiiiiii paizinho que dor hummmm... calma filha que já vás se acostumar bem! Depois de um tempinho com o pau todo enterrado na bundinha comecei a fazer movimentos e a paulinha já tava me acompanhando e gemendo como uma gatinha. Viu filhinha entrou tudinho. Ai paizinho que gostoso que ta ficando falei que aguentava tudo to adorando essa dorzinha meu cuzinho parece que vai pegar fogo sinto seu pau me queimar por dentro mais to adorando tudo. Hummm paizinho aiiiiiiii isso paulinha vai mexendo. Vem paulinha vai levando a bundinha e se apáia nos joelho que vai ficar mais gostoso ainda. Como era lindo olha aquela bundinha engolindo meu pau todo

Eu tirava e bota so pra ver entrar cm por cm enquanto minha filha so gemia puxava ela pelos quadris até meu saco bater na bundinha e a levava pra frente trazia de novo num vai e vem que aos poucos fui aumentado paulinha foi gemendo mais e mais passei a dar tapinhas na bunda. Vai filha rebola. Rebola que papai adora te ver rebolar no pau do papai. Assim? Assim paizinho é filha éeeeeeeeee hummmmmmm e explodir dentro dela com ela gemendo e se torcendo toda numa das melhores gozada da minha vida. Foi bom de mais encher aquele rabinho lindo de porra. Cai em cima dela com pau dentro da bundinha e ficamos abraçado até o pau sai depois um descanso banho e fomos ver tv eu no meu quarto ela na sala até minha esposa chegar...............................................................

Marco_fe11@hotmail.com