Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MINHA IRMÃ E MINHA PRIMA

Olá meu nome é Marcos, ha 9 anos atrás eu com 19 anos, minha prima vou visitar minha irmã. Eu sempre admirei minha prima por ter seios médios, bundinha impinada, coisa de fámilia minha irmã também tinha. Agora vou contar como foi.

Eu tinha esquecido uma revista de sexo no quarto da minha irmã, aproveitando que ela estava no banho entrei em seu quarto, e presenciei uma cena que até hoje não esqueço, minha prima estava trocando de roupa. Ela percebendo minha presença no quarto, ficou constrangida. E começou a falar porquê eu não bati na porta.

Ai ela percebeu que meu pau estava duro, e disse que se eu quisesse ela faria comigo, como eu estava morrendo de vontade de fazer isso aceitei na hora fomos pra cama.

Eu disse pra ela que era minha primeira vez, ela disse que era a dela também então ela tirou a roupa que usava pra tentar tampar seus lindos mamilos e fomos pra cama.

Ela pediu pra chupar meu pau, que na hora tava mais duro que um poste, eu tirei a bermuda e ela se abachou começou a chupar como louca, não aguentei de tesão e gozei, ela disse que queria mais ai continuei gozando.

Fomos para cama ai abri a bucetinha dela e começei a meter, ela gemendo auto para caramba, sorte uqe em casa sá havia nás e minha irmã no andar de baixo. E ela gritando:

-Vai, vai! Mais forte!!

Na hora começei a fuder ela, e ela sá pedindo mais.

Minha irmã chega na hora que ja estava fazendo anal com ela e diz desesperada:

- O que voces estão fazendo no meu quarto?

- Eu olhei pra Carla, esperando dela uma resposta- Vendo que ela estava mais surpresa do que eu disse:

-Irmãzinha, agente estava fazendo sexo te esparando, vém.

Eu já tinha até imaginado tranzar com minha irmã. Ela é uma tentação de mulher. Hoje ela tem 26 anos e é muito mais gostosa do que naquele dia. Ela pensou um pouco e topou, e já veio trepando no meu pau com sua boquinha linda. Eu pedia a ela que tirasse a roupa. Ela tinha o corpo parecido com da Carla, smepre soube que Elisa era muito boa.

Fiquei beijando Carla enquantro metia forte em Elisa, ela gemendo iguai maluca.

No quarto de Elisa tinha uma poltrona, sentei nela e Elisa subiu sobre mim e colocou sua bucetinha toda molhada sobre minha boca, e Carla sá chupando meu pau.

Meus pai chegariam daqui á uns 19 minutos paramos, sá naqueles dias porquê depois nás fizemos varias vezes.





Depois contarei outras experiencias da gente, hoje Carla mora aqui em Bauru. E isso facilita muito. Mas quando minha primona nao está faço com minha irmã, umas 3 vezes por semana.