Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NO DIA QUE EU DESCOBRI QUE ERA PUTA

Oie,estou de volta! Depois de escrever 'Uma tarde QUENTE entre garotas',resolvi escrever sobre um rapido relacionamento que eu tive com o Bruno.

Bruno é alto,moreno,musculoso,cheio de tatoos e piercings.Fazia academia comigo,e sempre me despia com os olhos.

Em uma tarde,depois dos exercicios,Bruno me chamou para tomar um suco.Daí que ele me perguntou se eu frequentava salas de bate-papo,e propos um encontro a noite em uma.

A conversa foi bem quente,fiquei exitada.Apesar de ficar louca de tesão,não sentia vontade de transar com o Bruno,ele não me atraia.

Depois de 1 mês de olhares provocantes e conversas quentes na net,Bruno me convidou para ir em uma boite.Na volta,ele me agarrou a força dentro de seu carro,me beijando e passando aquelas mãos enormes sobre meu corpo.Não queria transar com ele,mais ele me deixava imobilizada.

Bruno me levou para o apê dele,e já foi tirando a roupa,me jogou na cama e abriu minha blusa.Caiu de boca nos meu peitinhos,chupando com força,eu gritava pra ele parar mais aquilo exitava ele.Bruno tirou minha calça e a calcinha de uma sá vez e chupou minha buceta.Quando ele parou de chupar,sentia minha xaniha em carne viva.Bruno colocou o pau pra fora,era grande e grosso,e disse 'vem chupar vem',e eu disse que eu nunca tinha chupado um pau,que eu mal tinha perdido a virgindade com um garoto sem graça e que tinha nojo daquilo.

Para Bruno aquilo foi tudo,passou aquele cacete na minha boca,até que eu tive coragem de chupar.Eu estava morrendo de medo,dele me forçar a fazer sexo.Engoli a porra toda e fiz vomito.Ele somente ria.

Bruno deitou na cama e pediu pra eu sentar no pau dele e eu dizia 'não vai caber ' e ele 'claro que cabe putinha'.Comecei sentando devagar e começou a doer,comecei a chorar e gritar 'não vai entrar,vai me arregaçar'.Bruno ficou irritado e gritou 'vai TER que entrar',me empurrou e o pau entrou de uma sá vez dentro de mim,gritei muito.Comecei a cavalgar devagar e fui aumentando o ritmo de acordo como ele mandava.Bruno me jogou na cama,levantou minhas pernas e meteu sem dá,quado ele parou e olhou pra mim,tive que apelar,sentei no colo dele,beijei e disse baixinho 'por favor Bruno,não me machuca mais'. Os lençois tinha manchas do meu sangue.

Tomamos banho,quando fui me vestir,Bruno me colocou de 4 na beirada da cama e foi enfiando no meu cuzinho virgem,senti dor no começo,mas agora ele tava mais amoroso comigo,cedi e deixei ele comer meu cuzinho.

Bruno me jogou na cama de novo e me voltou a lambre minha buceta,desta vez tava muito gostoso e eu não parava de gemer,eu estava gostando daquilo e não percebi que agora ele me chupava forte como a primeira vez.Gozei,e quando Bruno viu ele disse 'ai que gostoso puta,me deu um maravilhoso presente'.Senti minhas pernas bambas,gemia alto,ofegava.Apartir daquele momento,eu percebi que era uma putona.Tive outras noitadas com Bruno,e gostava de como ele me pegava forte.Durante 1 ano eu encontrava Bruno as escondidas,até que ele foi morar em outro estado.

Mas ainda não acabou,um dia eu conto como foi meu reencontro depois de 6 meses com o Bruno.

beijos Lu