Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MEU PRIMINHO E MEU NAMORADO! PARTE 3

Meu priminho!

Parte 3



Eu e meu namorado fomos pra republica dele que por causa das férias escolares estava vazia, e transamos como se nunca tivéssemos transado, fizemos sem camisinha mesmo, coisa que fizemos muito poucas vezes, apesar de usarmos outros métodos contraceptivos, nunca confiamos muito neles. Ele gozou feito um cavalo dentro de mim, e depois me chupou com o práprio gozo que saia da minha vagina, e com ele na boca me beijava, nunca foi tão bom. Passamos a noite repetindo, eu uivava, parecia aguentar fazer sexo pra sempre. A segunda gozada foi direto na minha boca, um pouco menos que o normal, mas foi bom, desceu quente pela minha garganta. Como minha vagina estava em chamas, fizemos um pouco de anal, mas ele não aguentou mais e caímos no sono.

Depois de conversarmos um pouco no dia seguinte, decidimos fazer uma loucura, ele concordou em convidar o Leo pra transar a 3 com a gente, em troca, eu transaria com ele a mais alguma amiga dele ou minha. E apesar de eu nunca ter gostado de meninas, topei a idéia.

Eu fui responsável em mandar um e-mail por Leo, convidando ele pra ir à republica com a gente, dar continuidade ao que tinha começado aquele dia na piscina. Menos de duas horas depois ele respondeu o e-mail, claro, afirmativamente. Combinamos dia e hora e pronto.



Não gosto muito de depilar a minha vagina, e meu namorado também gosta de mim com mais pelinhas lá embaixo, mas esse dia eu tirei tudo, como dizem poraí, é sempre bom ou com muito pelo ou sem nenhum. Deixei-a lizinha, não tinha um pelinho sequer.

Meu namorado me pegou em casa, e tranquilamente, sem muitas palavras, pegamos o Lucas na casa dele e fomos pra republica. Chegando lá, fomos pro quarto do meu namorado, sentamos os três na cama de casal, e eu comecei a beijar o Rodrigo, que foi pra cima de mim, e começou a me agarrar, poucos segundo depois estava me masturbando por cima do vestidinho que eu estava, eu agarrava no pau dele por trás e o masturbava também, pra minha surpresa, o tímido do Leo tirou o pau pra começou a se masturbar ali também, começamos a tirar as nossas roupas, e a cada peça parecia que o calor aumentava, estávamos os três ali, sem nenhuma roupa e se masturbando. Eu estava no meio dos dois, meu namorado atrás e o Leo na frente, deitados na cama. Até que o Rodrigo fez algo que eu não imaginava, pegou a minha mão e colocou no pau do Leo e começou a masturbá-lo com a mão dele por cima da minha. Eu tinha certeza que o Rodrigo não era gay, nem jamais teve nenhum tipo de atração por homens, mas a ralação nossa parecia tão acima de tudo isso que não importava muito, fomos ficando os três cada vez mais perto, Digão colocava o pau entra as minhas pernas por trás, e o Leo agora me beijava pela frente, com pau na minha mão, que era conduzida pelo Rodrigo.

Não demorou muito e mudamos de posição, eu abri as penas, e o Leo começou a me penetrar, estava tremendo, acho que era a primeira vez dele, mas me penetrou fundo, mais fundo que o meu namorado, que estava o meu lado, sendo masturbado por mim agora. Enquanto o Leo me penetrava, o Rodrigo começou a me masturbar, sem preconceito nenhum de encostar no pau do Leo, de vez em quando, descia a mão até o meu cuzinho e colocava o dedo esbarrando no saco no Leo sem nenhum problema, ele parecia macho o suficiente pra não sem importar com aquilo, não deu chilique nem nada, estavam os dois ali pra terem prazer comigo, sem preconceito, eram dois machos cuidando de uma fêmea. Nesse momento, eu estava tão extasiada que parei de masturbar o Rodrigo, e nesse momento algo mais surpreendente aconteceu, o Leo começou a masturbá-lo pra mim, sem o menor problema, olhei para os dois, mas pareciam não ter reação, estava tudo bem, eles não sentiam atração um pelo outro, mas estavam ali por pura camaradagem. Rodrigo, que não aguentava mais, tirou o pau do Leo de dentro de mim, e deu para eu chupar, fiquei de quatro e atendi ao pedido, enquanto o Rodrigo me pegava por trás e começou a meter. Eu chupava o pau do meu primo, enquanto meu namorado metia na minha boceta, e depois invertemos, comecei a chupar meu namorado enquanto meu primo metia. Gozei varias vezes ali naquele vai e vem. E logo meu primo gozou na minha boceta, e o meu amor gozou nas minhas costas enquanto eu chupava o saco dele, gozamos quase ao mesmo tempo.

Mas não parou porai, meu primo caiu de lado cansado enquanto namorado, que aguentava mais, ficou me beijando e começou a me lamber, até chegar na minha vagina, que estava gozada pelo meu primo, EU NÃO ACREDITEI, ele me chupou assim mesmo, parecia não se importar, será que ele era gay e eu não sabia? Ele sempre foi muito homem, e parecia não dar muita bola para o Lucas, depois de um tempinho ali, meu primo chegou perto e começou a me beijar, enquanto o Rodrigo me chupava, começou a masturbar o Leo que estava ali na altura, fazia sem medo. Depois pedi pra que os dois ficassem de pé, um ao lado do outro e comecei a chupar os dois de uma vez sá, era um mais gostoso que o outro, enquanto um estava na minha boca, o outro passeava pelo meu rosto, soltando de vez em quando um pouco de liquido. Eles se masturbavam, riam enquanto eu chupava de joelhos e me masturbava, até que o Leo gozou na minha boca, subi e beijei ele imediatamente, ficou com um pouco de nojo, mas aceitou na boa o beijo, apás beijar ele, beijei meu namorado que estava se masturbando e gozou na minha barriga. Nesse momento, Leo se abaixou e começou lambei a minha barriga, toda gozada pelo meu namorado, ele se virou e começou a chupar o pau mole do meu namorado que enquanto isso estava me beijando. Ficamos assim mais um pouco e depois fomos tomar um banho, depois nos vestimos e fomos embora.

Depois dessa noite, nossas transas foram fenomenais, e ficamos de combinar de transar a três denovo. Mas isso é claro, depois encontrarmos uma amiga minha ou dele pra transar conosco, como eu disse não sou muito chegada, mas ele também não é, e se esforçou tanto pra me dar aquela noite de prazer, pretendo me esforçar muito também. Sá falta encontrar alguém, mas quando encontrarmos eu conto tudinho aqui.



Gostou? me mande um e-mail por favor, eu vou adorar: julianacontos@gmail.com

Me mandem suas idéias, sugestões e histárias...



Beijos, obrigada!

Juju