Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MADUROS X MADUROS

Sou casado, oriental , 45 anos, 1,74 x 78kg,tenho filhos, enfim, um pai de familia normal acima de qualquer suspeita, e nunca havia traído a minha esposa.

Sendo assíduo letor deste site, comecei a ter a fantasia de sair com outro Homem e na semana passada, estava disposto a tudo, arriscar meus princípios e saí a caça em um chat.

Conheci o Mario, um Homem casado de 47anos, 1,80, 90 kg, e apás um 1 hora de bate-papo, marcamos para tarde em uma padaria no Centro de SP. Pensei em desistir, mas o tesão falou mais alto e pontualmente estava no local combinado.

No balcão, pedi um café, tomo devagar e aí chega o Mario, e eu nervoso, envergonhado em saber que outra pessoa sabia das minhas fantasias, mas ele, gentil e calmo, pergunta se eu teria 1 hora disponível e eu falo que sim..

Saímos da padaria, andamos 50 metros e ele para e fala: Yukio, gostei de vc, e vou ser bem direto, estou louco para fazer de vc a minha putinha... o seu jeito normal de viado enrustido me deu o maior tesão.. eu entro naquele hotel na frente e depois de 19 segundos vc entra e se vc for não vai se arrepender, pois vc se sentirá uma mulherzinha por algumas horas, e foi andando sem se dispedir.

Neste 19 segundos pensei tantas coisa que pareciam minutos... vou ou não vou.. Não sou enrustido... se o pau dele for grande demais? Mais uma vez o meu lado animal dominou o meu lado racional e fui. Na portaria, não falei nada, apenas dei o meu RG e o porteiroo informa quarto 37 subindo as escadas.

Entrado na suite, mal fecho a porta e o Mario me abraça, beija meu pescoço, meu peito e dá um beijo de lingua que nem a minha esposa dá. De olhos fechados, aquela barba mal feita roçando a minha face, me deixa com uma sensação de nojo e tesão. Sinto um volume enorme roçando as minhas coxas, e as mão dele me despindo. senti como as mulheres que eu fazia igual... Nos dois nús, pude ver pau duríssimo dele, grande, segundo ele 18x6.

Mario sempre falando baixinho, controlando a situação... ele fala.. Minha putiha oriental, mama o seu macho e me empurra na cama deixando eu sentado. Ele deixa o pau na minha frente, ele todo babado... exito em mamar e ele continua... experimenta a minha porra, quero a sua boca meladinha.. e esfrega sensualmente o pau melado dele nos meus lábio.. não resisti e mamei gostoso.. Mal cabia na minha boca, me sentia uma puta fazendo uma chupetinha, que sensação indescritível chupar um pau e ver o Macho gemer de prazer.. mamando, já estava imaginando se aguentaria um pau daquele no meu rabo, e Mario manda para senão ele iria encher a minha boca de porra. Ele vai na suas coisa, pega uma camisinha e fala.. Japa, quero seu cuzinho.. eu retruco.. Mario, eu não aguento esta rola..é muito grande.. ele pega um KY, e fala mandando.... Sua Puta, quer fazer de difícil? Eu sei que vc quer um pau no rabo, e eu vou te dar, e deixa-lo arrombadinho para mim.. Ele me beija novamente, me seduz, diz coisas humilhantes que cedi... pede para eu ficar na beira da cama de quatro, e eu abraçado ao traveseiro, com o meu cúzinho levantado esperando o que iria acontecer.. Ele coloca 1 dedo, lubrifinado com KY, me chamando de bicha, puta etc.. me chama de apertadinho, que será arrombadinho, enfia mais 1 dedos, ele deixa o meu cuzinho acostumar com 2 dedos, e depois, começa e enfiar o pau dele... Uma mistura de medo, dor, tesão, realização vem ao meus sentimento.. e depois de uma dor intensa, sinto que o pau dele já está no meu rabo.. Não sei como um Homem pode sentir tanto prazer em ter um pau no rabo... ele bombando, me arrombando e eu gostando. Me chamando de puta, vadia, bicha, viadinho e eu adorando... Sentia os pelos dele roçando a minha bunda, indicando que ele tinha enfiado toda a sua rola em mim.. O meu tesão era tanto que o meu pau estava babando nos lençõis da cama.. Mario prestes a gosar, para, tira a camisinha, manda eu mamar um pouco, punheita um pouco e enche a minha boca de porra...os primeiros jatos deixo escorrer pela minha boca.. e ele energiticamente manda... Engole sua puta.. não gospe não.. engole a minha porra.. o primeiro gole me deu ânsia, mas os outros foram normais.. Mesmo apás gosar, MArio manda eu deixar o Pau dele limpinho com a minha boca , sem nenhuma porra... Depois ele me beija novamente a minha boca melada com a porra dele, dizendo que eu fui uma putinha obdiente, e como recompensa ele ia convidar um amigo e que da proxima vez eu teria dois macho me fudendo.. Não respondi nada, se lavamos e fomos embora.

Não sei se aguentaria dois paus em mim... Sou ou era um Homem normal, pai de família, hetero... ou não sei se foi mais uma experiência da vida única ou apartir de agora o meu lado animal pedirá para eu sair mais vezes.. Um abraço.