Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONSEGUI TRAIR COM CONSENTIMENTO DO MARIDÃO

Como disse antes noutros relatos, sou casada e gosto de dar minhas escapulidas, mas agora ficou melhor porque aos poucos fui fantasiando nas transas com meu marido que estava querendo trepar com outro homem, e ele começou a gostar cada vez mais, chegando a perguntar em quem eu estava pensando e eu perguntei: posso dizer mesmo? seja quem for? ele disse: pode sim. diz safada! eu tunha um amigo no trabalho, um gato, lindo, 27 anos, branquinho, lindoo, com quem conversava muito sobre trabalho e que meu marido tb conhecia. Lembrei dele de verdade. É o Gustavo. - sou doida pra trepar com ele. Meu marido adorou e transamos muito gostoso, ele até pedir pra mim gozar dizendo o nome dele. E eu gozei gostoso dizendo me come gostoso Gustado... vai me come... meu marido gozou junto enlouquecido de tesão. Passei depois disso a conversar mais com Gustavo, principalmente quando meu marido estava por perto, para dar asas a imaginação minha e dele. Quando isso acontecia, sempre transavamos logo depois de chegar em casa, eu fantasiando estar sendo comida por Gustavo e dizendo o nome dele. Não demorou muito, eu consegui a "permissão" de meu marido para trair de verdade com o consentimento dele. Com Gustavo ele não permitiu porque era uima pessoa mais práxima, mas que deixava se fosse com alguém de fora. Eu já tinha uns contatos na net, e agora fui mais longe. Resolvi conhecer um deles que se dispôs a vir a João Pessoa. Ricardo é de Recife, mais tem clientes aqui e tudo ficou mais fácil. Fui pegá-lo práximo ao hotel em Tambaú, e fomos para o motel no meu carro. Ricardo tinha uns 40 anos, super extrovertido, brincalhão e super cheiroso, mesmo que não fosse lindo, gostei. Me tratou como uma princesa até o motel e lá me tratou como uma puta. Me fez chupar seu pau por muito tempo, segurou minha cabeça contra seu pau e ficou socando como se minha bocas fosse a bucetinha... disse que queria gozar na minha boca e que eu engolisse... e foi... tive que engolir mesmo. depois me mandou continuar chupando seu pau até ficar duro de novo. como ele sabia que eu era casada, mas não sabia que meu marido tinha consentido e estava em casa me esperando com tesão, dizia várias sacanagens e chamava meu marido de corno. me chupou deliciosamente, lambeu meu cuzinho e comeu minha buc.. e meu cuz... sempre dizendo que queria que eu mostrasse meu cuzinho arrombado pro corno quando chegasse em casa. Gozou dentro do meu cuzinho me fazendo gozar juntoooo.. foi uma delícia. estava super excitada e fogosa.

Conversamos um pouco fazendo carícias um no outro, e quando estava acariciando o pau dele, meu marido ligou e eu atendi o celular com uma mão e continuei segurando o pau de ricardo, dizendo que estava com uma amiga e que já estava indo. Meu marido entendeu e disse venha logo meu amor. Isso parece que deixou ricardo excitado e mais safado ainda. disse: quero gozar ainda na sua buceta para vc ir pra casa toda melada e mandar o corno chupar. abriu minhas pernas e penetrou gostoso me chamando de "minha puta safada, faz aquele corno sentri o cheiro da minha gala" hhuum foi uma delícia. Gozou dentro e em seguida eu limpei bem pouco e vesti a calçinha, me vesti e fui pra casa e ele pediu um táxi.

Cheguei em casa era quase meia noite, meu marido estava me esperando. Fiquei surpresa com o tesão que ele tava. Fomos direto pro quarto, sentei na cama, levantei a saia e as pernas, e mandei ele me chupar, como ricardo queria. Ele chupou gostoso, sentiu o cheiro e o gosto do esperna de meu macho, perguntando como tinha sido e eu contando aos poucos. Munca tinha visto meu marido tão excitado e vendo que ele estava adorando a situação, perguntei se podia chamá-lo de "meu corninho", ele se excitou ainda mais e disse: chama vai, vai minha puta safada. - Chupa minha bucetinha melada meu corninho vai... chupa corninho... eu acabei de dar pro meu macho a bucetinha e o cuzinho... ele comeu meu cuzinho bem gostoso... gozou na minha boca e eu engoli tudo.. - ele não aguentou, enfiou na bucetinha e gozou emlouquecido estasiado.

Esse chifre com o consentimento rendeu muitas transas com meu marido e nossa relação ficou maravilhosa. Agora sempre peço a ele quero trair e so vou se ele deixar.

Muito bom.

Beijos a todos.