Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MINHA ALUNA DE 19 ANOS

Vou contar pra vocês uma histária que aconteceu ha uns 4 anos atras.. nao posso dizer meu nome verdadeiro, pois continuo dando aula na mesma escola e muitos me conhecem...

Na época, eu era professor de química do primeiro ano, e nao era obrigatário usar uniforme.. Tinha uma aluna, chamada Renata, que era linda, e sabia disso. Tinha os olhos verdes, cabelos compridos e loiros, um corpo escultural e seios muito bonitos, que ela fazia questao de mostrar com seus decotes. Por sentar na frente, volta e meia me pegava olhando para eles no meio de uma explicação, e esquecia o que estava falando. E não acontecia so comigo: todos os alunos tinha tesao por ela, e ela parecia nao se importar com isso. Podia ter qualquer homem que quisesse a sua disposição.

Várias noites sonhei com ela, mas eu sabia que era impossivel ter qualquer coisa com ela. Sou um pouco fora do peso, e nao sou o que se pode chamar de bonito. Faço jiu-jitsu, por isso tenho alguma massa muscular, mas é sá. E na época estava com 35 anos. Muitos diziam que, na formatura do ano anterior, ela havia beijado um dos professores mais novos, moreno e de olhos verdes, mas era sá um boato. Um boato porém, que me deu esperança.

Então, em meados de setembro, comecei a ser convidado pra muitas festas de 19 anos, por ser muito práximo dos alunos. Na maioria delas, eu via Renata, mas ela estava sempre acompanhada de suas amigas ou de algum ficante, o que tornava dificil dizer mais do que um "oi".

Mas as provas finais chegaram, e ela estava se afundando em química. Sugeri as aulas de reforço que o colégio dava, mas ela falou que seria impossível comparecer.. alguma coisa relacionada a horário, eu acho. Mas eu vi que ela estava realmente precisando de ajuda. Ofereci aulas particulares.

Ela pensou bem, e falou que nao tinha como ser em sua casa, ja que estava quase se mudando e estava tudo uma bagunça, entao decidi que seria na minha, que ficava no mesmo condomínio que a escola.

No dia combinado, deixei a minha sala perfeita. Não emtendi por que eu estava fazendo aquilo.. sabia que ela nao ia reparar.. eu estava ali para ensina-la e so. Estava pensando naquela noite quando a campainha tocou.

Abri a porta e la estava ela: linda, loira.. desta vez, usava um decote com uma saia jeans. Resisti 'a vontade de olhar, e somente cumpimentei-a e fomos ate a mesa da sala.

Mandei que fizesse alguns exercícios do livro, enquato eu preparav alguns, mas nao conseguia me concentrar. Olhava para ela, concentrada com suas tarefas, e minha atenção chegava em seu decote.

Alguns momentos depois., ainda hipnotizado por aquela

visão, ela me chamou, o que me fez voltar a realidade, sempre me lembrando : "ela e sua aluna" e ela falou que tinha uma duvida.. coemecei a explica-la, mas como gosto de quebrar o gelo, fiz um comentário engraçado, e ela riu, e falou: dexa de ser palhaço! com isso eu ri também, e quase que automáticamente, ela colocou a mao direita sobre a minha coxa. Fiquei meiuo supreso com o ato, mas ela pareceu nem perceber. cotinuou a fazer seu dever, enquanto eu olhava para as suas coxas atraves da mesa de vidro.

De repente, estava viajando de novo, pensando em te-la pra mim, soh para mim... e com isso, um volume se manisfestou na minha calça, e qundo eu percebi, ela ja estava olhando para mim. sorriu e se levantou, chegando mais para perto de mim.

"Eu acho que a gente tem coisa melhor para fazer do que estudar" com isso, foi levantando a blusa, deixando aueles seios maravilhosos a mostra. sem falar nada, puxei-a para mim e comecei a chupar e morder o biquinho de cada seio. ela empurrava minha cabeça com cada vez mais força, e isso criou em mim um tesão ainda mais forte. minhas maos percorriam toda a extensao daquele corpo maravilhoso. Cheguei 'as coxas e a temperatura subiu. Seni que ela estav molhadinha, implorando para a penetração. tirei sua calcinha com os dentes, fazendo-a gemer de excitação. Levantei sua saia e comecei a chupá-la com tanta vontade que parecia querer me enfiar ali dentro. ela me levantou e começou a me beijar.

Sentou na mesa de pernas abertas, e falou: Eu te quero agora! abaxeio as calças e nao pensei duas vezes: meti meu pau naquela bucetinha linda. Suavamos muito, e ela nao parava de gemer. botei suas pernas cruzadas em mim e levei para o quarto,ainda dentro daquela ninfeta. Tirei meu pau, quase gozando, e mandei-a virar. Meti tudo naquele cuznho apertadinho e senti muito prazer. ela gemia ainda mais alto, e qundo vi que ia gozar gritei: AH SUA PUTA, VOCÊ É TAO GOSTOSINHA! e jorrei dentro dela. depis disso, ela se virou e começou a me chupar com muita vontade. Eu acariciava sua cabeça e contava quantas vezes tinha imaginado essa cena. Gozei novamente, e ela engoliu tudo. Levantei-a e começamos a nos beijar de novo. sentir aquela boca me fez delirar. Foi qundo minha campainha tocou, e percebi que ja estavamos ali por mais de uma hora. Bejei-a de novo na boca, e nos despedimos. qundo abria a porta e recebia o carteiro, ela falou no meu ouvido : foi a melhor transa da minha vida! fiquei muito excitado, mas nunca mais marcamos outros encontros. mas eu ja sabia a nota final dela: DEZ.