Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DELICIA NA ESTRADINHA DE TERRA...

Olá pessoal! Somos novos por aqui, porém leitores assíduos do site. Somos um casal e hoje quem está iniciando aqui sou eu. Vou me apresentar: sou moreno, lindo (é o que minha namorada e minha mãe dizem ^^), olhos castanhos escuros, 1,65 de altura, porte físico definido, com um tanquinho delicioso. Minha namorada é branquinha, cabelos escuros, olhos cor de mel, 1,63 de altura, seios grandes, bundinha arrebitada .. huumm, uma verdadeira delicia! Mas vamos ao que interessa ..

Vou relatar aqui uma de nossas aventuras. Tudo começou com a fantasia dela de fazer sexo ao ar livre, correndo o risco de alguém pegar no flagra e tal .. Depois de sair de seu trabalho fomos ao shopping. Resolvemos pegar um caminho diferente, que eu conhecia por ter passado por lá varias vezes, pouco movimentado, e que excitava minha imaginação.

Fomos conversando normalmente até que chegamos a um ponto dessa estrada de terra onde eu agarrei-a numa pegada forte. Disse que ali era um lugar bom para fazermos algo mais perigoso .. ela pediu para que andássemos um pouco mais e.. ela me puxou e começou a me beijar loucamente, a gemer baixinho no meu ouvido, louca de tesão, e eu mais ainda, de pau duro, quase rasgando a calça .. falou que era ali mesmo que ela queria que fizéssemos um sexo gostoso . Agarrando meu pau, ela abaixou a minha calça ate que ele pulou pra fora.. logo abaixou sua tbm, e eu mais que depressa, enfiei naquela bucetinha toda molhada, não sabia no eu estava mais concentrado: em fuder aquela bucetinha deliciosa ou me preocupar se alguém passaria ali. Ela gemia alto, sem se preocupar se alguém ouviria .. eu bombava forte, ela gemia mais ainda e pedia mais..

Depois de varias estocadas, gozei .. com o pau duro ali dentro ainda, me preparava pra mais um pouco quando vimos uma moto se aproximando.. tirei meu pau dali e muito rápido nos arrumamos, o cara passou olhando mas disfarçou. Até hoje nos lembramos de como é uma delicia correr esse perigo de ser pego no flagra .. garanto que vale a pena experimentar (não com a minha namorada rsrs!)

No proximo conto, mais uma aventura fora de casa.. na rua!



Até a práxima galera !