Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DUAS IRMÃS

Olá meu nome é Rebeca, tenho 23 anos, e uma irmã chamada Lila que tem 19 anos.

Estava num batepapo comum conversando com um cara muito legal que de repente saiu da sala, minha irmã chega e diz que os homens são sempre assim. Pediu para entrar na sala de imagens eráticas lésbica, achei que era brincadeira, levei na esportiva e entrei.

Chegando lá vi uma foto que mesmo contrariada me deixou com muito tesão, duas mulheres fazendo um 69.

Minha irmã saiu achei que ela ia pegar um vibrador que ela tinha, ela sempre se masturbava, mas com fotos de heteros, nunca de sapatas.

De repente sinto ela me lamber e pergunta:- Oh, minha gostosa quer fazer isso?-

Com um arrepio respondi que queria de me lambesse novamente. Ela como uma irmã muito obediente me lambe com tanto desejo e tesão que eu não resisti e afastei a cadeira do computador e a colo e a perguntei se isso que acabariamos fazendo era errado, ela disse que sim, mas se isso era errado ela queria errar muito.

Estava com uma camisa de botões e fui dezabotoando bem devagar, enquanto abria sua blusa, ela afastou minha calça e colocou seu dedinho em minha bucenta, com sua blusa meia aberta mamei em seus tenrros seios, que estavam duros como gelo, ela me fudia enquanto mamava em seus seios, assim ficamos até que descontroladamente gozei, gozei muito. (detalhe: era por volta de 5 da tarde e estavamos na sala, com risco de alguem chegar) Naquele carpete feulpudo, deite ela sob mim e nos beijamos, tirou minha blusa e mamou gozei denovo.

Fomos até meu quarto onde no banheiro tinha uma banheira de hidromassagem que liguei, enquanto enchia coloquei ela no bidê, na ponta, estava de saia, abri sua perna - não é que a danada tinha planejato tudo, estava sem calcinha - me deparei com aquela buceta toda depiladinha, com um cheiro super agradável. Hummmmmmmm, que delícia. Beijei sua bucetinha, e finalmente a lambi. Entramos em banheira e fizemos um 69 todo ensaboadinho.