Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MAMANDO NA NINFETINHA COM BEBE NO COLO

Olá amigos vou relatar um fato acontecido a alguns dias comigo.

Fui contratado para trabalhar em uma empresa na cidade de Campinas, eu vendia produtos especificos para agricultores, e fui enviado para a cidade de Riversul (SP), chegando lá procurei uma pousada para ficar os 3 ou 4 dias necessário para falar com alguns agricultores.

No dia seguinte sai em busca de alguns clientes, e eis que aconteceu o fato.

Fui em um bairro distante e fiz um otimo negocio com o senhor que tinha varias terras por ali, ao air de sua propriedade, passei por um local onde parecia ser um ponto de onibus e vi uma senhora com uma jovem com um bebe no colo, parei para pedir informações sobre um outro cliente que deveria visitar, então depois de me explicar a senhora, me pediu um favor de levar sua sobrinha na cidade para dar vacina no bebe.

A garota que aparentava uns 19 anos ficou super encabulada, mas como fui simpatico, ela entrou no carro e seguimos.

Ao longo da viagem o bebe começou a chorar e ela uma jovem de poucas palavras, me disse se eu não me incomodava se ela desse mamar para o bebe.

Disse que não via problema, e percebi que ela estava meio atrapalhada com o cinto de segurança, o bebe e a sacola que carregava, parei o carro, para ajuda-la.

Soltei seu sinto e o meu, e segurei a cabeça do bebe enquato ela tirava os seios para fora, e cobria com uma fralda.

dei partida no carro e continuamos a viagem, em um certo momento, percebi que o bebe não parava de se mexer, parece que não queria mais mamar, então encostei o carro, para facilitar a vida da moça, foi quando tive uma surpresa, ela tiru a fralda que cobria seu seios, e pude ve-lo por inteiro, e que coisa mais maravilhosa.

Ela toda cheia de vergonha, me pediu desculpa,

- Sem problemas moça, isso acontece, e voc~e não precisa ficar com vergonha, seus seios são muito bonito . Disse a ela.

Ela sá balançou a cabeça, e o bebe começou a dormir.

Naquele momento senti uma vontade enorme de chupar aqueles seios, então parti para o ataque sem assustar a moça.

Disse a ela, que nunca tinha visto uma mulher tão bonita dando mamar para uma criança, e com isso fui conversando e ela aos poucos foi falando mais.

em um momento decido atacar de vez, perguntei se ela não poderia deixar eu mamar um pouco no seu seios, que era um sonho meu.

Ela pediu para eu parar o carro que queria descer, então me arrependi, pedi desculpa e imploei para ela não descer, até porque estava longe ainda da cidade.

Ela concordou e seguimos, mas durante a viagem ela me surpreendeu.

Me disse com essas palavras.

- Moço me desculpe por ser tão criança, mas é que não estou acostumado com essas coisas assim, se você quiser mamar um pouquinho eu deixo!

Isso fiquei sem palavras, e parei o carro olhei para seu rosto lindo, e jovem, e perguntei se não se arrependeria depois, ela disse que se fosse sá pra eu mamar um pouco que não havia problema.

Então um silencio entre nás, enquanto eu espereava ela tirar seus seio para fora....

Quanto ela tirou, me falou pode mamar, mas não coloca a mão.

Cai de boca naquele seio maravilhoso, e fui sugando aquele bico rosadinho, e delicioso.

Percebi que sua respiração comecou a ficar ofegando, quando começei a acariciar seus seios e beijar sua boca, o bebe acordou.

Nisso ela se desesperou e pediu para eu parar..

Conversei com ela, e andando com o carro, achei um motel, e convidei ela para entrar, ela disse que se fosse rapido não tera problema.

Já la dentro do motel, tive uma surpresa, colocamos o bebe para domir em um poltrona que tinha no quarto, e fomo para a cama, ela me pediu para não penetra-la, mas que pudia fazer qualquer outra coisa.

Eu nunca chupei tanto uma bucetinha quanto chupei daquela moça.

Não vejo a hora de voltar nessa cidade e mamar naquele seios novamente.

É isso, espero que gostem!

E se alguma mulher que esteja alimentando seu bebe, quiser trocar mensagens de prazer, adoro uma mamãe, adoro mamar e sentir gosto de leite do seios de uma linda mulher.