Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CRIEI CORAGEM E PEGUEI UM TRAVESTI

Vou contar uma histária que aconteceu ontem. Toda terça feira, jogo futebol em um campo society no bairro agua verde, em curitiba. O jogo acaba 22 horas e sempre antes de ir pra casa, dou umas voltas na getúlio vargas, onde tem bastante travestis.



Sempre tive vontade de pegar um travesti, mas nunca tive coragem, eu não me considero gay, tenho namorada, mas sempre tive curiosidade de como é chupar um pau... e homem não me atrai, mas alguns travestis me dão muito tesão.



Ontem, assim como toda terça-feira, saí do futebol e dei umas passeadas pela getúlio vargas... Mas nenhuma estava me interessando e já estava querendo voltar pra casa, foi quando minha namorada me ligou dizendo que já ia dormir porque estava muito cansada. Minha namorada é muito gata, branquinha de cabelos pretos encaracolados, corpo magrinho, seios médiospequenos e duros, sua bundinha é média mas macia que me deixa louco. Sua xana é linda, rosa, pequena e quente como sempre.



Assim que desliguei o telefone, me deparei com uma deusa, chegando no local, era branquinha, corpo escultural, coxas torneadas, bundinha arrebitada, cinturinha fina, seios fartos, seu cabelo era bem curto liso e loiro, não chegava nos ombros, e seu rosto era perfeitamente feminino, não creditei que fosse uma travesti, mas sua roupa não deixava dúvidas, ontem estava quente, ela estava usando uma minisaia jeens branca mostrando a calcinha rosa, sandália branca e uma blusinha branca que tinha um decote de arrasar, sem falar de um chapéu rosa. Ela parecia um anjo que caiu do céu para atender meus pedidos.



Não consegui falar com ela pois outro carro já estava abordando aquela deusa. Dei mais uma volta pra ver se encontrava e não achei mais, fiquei bem triste e quando estava indo pra casa, vejo ela em uma rua deserta e escura, ela estava ajeitando sua calcinha. Eu estava muito nervoso mas resolvi parar para falar com ela. Ela me viu e veio em minha direção:



-Oi delícia - disse ela com uma voz muito feminina, ainda duvidava que ela fosse uma travesti.

-Oi gata, qual seu nome?

-Ligia... está procurando companhia?

-Estou sim, quanto você cobra?

-40 reais no drive e 60 reais no model.

Nesse momento eu precisava saber se era mesmo um travesti, meu interesse era saber como é chupar um pau de verdade, criei coragem e perguntei.

-Desculpe minha pergunta, mas você é mesmo uma boneca?

-Sou sim querido, você curte?

-É o que estou procurando, mas você é tão perfeita que é meio difícil de acreditar.

-Quer que eu te mostre?

-Quero sim, com certeza...

A rua estava bem vazia e escura, eu tinha parado o carro na contra mão e ela estava bem na minha janela, ela deu uma agaixada com a mão entre as pernas, deu uma piscada e passou a lingua entre os lábios que meu deixou de pau duro, então levantou e puxou a saia pra cima. Nesse momento me deparei com uma pica perfeita, era um pau bem branquinho, estava bem mole mas de um tamanho considerável, pois o tempo estava quente, a pelinha estava cobrindo toda a cabeça como se estivesse pedindo para ser acariciado. Não aguentei e perguntei:

-Posso pegar um pouco?

-Claro meu bem, quero sentir essa sua mão acariciando minha rola, pode pegar.

Então tirei o cinto para me ajeitar melhor no banco, estiquei a mão e peguei aquela coisa linda, parecia o meu pau, mas um pouco maior, estava muito quente, mole e macio, senti sua pulsação nas poucas veias que estavam destacadas como trepadeiras em um muro de concreto. Brinquei um pouco com ele e puxei a pele e vi que a cabecinha do seu pau era bem rosada, perfeita, lisinha, minha vontade era meter a boca e mamar até sentir ela gozando em minha boca, mas sei que isso não se faz sem camisinha... Me segurei e pedi para que ela entrasse...



Para me provocar, ela levantou toda a saia até a barriga, e passou na frente do rebolando sua bundinha, mostrando toda sua calcinha, que agora dava pra ver perfeitamente, não era fio dental, era de pano, mas muito sensual. Membro ia balançando conforme ela caminhava. Nunca vi nem mesmo uma mulher que fosse tão "gostosa" como ela. Talvez a Cacau do BBB.



Resolvi ir para um motel, pois queria um serviço completo, mas não conhecia nenhum, sá sabia que tinha alguns na BR277. Durante o caminho minha cabeça pirava com uma deusa do meu lado, e a deusa da minha namorada na casa dela dormindo, e eu não sabia se estava fazendo a coisa certa ou não, mas resolvi fazer pois isso seria uma dúvida para o resto da vida. Ela percebeu minha preocupação, reparou na minha aliança e disse que nào havia nada de errado em brincar com o pau de outra pessoa, isso me fez rir.



Peguei o primeiro motel que achei, escolhi o quarto mais simples, apenas queria um lugar reservado. Entrando no quarto ela me perguntou se havia algo que ela pudesse fazer que me faria uma pessoa realizada. Disse que adoraria que ela lambesse meu cuzinho, e que gostaria de chupar seu pau...



Como eu estava suado do futebol, ela pediu que eu tomasse um banho que ela iria se preparar... Dei uma boa lavada por "dentro" e por fora, sai do banho e ela estava com o som alto dançando em cima da cama, somente de saia, sua calcinha estava pendurada em seu pau que estava apontando na horizontal, seus seios pareciam naturais, e seu olhar era de matar, ela tinha olhos verdes, mas não sabia dizer se era lente.



Ela veio até mim, colocou uma camisinha no meu pau que já estava duro, ela terminou de agasalhar minha pica com a boca, e senti o calor de sua lingua percorrendo todo meu membro, ela deitou na cama e pediu para que eu ficasse por cima, na posição 69, e me deu uma camisinha pedindo que eu ficasse a contade para brincar com seu pau... enquanto isso ela começou a chupar minhas bolas, e foi descendo a lingua até chegar no meu cuzinho... nunca senti isso em toda minha vida, fiquei até sem ar e comecei a gemer involuntariamente, era uma mistura de cácegas e tesão, não conseguia suportar, tentei levantar, eu estava praticamente sentado em seu rosto, ela me segurou pela coxas bem forte. me apoiei para trás com a mão, e ela passava sua lingua em um movimento circular por todo meu buraquinho, até que deu um beijo, deu uma xupada, e começou a enfiar a lingua no meu cuzinho... Nessa hora dei um pulo, levantei e não sabia o que fazer, ela rapidamente me dominou e me jogou na cama, segurou minhas mãos para trás, eu estava deitado com a barriga pra baixo, ela sentou na minha cabeça e disse:

-Seja forte, você que pediu, sei que está gostando, vou xupar todo seu cuzinho até ele pedir meu pau....

Fiquei preocupado pois não esperava tanta agressividade, mas eu estava gostando. Dessa vez ela deu umas assopradas até que meu cuzinho começou a piscar, ela enfiou toda sua lingua nele e eu gemi de prazer, ela mexeu bem rapidamente, mamou e deu uma cuspida, e fez tudo isso mais umas 5 vezes. então ela sentou nas minhas pernas, vestiu a camisinha que eu não havia conseguido colocar, pegou uma bisnaga de lubrificante e passou inteirinho em seu pau, e depois no meu cuzinho...

Eu achei que não iria aguentar de dor, pedi que não fizesse, mas ela sabia que eu qeuria muito...

Ela colocou a cabecinha e deu uma forçada... mas meu cuznho virgem estava muito apertado, doeu muito, pedi novamente que ela parasse, então ela me levantou e deitou, seu pau era enorme, fez com que eu sentasse em seu colo, como se estivesse cavalgando, peguei seu pau e apontei bem na portinha do meu cuzinho, fui rebolando rpa ver se entrava, e desisti pois não iria conseguir, foi então que ela deu uma socada bem forte enfiando metade do seu pau pra dentro, dei um berro, ela me segurou forte e foi aos poquinhos forçando mais... meu cuzinho agasalhou quase todo seu pau, mas não iria entrar mais que isso, ela começou a bombar meu cuzinho bem devagar por uns 5 minutos enquanto falava sacanagens:

-Ai gostoso, que cuzinho gostoso, sei que você era virgem, te forcei porque queria ser a primeira a meter nessa sua bundinha linda seu putinho... vou ficar metendo no seu cu pra sempre... teu cuzinho vai pedir minha pica todos os dias, que delicia... pede pra eu te foder vai! implora por mais sua putinha, vou enficar meu pau todinho até vc gritar...

Não sou muito de falar palavrão, mas não aguentei:

-fode meu cu sua putinha, teu pau é muito gosotoso... mete em mim de quatro sua safada.

Foi então que ela me tirou seu pau do meu cuzinho de uma vez, doeu mais do que quando entrou, me tirou de lado, me colocou de quatro na cama e meteu seu pau todo de uma vez, senti seu sacinho batendo contra meu períneo, era muito gostoso, ela metia ele inteiro, doía muito, mas era ao mesmo tempo gostoso, não conseguia parar de gemer, até que ela disse que ia gozar, tirou seu pau, e trocou de camisinha e me fez mamar...

Chupei sua cabecinha assim como eu chupava os biquinhos dos seios da minha namorada... passei a lingua por todo seu pau, e chupava assim como minha namorada fazia em mim... Eu sentia seu pau latejando em minha boca... ela sentou na beira da cama, e me colocou de joelhos na usa frente, deitou na cama e segurou meu cabelo puxando para seu pau e gritando:

-Chupa meu caralho vai! chupa ele todo, quero gozar na sua boca, mama gostoso vai nenem...

Então comecei a mamar de verdade, aquela mamada gostosa, deixei sá a cabecinha dentro da minha boca, pressionando com os labios e fazendo pressão com toda a boca assim como se estivesse mamando uma mamadeira de verdade....

Foi então que ela gritou e eu senti sua camizinha crescendo com um creme quente... Tirei sua camisinha e comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ela... até ela terminar de gozar tudo...



Decidi não gozar naquele dia, era meu dia de passivo, e acho que foi muito bom.... meu pau sá goza pra minha namorada... matei minha curiosidade e acho que vou querer brincar mais com um pau feminino...



Tirei umas fotos dela e vou ver se consigo postar aqui em um práximo conto.