Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NOVINHA MAIS SAFADA DA ESCOLA

Primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio. Aluna exemplar, qual ninguém imaginaria do que ela é capaz de fazer.

O professor de inglês, sá de olhar já me deixa excitada. Moreno, alto de olhos verdes e cabelo liso. Esses que de cara você imagina que tenha um pau enorme.

Na aula de terça, ultimo tempo era dele. Eu e minhas amigas( tudo um bando de putinhas encubadas que nem eu), mal esperávamos para que essa aula logo começasse. Ele entrou todo gostosão e minha buceta logo começou a piscar.

Ele estava explicando, e eu sempre interrompia a aula para dar mole pra ele, sem que os outros alunos percebessem. Ele já lá pros seus 27 anos reparou, obvio.

No final da aula e me puxou no canto e falou que eu era bem safada e que estava louco pra comer uma buceta hoje. Perguntei se ele queria a minha.

Logo, em segundos me vi sendo arrastada para o banheiro de funcionários da escola. Ele trancou e começou a me beijar inteira e eu adorando. Ele tocava em mim, me apertava, colocava a mão em minha buceta que já estava enxarcada de melzinho. Me abaixei e abri o zíper de sua calça. Ele não imaginava que eu iria tão longe. Aquele pau duro, grande e grosso na minha frente me fez cair de boca sem pensar duas vezes. Chupei muito fazendo sucções na cabeça do seu pau enorme e fazendo ele gemer. Ele arrancou minha blusa da escola, comigo ainda abaixada. Fiquei so de sutiã, rendado vermelho e como sou morena com mechas loiras caiu super bem. Ele não aguentava mais e pra minha surpresa deu uma gozada na minha cara expetacular. Me pegou e abaixou meu sutiã. “ Que seios enormes e lindos. Parece até uma Barbie você”- disse ele. E começou a lambe-lo, gulosamente, chupando os dois ao mesmo tempo, unindo-os com a mães. Até que não aguentei e mandei ele meter aquele caralhão na minha buceta rapadinha, inchada e toda melada. Ele me colocou sentada no vaso sanitário, levantou a saia colegial e tirou minha calçinha. Essas atitudes já me faziam gemer. Aquelas mão enormes acariciando meu corpo e aquela língua deliciosa se mexendo em minha buceta. GOZEI. E muitoo. Era muito tesão para uma garota sá e ele trouxe o meu melzinho pra minha boca, ah que delicia.

- Vou colocar meu pau agora, vai aguentar? – Coloca esse caralhão todo!

E meteu muito gostoso. Eu com as pernas encima de seu pescoço, o conhecido franguinha. Ai que delicia. Metia forte, tirava e colocava aquele pau enorme na minha buceta apertadinha enxarcada de goza. Esporro de novo em cima da minha bucetinha e colocou-me de quatro, e sem deixar o pau amolecer, enfiou no meu cuzinho aquela enorme estrutura. E que foda!

A partir deste dia, apás aula as terças vou para o flat dele já que meus pais trabalham e chegam tarde. E metemos muito, no chuveiro, na mesa da cozinha; ....