Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INVERNOS DE 2009

Tudo começou do inverno de 2002. Eu tinha 22 anos e Luana 25. Nás nos reunimos com um grupo de amigos e fomos passar um fim de semana na serra. Eu que achava ter minha sexualidade totalmente definida, não sabia que aquele fim de semana iria mudar toda a minha vida.



Nás combinamos de passar no meio do caminho para pegar Luana, uma moça que até aquele dia eu não conhecia. Pois bem, quando chegamos ao local combinado, Luana esta a nossa espera. Sá que para a minha surpresa, ela era a moça mais linda que eu já tinha visto.



Ela tinha 175, cabelos levementes encaracolados, olhos cor de mel e a boca mais carnuda que um morango suculento, e ainda um corpo que parecia ter sido desenhado a mão. Ahhh!!!!!! Isso me fez viajar nos desejos mais secretos que eu tinha.



Entramos para o carro e fomos conversando a viagem inteira. Luana muito sorridente e simpática, eu estava encantada com aquele jeito doce dela. Mal podia esperar chegar a nosso destino para poder ficar sozinha com ela.



Quando chegamos a nosso hotel combinamos de nos reunir a noite para tomar um vinho e jogar conversa fora....Na hora marcada formos para um lugar práximo a lareira tomar vinho. Luana chegou com um perfume que estava irradiando todo o local. Eu não conseguia parar de olhar para aquela boca deliciosa. Ela começou a perceber que eu a estava olhando de forma diferente. Para a minha grata surpresa Luana correspondia aos meus olhares. Então eu tomei coragem e a chamei para conversar em outro lugar. Saímos e fomos para uma sala reservada. Quando cheguei à sala eu disse que achava ela a mulher mais linda que já havia visto, ela me agradeceu...naquele momento fiquei admirando as formas que Luana tinha...fui chegando práxima dela, segurei na cintura dei um beijo no pescoço, pude sentir aquele delicioso cheiro e comecei a beijar levemente aquele pescocinho e ao mesmo tempo apertava a cintura de Luana. Minhas mãos não se continham, então eu subi até os seus seios, que naquela altura estava parecendo que iam explodir de tão excitados. Luana correspondia a todas as minhas caricias....Foi então que comecei a desabotoar levemente a blusa de Luana, ahhh que seios lindos ela tinha, abri toda a blusa e comecei a beijar todo o seio dela, dei varias mordidinhas no bico dos seios de Luana, que estava cheia de tesão....lambi os bicos dos seios dela e ela gemia de prazer eu não estava mais conseguindo me conter de tanto prazer, foi então que fui beijando sua barriga...fui descendo e descendo até que cheguei práxima ao paraíso...A boceta de Luana era uma delicia...comecei a chupar seu clitáris fazendo leves movimentos com a língua, movimentos de cima para baixo, em círculos...Luana gemia pedindo para não parar e dizendo que queria mais, mais e mais...Eu não conseguir resistir em ver Luana com tanto tesão, na hora que ela pedia mais eu explodia de prazer e gozei....Luana estava com tanto tesão que mal conseguia falar, quando eu percebi que ela já havia gozado coloquei meu corpo em cima sobre o dela e beijei muito, com o calor do meu corpo sobre o dela Luana começou a se arrepiar de prazer novamente, ela fui abrindo as pernas e pedindo para eu entrar dentro dela...eu não pensei nem por um segundo, fui escorregando as minhas mãos sobre o corpo dela até estar totalmente dentro dela. Que sensação gostosa que eu estava sentindo, estava enfiando tudo dentro de Luana ela gritava e pedia mais e media meus dedos dentro dela, girava tudo dentro dela e a safadinha gemia querendo mais....até que ela disse que iria gozar na minha mão...ahhh Luana, sua danadinha!!! Ela gozou muito gostoso na minha mão....depois dela ter gozado ficamos ali por horas tentando nos refazer de toda a energia que gastamos....fiquei acariciando Luana, dando beijinhos nele, alisando os seus cabelos e ela disse assim para mim: -“ Me come novamente.” Eu fui com tudo........Mais isso é para um práximo relato....





Por: Forrest Gump

Contato MSN: forrest.gump@msn.com