Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VERÃO DE 1995

O conto a seguir fala de uma jovem menina buscava sua definição sexual e para isso experimento o maior prazer do mundo.



Ainda com 19 anos Laura tinha uma cabeça muito confusa. Laura estava entrando numa fase muito importante em sua vida, ela não estava sabendo lidar com a explosão de hormônios que seu corpo estava sofrendo. Sempre no fim das tarde, Laura ia brincar com seus amigos na rua, mal sabia Laura que aquela simples brincadeira de “esconde esconde” iria marcar toda sua vida.



No verão de 1995, como já era de costume, no cair da tarde todos os amigos da rua de Laura saíram para brincar e conversar, entre eles a melhor amiga de Laura, uma bela jovem de nome Fernanda. As duas eram tão amigas que não passavam nenhum dia sem se falar. Laura com 19 anos e Fernanda com 19 trocavam confidencias sobre todas as coisas, as meninas riam juntas, passeavam felizes e tinham a pele tão fresca e macia como um lindo pêssego juvenil. As meninas eram muito desejadas por todo lugar que passavam. Todos fazendo propostas “indecentes” querendo de todo modo acariciar a pele macia das moças. No entanto, as meninas, por sua vez não davam bola para nenhum rapaz.



Naquela tarde Laura saiu a rua mais linda que nunca. Ela vestia uma blusa branca trançada na frente com grande decote deixando seus lindos seios saltitantes. Ao ver a blusa de Laura, Fernanda não conseguia para de olhar. A blusa chamou muita atenção de Fernanda. Ou seriam os seios que naquele dia estavam “gritando” para ser tocado? O fato é que algo mexeu com o que estava adormecido em Fernanda. A jovem olhava Laura de cima abaixo olhava para os seios descendo para a barriga, coxas.......



Laura vendo que Fernanda estava estranha perguntou-lhe o que havia acontecido. A moça disse que não se sentia bem naquele dia. Os amigos começaram a conversar....Fernanda sentada na frente de Laura não consegui parar de olhar para o decote de Laura que por sua vez estava cada minuto mais intimidada pelos olhares de Fernanda. Foi então que alguém na turma propôs a brincadeira de esconde esconde. Num dado momento da brincadeira Fernanda chamou Laura para se esconder junto dela numa casa vazia que existia na rua. Laura aceitou o convite. Chegando a casa vazia Fernanda olhou fixamente para os olhos de Laura. Naquele momento as moças não paravam de se olhar. Fernanda olhou para a boca de Laura e desejou deslizar a sua lingua naqueles lábios. A boca de laura era tão carnuda que Fernanda desejava beijar e dar muitas mordidinhas....



Foi então que Fernanda suavemente começou a tocar nos seios da moça que por sua vez fechou seus olhos e deu um profundo suspiro....... As duas comesaram a se acariciar, passando as mãos uma pelo corpo da outra se acaricinando. Fernando beijando o pescoço de Laura, deslizando suas maos sobre a cintura da moça e alisando suas costas......



As moças estavam com tanto tesão que comesaram a se beijar adentemente. Fernando estava conseguindo realizar todos os seus desejos. Beijou os labios de Lauras, deslizando a sua lingua sobre os labios carnudos dela, dando-lhe pequenas mordidinhas. Laura correspondia todas as carias de Fernanda.



Fernanda pediu que Laura se deitasse e comesou lentamente a deslizar sua língua na barriga de Laura, dava pequenas mordidas e a menina tava pequenos gritinhos pedindo para que Fernanda não parasse...Foi então que Fernanda desceu a sua língua até a bucetinha de Laura que naquela altura esta completamente molhada de tanto prazer. Fernanda começou a deslizar sua língua naquela buceta que nunca havia sido tocada. Fernanda passava a língua de cima para baixo. Chupava o grelinho de Laura com todo carinho. Laura implorava para Fernanda continuar. Fernanda continuava chupando aquela bucetinha deslizando a língua com todo tesão. Fernanda começou acariciar a bucetinha de Laura com os dedos, ela passava os dedos suavemente sobre a bucetinha de Laura para não machucar a mocinha que ainda era virgem. Fernanda começou a enfiar o dedo aos poucos dentro da xaninha de Laura, um pouquinho de cada vez. Fernanda ia enfiando os dedos em Laura e ao mesmo tempo chupando os biquinhos daqueles lindos seios. Fernanda chupava os seios de Laura, lambia os biquinhos de enfiava os dedos em Laura.



Laura sentia tanto tesão que não perceberá que Fernanda já havia colocado os 2 dedos dentro dela e que naquela altura ela já não era mais virgem. Laura delirava de prazer. Foi então de o ápice do prazer aconteceu. Fernanda acariciava Laura com tanta volúpia que ela explodiu de tesão e gozou com dedos de Fernanda dentro dela. Fernanda não por satisfeita desceu sua língua novamente na bucetinha de Laura que gritava de tesão e mais uma vez não segurou e explodiu de tesão e gozou na boca de Fernanda. As meninas se entregaram de tal forma ao tesão que se esqueceram que estavam fazendo parte de uma brincadeira. O desejo era tão forte que elas não queriam mais sair daquela casa.



Depois de seus mais íntimos desejos terem sido saciados, as moças voltaram para as suas casas...no verão de 1995 durante todas as tarde Laura e Fernanda brincavam de esconde esconde.



Por: Forrest Gump



Contato e MSN: forrest.gump@msn.com