Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEDRO E AS GALINHAS

O que vou relatar sao momentos verdadeiros acontecidos comigo.

Eu sempre fui uma menina muito sapeca e curiosa, ficava acordada escutando meus pais tranzarem,

prestava atençao na minha tia que morava com agente, quando ela namorava la na área de casa.

Isso ja me fazia sentir tezão, desde muito novinha, com 9 anos.





Quando eu fiquei mocinha, com 19 anos eu gostava muito de um vizinho, mas ele nao gostava de mim.

Entao eu sofria muito,ele tinha 19 anos e o pai dele vendia galinhas.

Eu curiosa demais um dia perto do muro ouvindo os barulhos das galinhas agitadas, subi nuns tijolos e fui ver que acontecia.

voces nem imaginam, eu vi pedro com uma galinha na mao, e ele colocou a galinha encima de um banco.

Ele olhava atentamente o cú da galinha piscando enquanto ele tirava o pauzão dele e guspia na cabeça e ficava masturbando, eu nem acreditava na cena, se eu tivesse uma camera naquela época eu filmaria.

Entao os pés dela estava amarrados juntos, ele a colocou de pé e mirando atentamente foi introduzindo a cabeça do pau bem no cuzinho dela. Ela esperneava, e ele sá com a cabecona dentro ficava ali, deixando ela piscar com o cú na cabeçola dele e ele delirava com isso, ele fechava os olhos e o suor do seu rosto escorria pela barriga dele, e ela toda agitada coitada, e ele colocando um pouco mais, ela esticava o pescoço pra frente e ele tirava, e colocava a cabeça outra vez. assim ele fazia durante alguns minutos, e ela agitada. ele tirava e deixava ela acalmar, e guspia novamente no pauzão, e ele entroduzia outra vez, nao sei como ele aguentava, ele a segurava alí naquele ponto, o cú dela espremia a cabeça do pau, ele delirava, mas alguns minutos passavam e ele no delirio e a galinha no desespero, ele ficava com leves vai e vem, mas ele foi ficando suado e olhou pra ela, e derrepente ele enfia tudo, a galinha estica o pescoço e ele começa um vai vem e solta um sussurro ofegante, ele goza e geme e dá grunidos e fecha os olhos ate matar a galinha destripada, ela cai a cabeça por que estava morta. Ai ele tirou o pau ensanguentado e com merdas da galinha e com clara de ovos e esperma misturado, eu estava exitadinha, mas me embrulhou o estomagoao ver aquela cena,nao estava acostumada com isso. e sempre que eu escutava a agitaçao do galinheiro, eu subia no muro sá pra ver aquela cena,e eu me masturbava como uma louca,varias vezes no dia,lembrando das cenas que nao esqueço nunca. que me exita até hoje a forma como ele se deliciava com as galinhas...