Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENFIANDO NA MINHA IRMAZINHA DORMINDO E GOZANDO

Bem, o que aconteceu foi alguns anos, quando por motivos financeiros tive qie morar na casa da minha irmã mais velha. Trata-se de uma mulher sarada, seios medios, pernas malhadas, e uma buceta bem peluda e grande.



Viviamos nesta casa, eu, minha irmã, seu marido e seus dois filhos. Assim que fui morar em sua casa, minha irmã disponibilizou uma quarto sá para mim, que ficava de frente para a porta do seu quarto. E eu, como tenho um tesão enorme por mulheres mais velhas, todo dia batia uma punheta pensando em minha irmã. Com o passar dos dias, minha irmã começou a ficar mais a vontade com a minha presença e passou a andar em casa sá de calcinha e sutia, aquela visão era maravilhosa para as minha punhetas.



Em um certo dia, decidi que iria me arriscar um pouco mais. Passe a observar a minha irmã tomando banho pela janelinha de vidro que tinha em seu banheiro, aquilo me proporcionava punhetas maravilhosas, ve-la nua. Ela passava bons minutos se olhando em seu espelho que tinha no banheiro, enquanto isso eu tocava a minha punheta ate gozar loucamente.



Um certo dia seu marido viajou para clinicar no interior, ate então tudo bem, sá não contava que a minha irmã tinha marcado uma saida com uma amiga, muito gostosa tambem. Sairam por volta das 8pm e para a minha surpresa chegaram as 1.30am. Minha irmã me acordou, para pedir que eu ajudasse a colocar um colchão no seu quarto para que a sua amiga pudesse dormir, nisso pude perceber que ela havia bebido muito, então logo pensei: "Essa é a minha chance."



Coloquei o colchão como ela havia me pedido, e voltei para o meu quarto, com alguns minutos minha irmã entra no meu quarto para me agradecer pela ajuda sá de calcinha e sutia. Fiquei logo de pau duro e pensei: " E hoje!" Ao me levantar da cama pude perceber que a sua amiga tambem estava sá de calcinha e sutia, porque para a minha felicidade, minha irmã havia deixado a porta um pouco aberta.



Dei um tempo para que o sono pudesse pega-las. Nisso já estava com o pau pegando fogo, louco para fude-la. Marquei 20 minutos, quando abri a porta do meu quarto e olhei para o quarto da minha irma com a porta um pouco aberta, pude ve-las dormindo. Nisso fiquei doido, de pau duro, fui bem devagar e quando entrei pude me deparar com a cena dos meus sonhos. Minha irma deitada na cama de casal sozinha de bruços, sá de calcinha e sutia, com as pernas abertas, que me proporcionava uma visão linda da sua buceta, e sua amiga gostosa, sá de calcinha, deixando a mostra seus seios lindo, tambem de bruços.



Foi quando parti para o ataque. Primeiro fui ver a buceta da amiga da minha irma porque estava curioso. Puxei a calcinha da amiga da minha irmã bem devagar, e para minha surpresa se tratava de uma buceta rapadinha como gosto. Nisso cherei, lambi bem devagar, e fiquei passando meu pau bem de leve e depois lambi seu cuzinho bem gostoso, mas bem de leve para que ela não acordasse. Com isso deixei a calcinha dela na altura do joelho para que eu pudesse ter a visão daquele cuzinho e da sua bucetinha enquanto atacava a minha irmazinha.



Passei para cima da cama bem devagar para não acorda-la. Com isso tirei a calcinha da minha irmã, e pude ver aquela buceta que eu tanto desejava. Passei a chupa-la com vontade, enquanto tocava uma punheta, depois passei a chupar o cuzinho, minha irma fazia movitos,mas dormia profundamente, tendo em vista a quantidade de alcool que havia tomado. Entao decidi enfiar o meu pau em sua boceta. Passei a enfiar bem devagar, e quando percebi já estava todo dentro, ohei para o lado e a amiga da minha irmã estava acordado olhando aquela cena, na hora fiquei sem folego, foi quando a gostosa virou-se para mim e começou a se masturbar para mim observando aquela cena, fiquei mais louco ainda.



Com isso estoquei bem devagar na minha irma para que ela nao acordasse, enquanto olhava a sua amiga se masturbando, quando estava prestes a gozar tirei o pau de dentro da buceta da minha irma e coloquei na entrada do seu cuzinho, gozando loucamente em sua bunda, que chegou a escorer pela a sua buceta. Nisso a amiga dela que estava se masturbando, levantou-se do colchão bem devagar, subiu na cama da minha irmã e começou a lamber todo o gozo que estava escorrendo pela buceta e terminando no cuzinho da minha irmã, e com issi ela me falou bem baixinho no meu ouvido: "Agora voce vai ter que me fuder, senão eu vou gritar aqui!" E na mesma hora desceu da cama, deitou de frente no colchão que estava no chão, abriu as pernas para que eu tivesse uma visão linda daquela buceta raspada. Desci da cama, e com o pau duro passei a meter naquela bucetinha raspada com força, olhando o tempo todo para a minha irmã, com medo de que ela acordasse, quando ela disse que eu nao me perocupasse. pois a minha irma havia bebido muito, então nao acordaria, com isso passei a meter mais forte e mais rapido, quando disse que iria gozar ela pediu para eu meter em seu cuzinho porque ela queria gozar com o meu pau enfiado em seu cuzinho, nesse momento tirei meu pau da sua buceta, ela ficou de quatro, com aquela bunda (que era maior do que a da minha irma) bem empinada, foi quando meti bem devagar, com isso senti ela rebolando e mordendo os labios, quando ja não mais aguentando, falei em seu ouvido que iria gozar elame diz:" Goza seu cachorro, eu eu ja estou gozando" . Gozei maravilhosamente em seu cuzinho. Me levantei, dei uma lambida de despedida na buceta da minha irma e fui para o meu quarto. Quando vejo a amiga da minha irmã esta completamente nua no meu quarto e me disse: "Esqueci de chupar seu pau!!" E foi logo pegando e chupando meu pau, nisso pedi a ela que colocasse a sua boceta em minha cara para que eu pudesse chupa-la tambem, fazendo um 69. Gozamos nais uma vez. Ela voltou para o quarto da minha irma, ao acordamos no outro dia agimos como se nada tivesse ocorrido e com minha irma dizendo que havia dormido feito pedra.