Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM MINHA CUNHA E MINHA SOBRINHA

TRANSEI COM MINHA CUNHA E MINHA SOBRINHA



Olá, meu nome é Golias (fictício), tenho 31 anos moro em uma cidadezinha do interior de São Paulo, sou casado a 6 anos, minha esposa é um espetáculo da cama e em tudo o faz, muito honesta (bom, é o que eu vejo, mas tem um ditado – “o corno é último a saber”) e trabalhadeira. Quando começamos a namorar e ficamos noivos, conheci Daiane sua sobrinha, hoje com 20 anos, tem uma bela bunda, bem arredondadinha, seios volumosos, perfeito para fazer uma espanhola bem caprichada.

A família da minha esposa tem o costume de sempre se reunir na casa dos seus pais nos finais de semana, em sitio, fica mais ou menos uns 19 km da cidade. Todas as vezes que nos reunimos quase sempre não vai toda família, somente alguns e os que vão são todos cachaceiros, gosta de uma birita e de falar abobrinha.

Então em uma dessas reuniões, já era altas horas quando alguns foram dormir e sá ficou os mais assanhadinhos, inclusive a Daiane, foi quando meu cunhado falou de “sexo”, e o assunto foi ficando cada vez mais interessante, um querendo contar mais vantagens que o outro, sei que era a maioria mentira porque as esposas dos meus cunhados na hora já desmentia, ai uma de minhas cunhadas perguntou para minha esposa, - e o Golias como é de cama?. Ela logo respondeu, - ele é átimo de cama, deitou dormiu, exclamou, brincando todos, então foram logo me zoaram.

Em seguida ela ficou séria e começou a falar, de principio achei que ia falar o básico sem aprofundar muito em nossa intimidade, e disse, o Golias é o melhor, ele faz coisas incríveis entre quatro paredes, é raro quando não tenho orgasmos, ele tem vários truque, sabe muitas coisas, acho que quando era solteiro comeu muitas menininhas e principalmente mulheres mais velhas com experiência, isso foi bom para o nosso casamento, apesar dele ser o primeiro e único, nunca tive interesse em outro homem, e faço de tudo para que também não se interessa por outra mulher.

Ai que o negocio ficou excitante, pois cada casal começou contar o que realmente eles faziam entre quatro paredes (éramos em 3 casais + a Daiane – desacompanha e sem os pais), então minha esposa revolveu ir dormir e outro casal também, ficando assim somente eu, Daiane, minha cunhada e meu cu-cunhado, as duas estavam totalmente bebedinhas, eu confesso que eu também estava pra de Bagda. De repente notei que Daiane e minha cunhada estavam trocando caricias por de baixo da mesa, e pelo para do meu cu-cunhado notei que o casal curtia um suing, quando olho novamente fiquei calado, parado feito uma estatua, vendo Daiane e Clá (minha cunhada) dando aquele beijão de língua e com uma das mãos uma acariciava o sexo da outra.

Meu, 2-cu (irei resumir cu-cunhado), disse: - relaxa não fica espantado, vai me dizer que vc nunca suspeitou que a gente gosta de trocar de casais, e hoje vc foi um tremendo de um sortudo, vai comer a cunhada e a sobrinha dela, ainda fiquei assustado sem saber o fazer, quando Clá e Daiane se levantaram e foram para casa dos fundos onde o casal iria dormir, eu continue a beber, assustado!. Logo clá voltou sá de pijama e nos convidou para irmos até o quarto deles, ao chegar fomos direto para o quarto, ela foi à frente, logo em seguida foi o 2-cu e eu, quando entro, outra surpresa, as duas completamente nuas e naquele ritual de caricias, meu 2-cu teve que abrir outra cerveja e tomei quase ela toda sozinha.

Olha a situação, eu iria comer a irmã da minha esposa e de quebra a sobrinha, e, meu cu-cunhado ali vendo tudo, demorei um pouco mas entrei no clima, logo Clá veio e começou a me beijar, de cara me deu um beijo muito caliente, já foi tirando toda minha roupa, ao olhar de lado, vi Daiane chupando o pau do 2-cu, Clá já começou uma deliciosa gulosa, foi quando Daiane se posicionou com a buceta perto de meu rosto e não pensei duas vezes fui logo metendo a língua naquela gruta deliciosa onde já estava completamente melada com seu mel, quando percebo meu 2-cu fazia o mesmo com a esposa dele, ficamos ali um bom tempo um chupando o outro até que veio o primeiro orgasmo, um primeiro depois o outro e assim por diante, essa Historia que agente houve por ai “e ai gozamos todos nos juntinhos”, é papo feio.

Fui até a sala e dei uma espiadinha pela janela e vi que tudo esta normal menos ali onde eu estava.

Voltando para o quarto avistei Daiane deitada de olhos fechados e pernas abertas, parecendo que dizia “mete esse pintão gosto em mim”, e foi exatamente isso que ela me disse quando encostei a mão nela, ai fui a forra mete sem para, não sei se era por causo do clima diferente ali naquele quarto ou se eu estava bêbado, mas eu não gozava nunca e ela tava nas nuvens, metia papai mamãe, de lado, de pé, de quadro, tentei varias vezes meter no cuzinho rosadinho dele mas não teve jeito ela não deixou, fiquei sá na saudade.

Quando comecei dar sinais que iria gozar, minha cunhada me puxou de cima da Daiane e disse: - mete em mim agora, eu quero esse seu leitinho quente, mete, por favor, naquela altura do campeonato ela não precisava nem pedir “por favor”, era sá mandar, atendi seu pedido e comecei um vai e vem muito gostoso, Daiane se posicionou-se com a buceta para que Clá também fizesse ela gozar novamente, em quanto ela chupava o pau do meu cunhado, quando vi que não aguentar mais que naquele momento eu iria gozar, meti mais forte e abri bem as pernas dela e veio como um vulcão em erupção, olhei para eles e estavam todos acabados, gozados e tordoados, tomei um banho gelado e fui dormir.

Outro dia cedo não queria levantar da cama para tomar café, preocupado com a reação de cada um deles, não sabia o que iria encontrar, mas não teve jeito sentei na mesa junto com todos, cabeça baixa, logo minha cunhada puxou assunto: - tá de ressaca meu cunhado, bebeu muito ontem, eu fui dormir tarde e nem vi quando vc e meu marido foram dormir, amanheceram bebendo. Respondi: - é não estou muito acostumando em beber tanto assim, fico tendo alucinações, brinquei.

Essa foi a única vez que comi a minha cunha e a sobrinha de minha esposa juntas, depois de algum tempo tive oportunidade de ficar a sás com minha cunhada, e ai é outra histária, espero contar novamente.

meu e-mail: tchano-pilar@ig.com.br