Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EXPERIMENTANDO

Olá... Sou morena, cabelo longo e liso, 1.62, 24 anos e 50 kilos...



Sempre tive vontade de transar com uma mulher, sou hetero, mas sempre me masturbava olhando videos de lesbicas e imaginando!



Um dia em casa recebi a visita de uma amiga lesbica, e começamos a conversar.



Sentava no sofá de casa, com uma blusa branca decotada, e um shorts curto e desfiado ela me olhava de um jeito sedutor, ela de vestinho curto e marcando muito bem corpo escultural, e isso foi me deixando muito exitada.

Mas eu não tinha coragem de falar nada, mesmo porque eu tenho namorado.



Conversa vai e conversa vem, ela sentou mais perto e me perguntou se eu nunca tive curiosidade de saber como é transar com uma mulher.

Eu fiquei super sem graça, mas disse que já pensei nisso algumas vezes.



Ela começou a passar o dedo no meu decote e falou que poderiamos matar essa minha curiosidade já que estavamos sozinhas em casa.



Eu senti um tesão muito grande, e ela foi descendo o dedo abaixando minha blusa, colocou meus seios para fora e começou a chupar, passando a mão com muita vontade...

Me deitou no sofá e disse que iria me beijar todinha, ai ela me empurrou no sofá e começou a me beijar, chupar o bico dos meus seios, descendo pela minha barriga até chegar na minha bucetinha que estava muito molhada e até latejando de prazer, ela passou o dedo na minha buceta molhada, batendo uma siririca pra mim, e passando a lingua, enfiando os dedos dentro de mim, que deliciaaa, eu tinha vontade de gritar de prazer, e ela passava a lingua e enfiava os dedos com muita vontade, e beijando, acariciando meus seios, pegou dentro de sua bolsa um pinto de borracha enorme e enfiou dentro de mim, foi muito gostoso, beijando minha boca e enfiando aquele negocio enorme em mim, passando a mão em mim eu gozei gostoso. Fiquei gozando e ela continuou enfiando os dedos na minha buceta e se esfregando em mim.



Ai eu joguei ela no sofá e fiz tudo o que sempre tive vontade, senti o gosto dos seios durinhos dela na minha boca, senti o gosto da bucetinha dela quente em minha boca, molhada, ela gemia de prazer, e eu cada vez mais molhada de prazer por sentir aquilo, enfiei aquele pinto grande nela, e ela gritava de prazer, se torcia e derrepente enfiou a minha cabeça na sua buceta, eu enfiava o pau nela e chupava ela todinha até ela gozar na minha boca.



Ai deitamos abraçadas e conversamos sobre o que aconteceu.

E combinamos de nos encontrar muitas outras vezes e transar de novo.





Espero que tenham gostado.

Quem quiser adiciona no msn!

tatazinha_adoro@hotmail.com