Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FESTINHA EM FAMILIA NA FAZENDA

FESTINHA EM FAMILIA NA FAZENDA



Ola eu me chamo Melissa tenho 19 anos e vou contar para vocês uma aventura que tive no Natal Passado.



Era véspera de natal e toda minha família tava reunida na nossa fazenda no interior, estávamos eufáricos, pois viriam para festa uns parentes de São Paulo que não víamos a anos era minha tia e meus primos que eu não via desde q tinha uns 9 anos.

Quando eles chegaram fiquei surpreendida, meus primos era de longe como eu imaginava, já eram bonitões e tinham um corpão q sá de vê já fiquei maluca, mais eram meus primos e não podia dar bandeira.

O mais velho o Pedro tinha 25 anos e eu percebi q ele também ficou me olhando já o mais novo o caio que tinha uns 19 anos nem ligou p mim sá ficou mexendo no lep top coisa de criança (mais de criança ele não tinha nada).

Minha mãe disse por que que eu não ia mostrar o resto da fazenda pros meninos e eu obediente fui é claro. Comecei mostrando o celeiro onde ficavam os cavalos, depois levei eles para dar uma voltinha a cavalo pelo resto da fazenda. O Pedro não tirava os olhos de mim, também eu estava com um micro short e uma blusinha que mostrava todo o meu corpão e ele q não e bobo ficou admirando. Puxando papo com eles perguntei se eles tinham namorada, o Pedro Disse que não já o caio disse q tinha uma lá no colégio, o Pedro perguntou se eu tinha, eu disse que sim _Ele deve ser um cara de sorte por ter tudo isso sá para ele disse ele, ai eu vi que ele tava mesmo jogando charme p mim e eu investi_ e tem mesmo viu porque eu faço todas as vontades dele, _ah e mesmo e as minhas você faz??? Nossa era o que eu mais queria ouvir!

_Se você merecer quem sabe. Nisso o Caio que parecia bobo entrou na papo e disse _ e eu Mell também posso vê se mereço??

Nossa fiquei maravilhada sá de imaginar aquela situação eu no meio do pasto com aqueles dois gostosos não pensei duas vezes e já disse quem sim. O Pedro começou a me beijar e eu logo tratei de ir abrindo o zíper dele para tirar o pau dele p fora nossa e como era grande_ o q você quer que eu faça agora em sou toda sua?????

_ ah e sua vadia então pode começar a chupar ele todinho. E eu comecei chupar aquele caralho gostoso como uma louca. Nisso o Caio ficou sá olhando _ você não quer também não Caio??? Ele tratou de tirar aquele pau que não era tão grande como o do Paulo mais que também já era grandinho e eu comecei a chupar um de cada vez. O Paulo saiu e veio me chupar _hum que xoxota linda vc tem priminha quero fude-la todinha e começou chupar nossa e como chupava bem, o Caio parecia ser inexperiente e gozou logo na minha boca enquanto o Pedro já tava me deixando louca me chupando perguntei ao Caio se ele não queria provar minha xoxota também ele foi correndo, gozei na boca dele que me botou de quatro e disse _agora priminha você vai ver o que e bom e começou a enfiar aquele cacete na minha xoxota e metia com forca como se aquilo fosse a ultima coisa que ia fazer na vida. E eu me sentia no céu sendo fodida por um e chupando o outro, o Pedro gozou na minha boca. Mais ele queria mais e logo seu mastro ficou ereto de novo ai foi a vez do Pedro com aquele pauzão me fuder meu Deus que delicia ele sim sabia fuder uma mulher fiquei louca de tanto prazer nesse momento ate me esqueci do Caio coitado q ficou sá olhando e batendo uma punhetinha _é assim que vc gosta sua vagabunda è??? Então toma piranha toma!! E isso me ia me deixando mais louca ainda para se fodida com mais forca ainda não aguentei e gozei tremendo de tanto prazer o Caio socou o pau dele na minha boca para eu chupar e segurou o meu cabelo com força socando todo o pau na minha boca.

_priminha putinha vc já deu o cuzinho??Perguntou o Pedro doido p me enrabar. _ainda não delicia mais vai que ele e todo seu , respondi sem pensar não imaginando a dor que eu ia sentir, mais queria mesmo ser enrabada por aquele mastro maravilhoso, ele colocou um pouquinho de cuspi e colocou a cabecinha na entrada_ pode por o resto priminha _vai coloca tudoooo!!! Ele foi enfiando devagar, nossa como doeu parecia que tava me rasgando por dentro mais logo que enfiou tudo a dor foi dando espaço para um prazer maravilhoso, ele começou num movimento de entra e sai e eu gemia de prazer._humm também quero fuder nesse cuzinho disse o Caio vindo para traz de mim comer meu cuzinho que já tava ate aberto esperando, ele e começou também num vai e vem maravilhoso. Não satisfeitos o Caio saiu do meu cuzinho e deitou no chão e me colocou por cima dele fudendo minha xoxota quando me assustei vi o Pedro veio se aproximando afim de uma DP, nesse momento fiquei meio insegura mais o tesão falava mais alto e ele encaixou em mim, ¬¬¬_ aiiiii to ate molhadinha sá de lembrar como foi gostoso sentir dois mastros dentro de mim ao mesmo tempo. _priminha você e a melhor putinha do mundo, sua vadia piranha, gostosa... _ você gosta ne vagabunda!!!!!!!!!! Eles sussurravam no meu ouvido e eu gritava que sim era tudo isso mesmo e mandava eles me comer todinha. Ficamos assim por mais um tempinho quando viu que ia gozar o Pedro saiu me virou e socou o pau na minha boca o Caio também, e gozaram juntos na minha boca eu engoli tudinho e claro. Nos vestimos e voltamos para casa, quando chegamos minha mãe perguntou para eles se gostaram do passeio, eles olharam para mim deu uma risadinha e disseram_ nos amamos conhecer a fazenda titia!!!!!!!!!!!! Desse dia para cá nunca perdemos o contato nos falamos todo dia pelo MSN e claro sempre rola um Sexo virtual na NET mais loucos para repetir nossa festinha em família.