Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PUNHETA ENTRE AMIGOS

PUNHETA ENTRE AMIGOS



Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, cabelo castanho claro, olhos verdes, 1,85m, 73 Kg, corpo malhado por causa da natação e do basquete e um pau de 18cm e grosso. Essa histária aconteceu faz uns três anos...

Cresci brincando com Matheus e Gustavo, pois morávamos na mesma rua e tínhamos a mesma idade, isso criou uma amizade legal entre nás. Fazíamos tudo juntos, trabalhos de escola, festas, gatas etc... Sempre dormíamos um na casa do outro. O Gustavo teve uma educação meio rígida sua mãe era super severa, era uma cobrança enorme em cima do garoto. Ele cresceu meio frustrado com isso, pois da turma toda, ele era o único que tinha que dar satisfação para a mamãe de tudo que fosse fazer. Comigo foi tranquilo, meus pais eram normais. Já com o Matheus foi totalmente o contrário, seus pais sempre foram liberais, chegavam a sair de casa apenas para deixar a casa livre para que a turma ficasse mais a vontade nas festinhas que promovíamos. No primeiro colegial, estávamos agitando um churrasco na casa do Matheus para o práximo sábado, e nás três corríamos atrás das coisas, tipo, bebidas, carne pro churrasco, enfim, os detalhes. Já tínhamos combinado de pegar umas gatas e tentar fazer uma suruba na piscina. Matheus e eu não éramos mais virgens, mas o Gustavo por causa da sua mãe ser tão pegajosa ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar o sexo, com mais alguém além de sua mão. Na sexta feira antes do churrasco combinamos de dormir na minha casa.Quando foi lá pelas 21:30h eles apareceram, o Gustavo trouxe uma mala de coisas que sua mãe julgava necessário para se passar uma noite fora de casa. Matheus e eu demos muita risada dele, e ficávamos zuando ele. Mas tudo bem, subimos para o meu quarto. Aquela noite estava muito quente, então ficamos apenas de cueca. Putz como o Matheus era bonito, cabelo desmanchadinho, corpo sarado, um peitoral de dar inveja e um volume enorme na cueca branquinha e o Gustavo também, muito gato, branco, alto, meio magro, uma cara de anjo indefeso e um pau relativamente grande também. Meu quarto era suíte, e tinha também TV, vídeo e computador. O Gustavo foi navegar um pouco na internet, o Matheus foi assistir um filme que tava passando na tela quente, como a cama era de casal fiquei assistindo com o Matheus e conversando com o Gustavo. Os três lá... de cueca. De repente percebo que o Gustavo começou a ficar de pau duro, cutuquei o Matheus, que mais que depressa começou a tirar com a cara dele:

- Ow seu filho da puta, ta vendo pornô ai?

Continuei zuando:

- Tá a fim de bate uma? Vai em frente, sá não lambuze o meu teclado hein!

Ele ficou vermelho. Saiu do computador com a piráca armada e foi tomar um banho. Continuei vendo o filme com o Matheus. Depois de uns dez minutos ele voltou se secando mas já de cueca e o pau relaxado.

- Gozo? – perguntou o Matheus

- Não! Vocês são uns babacas! – Ele replicou meio nervosinho.

- A deixa disso cara, não precisa ter vergonha de nás, somos seus amigos! Vem cá, deita aqui com a gente para ver o filme! – eu disse.

O filme que estava passando era “American Pie”, já estava no fim, e começamos a falar de sexo. O Matheus começou a contar suas aventuras, que já tinha metido com a empregada, com uma vizinha nossa, com uma namoradinha do colégio. Comecei a contar as minhas também, que já tinha trepado com uma prima, com uma putinha da escola e com uma prostituta. O Gustavo perguntou:

- Alguém já chupou o pau de vocês?

O Matheus fez um sinal com a cabeça negando, eu disse que comigo sim, com a prostituta e que tinha sido muito bom. O Matheus começou a dizer que tava louco para o dia seguinte chegar e fazer logo o churrasco, ele queria catar alguma para chupar o pau dele. Percebi que o pau do Gustavo começou a crescer de novo, putz como era grande e grosso! Por cima da cueca clara que tava vestindo bem agarrada que marcava ainda mais. Com o Matheus foi a mesma coisa, logo aquele pauzão começou a crescer, e começaram a brincar com os travesseiros, tipo colocando em cima fingindo que estavam fodendo, logo meu pau cresceu também. Nás três tínhamos os paus do mesmo tamanho tipo uns 19 ou 19 cm. Foi ai que o Matheus sugeriu que tocássemos uma punheta juntos pra ver quem gozava primeiro. Ele tirou a cueca e começou a tocar uma, eu fiquei louco vendo aquilo e comecei a tocar uma logo em seguida também. O Gustavo não tirava os olhos de nás dois e disse que não ia participar. Disse pra ele que se não começasse iríamos tirar a cueca dele a força e come-lo! Ele saiu da cama e voltou para o computador, já estávamos quase gozando quando sugeri que cumpríssemos a ameaça, saímos da cama peladões e fomos pegá-lo, agarramos ele e jogamos ele na cama e tiramos sua cueca a força. Foi ai que percebemos que ele tinha raspado os pelos da bunda. Perguntei na hora para ele o porque, já ia começar a zua-lo, mas o Matheus interrompeu dizendo que nunca tinha comido um cuzinho tão bonitinho, eu completei dizendo que nunca tinha comido um cu. O Gustavo relaxou os braços e disse para nossa surpresa:

- Eu também nunca dei e ele pra ninguém, mas se vocês prometerem guardar segredo posso tentar.

Ficamos muito excitados, o Matheus topou na hora, mas disse que antes queria que ele chupasse seu pau, ele começou a chupa-lo meio tímido a principio, mas depois com uma gula insaciável. Fiquei meio tonto com tudo aquilo, mas muito excitado também! Enquanto ele chupava o Matheus, eu empinei sua bundinha e disse que seria o primeiro a estreá-lo, fui lambuzando de cuspe a entradinha do seu cuzinho e enfiando um dedo, depois dois... ai fui colocando meu pau, e ele lá chupando o Matheus. Fui enfiando devagar, ele pediu pra mim tirar que estava doendo muito, mas insisti e o segurei. Forcei e entrou tudo de uma vez, ele gritou. Meu pai bateu na porta nesse instante e perguntou se estava tudo bem, gelei na hora, mas disse que sim (sem tirar o pau de dentro do Gustavo). Ele logo se foi. Continuamos a suruba, o Matheus disse que estava quase gozando, tava realizado por enfim alguém ter chupado seu pau. Enquanto isso eu mandava ver naquele cuzinho apertadinho. De repente senti que um jato de porra inundou o cuzinho virgem do meu amigo, cai exausto na cama, ficamos os três lá deitados, o Matheus tocou uma pro Gustavo que gozou logo em seguida. Dormimos.. peladões... De madrugada acordei com o Gustavo cavalgando em cima do Matheus... Mas acabei dormindo de tão cansado que estava. Depois disso ficamos mais amigos ainda, isso de repetiu por várias vezes, o Gustavo tinha virado nossa putinha de plantão! Mas chegou a faculdade e cada um foi para um lado... Ainda trocamos e-mails, estamos combinando de nos encontrarmos...