Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ME CASEI COM UM HOMEM DE64 ANOS.

Meu nome é Lucia. Tenho 23 anos. Sou branca, 1.60 alt, 50k, olhos verdes, cabelos castanhos.Tenho um corpo bonito que chama a atenção.

Sáu casada, há 5 anos com o Antonio de 69 anos. Um fazendeiro muito rico, que é viuvo sem filhos que é doido para ter um filho para poder deixar sua herança.

Meus pais trabalha pra ele desde que eu tinha 6 anos como caseiro e conzinheira da casa. Eu fui criada dentro da casa deles. A mulher por não ter filhoa se apegou muito em mim.

Desde meus 19 anos eu notava os olhares do patrão pra cima de mim. Mas nunca dei ousadia pra ele, sempre fui uma pessoa de respeito.

Os anos passaram eu já estava com 19 anos é o patrão dava encima de mim descaradamente, vivia me sercando. è quando a patroa adoeceu, eu tive que ir morar na casa deles para ajudar cuidar dela.

Minha vida virou um inferno. Ele fazia tudo para encostar em mim. Até me agarrar a força, ele me agarrou, mas sá conseguiu me beijar.

A patroa morreu 1 ano depois, é no mesmo dia que a interrou, ele me perguntou se eu não queria tomar o lugar que era da esposa dele. Que se eu quisesse ele se casaria comigo , era sá esperar eu completar 19 anos. Eu fiquei chocada com a converça dele a esposa dele tinha sido interrada a poucas horas e o homem me pedindo em casamento.Ele disse se eu aceitasse e desse filhos pra ele tudo que ele tinha seria meu e dos meus filhos.

Confesso que fiquei balançada com a proposta, é acabei aceitando o pedido de casamento dele, é meus pais me deram o maior apoio. Ficou combinado que quando eu fisesse 19 anos me casaria com ele,e ele teria 6 meses de luto.

Durante esses 6 meses, ele ia em minha casa, me levava para passear e fazer compras, e as vezes me robava uns beijos. Ele era velho mais era um coroa enxuto, forte. Ele media 1.89 de alt e pesava uns 85k e parecia ser muito potente.

Uma vez na hora que ele me beijou eu sentir o cacete dele duro é vi que ele era bem dotado. Ele vivia me dizendo que podiar ser velho mais ainda dava no couro é poderia dar muito prazer a uma mulher,mas que tava guardando a sua energia para mim. Que iria me fazer uma mulher realizada sexualmente.

Casei com ele numa serimonia intima sem festa. Eu não queria badalação ainda mais que sá tinha 6 meses que ele era viuvo. Depois do casamento fui com ele para a casa onde iriamos morar.

Me levou para o quarto onde iriamos dormir. Me despiu e me deixou nua na frente dele, e ficou me apreciando. Logo ele senta na camae me puxa para perto dle. Eu fiquei de frente para ele.Ele começou a acariciar meus seios. Dizendo que sempre sonhou em chupa-los, é que agora podia,pois eu era toda dele. E começou a chupar meus seios. Logo me puxou para o colo dele e começou a alisar minha buceta com os dedos. Alisava meu grelo. Eu não aguentei e tive um orgasmo, meu peimeiro. Ele sorriu todo safado e disse que ainda podia dar muito prazer para a esposinha virgem dele.

Quando ele tirou as calças e vi o tamanho do cacete dele fiquei assustada. Mas ele me acalmou dissendo que ia com carinho, que logo eu ia adorar ele ser bem dotado. O cacete dele media 23 cm. Ele pediu para mim pegar no cacete dele, é eu peguei. A coisa era tão grossa que mal dei conta de fechar a mão ao redor dele. Ele me deitou na cama voltou a alisar minha buceta novamente e quando ele viu que eu estava pronta, entrou no meui de minhas pernas e começou a força a entrada da minha buceta virgem com aquele cacete enorme. Na hora que acabeça encostou no meu cabaço, ele sá deu um impurrão e entrou quase tudo dentro de mim.

Na hora me deu uma dor muito grande,mas ele foi me acalmando e passou logo, ai ele começou a entrar e sair. E foi almentando o ritmo, e foi me subindo um fogo áte que gosei novamente. Ele deu mais duas enfiadas e acabou gosando tambem.

Continua...