Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MINHA ESPOSA E MEU MELHOR AMIGO

O que passo a relatar aqui aconteceu de fato, há cerca de uma semana.

Eu e minha esposa somos casados há 19 anos. Nos amamos muito e temos muito tesão um pelo outro.

Já fomos algumas vezes a casas de swing mas com uma intenção exibicionista. Nunca transamos com outras pessoas.

No último sábado meu melhor amigo veio com a namorada passar a noite em nossa casa, como já vez centenas de vezes. Para podermos beber e papear sem problemas de horário nem de blitz da lei seca, ele sempre dorme aqui nessas ocasiões. No sábado em questão nosso filho foi dormir na casa de um amiguinho aqui do prédio e ficamos os 4, eu e minha esposa, meu amigo e a namorada, fazendo caipirinhas, vendo filme e papeando.

Numa certa hora a namorada dele se recolheu para o quarto e ficamos os três jogados na "chaise" da sala vendo shows no DVD e bebendo. Eu já estava acariciando os seios da minha esposa por cima do vestido e quando meu amigo foi ao banheiro pedi que ela tirasse a calcinha. Meu amigo voltou e ficamos os 3 vendo o show e eu acariciando a bucetinha da minha mulher por baixo do vestido. Obviamente dava para o meu amigo perceber o que estava acontecendo mas como ele é muito íntimo nosso ela não se importou. Depois de um tempo vi que ele havia pego no sono e falei no ouvido dela que queria chupá-la. Disse que ia ser muito excitante chupá-la com ele dormindo a lado no sofá. Ela disse que não mas eu insisti e como ela já estava com tesão acabou deixando. Devagarzinho desci para a ponta do sofá, levantei seu vestido e comecei a chupá-la. Ela de olhos fechados curtia o carinho. Levantei mais seu vestido para acariciar seus seios enquanto a chupava. Foi então que vi que o meu amigo havia acordado e quieto nos observava. Continuei chupando-a e olhando para ele que a essa altura já massageava seu práprio pau por baixo do short. Ele então fez menção de encostar a mão na minha mulher, que estava praticamente nua, com o vestido no pescoço. Ele aproximou a mão e ficou olhando para mim, como que perguntando se podia. Fiz um leve aceno de cabeça dando-llhe autorização. Quando ele encostou a mão na barriga dela, minha mulher deu um leve salto e olhou para ele num misto de surpresa e tesão. Em seguida olhou para mim e eu, sem parar de chupá-la lhe fiz o mesmo aceno leve de cabeça dando consentimento.

A partir daí ele foi acariciando-a toda. Beijou-a na boca e começou a chupar seus seios. Ele pos seu pau para fora do short e levou a mão dela até ele. Foi um tesão vê-lo chupar o seio dela e ela acariciando o pau dele. Vendo isso eu subi e ficamos cada um com um seio dela na boca. Tirei meu short e fiquei nu. Ela então passou a acariciar meu pau também. Depois de um tempo ele me pediu que a penetrasse. Obedeci e entrei nela na posiçào papai e mamãe. Ele começou de novo a beijá-la na boca. Ficamos assim um tempo até que ele pediu que mudássemos de posição. Ele queria chupá-la. Ele se despiu, deitou e pediu que ela ficasse por cima, numa posição de 69. Ela obedeceu e os dois começaram a se chupar. Nossa, enlouqueci vendo aquilo. Deixei os dois ali por um instante e corri até o quarto para pegar camisinhas. Quando voltei me posicionei atrás dela e penetrei-a enquanto ele a chupava. Delícia comê-la assim, com a boca do meu amigo ali na buceta dela. Ele chegou mesmo a me chupar um pouco quando uma hora meu pau saiu de dentro dela.

Eu então perguntei se ela queria dar para ele. Ela já louca de tesão disse que não sabia. Conheço minha mulher muito bem e sei que um "não sei" em determinadas ocasiões significa "sim". Pedi então que ela se virasse. Enquanto ela fazia isso abri uma camisinha e vesti o pau do meu amigo. Ela então foi se sentando sobre ele. Eu peguei seu pau e posicionei na entrada da bucetinha dela. Nossa, fui ao delírio vendo o pau do meu amigo entrando na minha esposa. Que tesão louco! Ela ficou mexendo, indo e vindo e ele ficava me dizendo que estava comendo a minha esposa.

Deixei os dois assim um tempo. Eu sá observando. Eles não chegaram a gozar.

Demos então um tempo e ficamos ali os 3 nús, rindo, nos acariciando e papeando sobre o que estava acontecendo. Perguntei ao meu amigo se sua namorada não ficaria brava se acordasse e ele disse que não. Não sugeri que ele fosse chamá-la porque sinceramente não tenho tesão nenhum nela. Bem, depois de um tempo falei que eu queria gozar. Perguntei à minha esposa como ela queria e ela pediu de 4.

Ela se posicionou na chaise e eu a penetrei. Comecei a socar com muita força fazendo-a chorar de tanto gozar. Meu amigo ali olhando e acariciando-a. Por incrível que pareça demorei bastante a gozar, mesmo naquela situação de muito tesão. Quando acabei desabei para um lado e minha esposa se jogou na chaise, ainda chorando muito. Meu amigo abraçou por trás e ficou ali de "colherzinha" com ela, acariciando-a. Perguntei se ele não iria gozar mas ele disse que embora com muito tesão estava muito cansado e com toda a birita que tinhamos tomado não conseguiria mais brincar. Ficamos então um tempo ali, nús, papeando e rindo. O dia já estava raiando e decidimos todos ir deitar.

Sempre imaginei de um dia transar com minha mulher e outro homem e achava que podia travar na hora H. Mas não foi o que aconteceu. Tive muito tesão de vê-la transando com meu amigo. Ainda não falamos sobre o que aconteceu mas tenho certeza de que ela também curtiu porque foi uma coisa muito natural e espontânea, em casa, com um grande amigo, todos altinhos de caipirinhas... Enfim, um grande tesão. Espero muito que aconteça de novo.