Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGOS HETEROS BEBADOS

Tenho 26 anos, branco, 1,78 de altura, 70 kg, gay mas sem afetações, tenho alguns amigos heteros e um deles me chamou para o churrasco de aniversario dele que seria na casa da irmã em um sitio. Chegando la uma surpresa somente amigos homens e heteros dele, como o Ed era lutador de Jiu jitsu os amigos dele eram fortões e grandões, eram uns 6 caras, todos lindos e ja estavam meio chapados, mas foram simpaticos, nos cumprimentamos e eu tambem entrei na cerveja e nos papos junto.

Ja la pelas tantas Ed começou a falar de mulher e todo mundo falando e eu de bico fechado sá bebendo, ouvindo e rindo ai um amigo dele o Rodrigo disse: E voce Fernando nao fala nada?? E o Ed disse: Ele entende de outra coisa ai veio aquela orquestra Ahhhhhhhhhhhhh nao acredito....... Voce nem da pinta....... Hehehehe...... Eu ja chapado disse: Tem gente que gosta de buceta e gente que gosta de pinto. Todos riram concordaram e o papo e a cervejada prosseguiram.

Como estava calor e ja eram umas 6 da tarde a galera começou a pular na piscina, fiquei de sunguinha branca e fui e a galera com aqueles corpaços e todos com volumes imensos na sunga.

Então, Rodrigo loiro, forte professor de educaçao fisica que era o mais safado disse: É Fernando agora voce ta no seu harem né kkkkkk Todos disseram é e começaram a zuar e eu ja bebado disse: pena que é sá pra olhar, meu amigo Ed disse, quem sabe depois a gente nao resolve fazer uma festinha com voce ja que a gente deixou a mulherada em casa mesmo...... Meu pau subiu na hora e o Marcos outro amigo daqueles estilo playboy e lutador de jiujitsu disse: É mas vai ter que dar conta de todo mundo e todos em coro disseram éééééé........ Eu disse..... Cara se voce soubesse a seca que eu to nao falaria isso, acho que eu é que vou matar voces...... E todos riram, foi a deixa. Marcos abaixou a sunga mostrando o pau dele meia bomba com uns 21 cm mais ou menos, grosso e branquinho dizendo: aqui o que vc vai ter que aguentar ein depois nao vai chorar vai ter que aguentar ate o talo e eu disse: delicia.

Fiz a aproximaçao ate a borda e comecei a mamar aquele pauzao depois todo mundo começou a gritar eu tambem quero, eu tambem quero e começaram a fazer uma rodinha ao meu redor na piscina, passando a mao na minha bunda metendo os dedos no meu cu e eu chupando um por um por um e tomando cerveja, uma doidera eu tava louco com a situaçao e a machaiada tambem.

Ja eram umas 7:30 da noite e começava a anoitecer, ventava um pouco e ja estava esfriando e o Ed disse, Galera, vamo pra sala, vamo colocar um som e vamo da um trato no meu amigo que o negocio ta ficando bom...... A galera concordou, nos secamos e fomos pra sala que era grande, tinha uns sofas, cadeiras e uma especia e divã, colocaram o Divã no meio da sala e o Ed falou, é aqui que vc vai ficar Fernando.

Veio Felipe, 1,90, Branco, moreno ja do sol e uma pica enorme, alias nao tinha nenhum pau com menos de 20 cm, Fellipe me colocou de joelhos e disse, chupa mais aki minha vara minha putinha, vou mostrar pra voce o que é um macho de verdade e o Marcos disse: depois dessa noite voce nunca mais vai querer ser viado hahahaha......Vai sofre bastante nesse monte de pau, eu fiquei com mais tesao ainda. e Comecei a mamar o felipe, o marcos colocou o pau dele junto na minha boca e eu fiquei com 2 paus na boca, chupava o pau, o saco, eles batiam na minha cara com o pau deles, e todos começaram a se revesar, chupei os 6 e o Ed jogou um saco de camisinha no sofá e disse galera, divirtam - se, pronto, começou a galera ja foi pegando e todos queria ser o primeiro, e jogaram na purrinha quem seria o primeiro a me comer, o primeiro a ganhar foi o Lucas, com uns 23 cm de pau durasso e como nao tinha gel passaram manteiga mesmo, ele me colocou de 4 No divã no meio da sala e a galera ficou em volta, ele começou a forçar, devagar e quando entrou a cabeçona ele socou de uma vez sá, soltei um grito que foi abafado pelo pau do Ed que colocou na minha boca, Lucas me fodia como um jegue enquanto enquanto Ed fodia minha boca e começaram a se revezar, eu gemia, de dor e prazer mas por fim meu cu ja estava arrebentado e a galera nao cansava, coecei a implorar para pararem que eu nao aguentava mais, mas eles nao estavam mais nem ai e disseram que sá estavam começando, eu disse que ia embora e me pegaram numa grava e pelas pernas e me jogram em cima do pau de paulo que entrou de uma vez sá, paulo segurou pelas pernas meio de frango assado e Lucas começou a iniciar uma DP, eu gritava chorava mas a galera ria, Ed meteu sua piroca na minha boca e eu comecei a ser estuprado por todos porque todos queria, foram mais umas 2 horas ali. Terminaram e eu estava totalmente zonzo, bebado e arrombado, dormi ali mesmo pelado e jogado e no outro dia quando acordei.......

Voces vao ver na continuaçao desse conto....... PASS.SUB26@HOTMAIL.COM