Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REALIZANDO UMA FANTASIA

Esse conto que passo a narrar é real e aconteceu depois de vários planos e fantasias não realizadas. Vamos aos fatos.

Chamo-me Ricardo e minha esposa se chama Laura, há algum tempo atrás fantasiamos com outras pessoas em nossa cama, mulher ou homem e isso nos dava mais tesão ainda, mais cada dia que se passava ela tinha mais vontade de realizar essa fantasia então ficamos tentando encontrar uma maneira de concretizar nosso sonho. Ela é muito bonita, baixinha com 1.55m, muito gostosa, com um corpo de menina, mais uma mulher madura e que sabe o que quer, tem 38 anos, eu tenho 43 e sou muito ativo.

Um certo dia nos íamos completar 22 anos de casado e resolvemos fazer diferente, decidimos viajar sem saber direito para onde ou talvez realizar nossa fantasia e foi ai que procurei pela internet e em jornais onde poderia encontrar um garoto de programa e foi bem difícil por que na net sá encontramos garotos muito novos cheios de tatuagens e com jeito de menino não era isso que nos queríamos e procuramos em jornais, ligamos para uns dois mais não gostamos, fizemos outra tentativa e um rapaz muito educado e atencioso nos falou como devíamos fazer e que se ele chegasse ao motel e nos não gostássemos poderíamos dizer que ele voltaria sem que pagássemos nada marcamos para as quinze horas.

Chegamos as quinze em ponto e fomos para o apartamento 22 e ligamos para ele dizendo que chegaria logo, ficamos conversando e resolvemos fazer umas preliminares, um quarto muito bom com duas camas uma no térreo e outra no primeiro andar. Depois de meia hora o telefone toca perguntando se estávamos esperando alguém, dizemos que sim e mandamos entrar, estávamos muito nervosos e quando abrimos a porta entra um cara alto, forte, simpático. Muito alto para o que esperávamos mais fomos conversando e ele nos passou confiança e resolvemos tentar. Ele começou falando com ela que aquilo era muito comum, mais do que imaginávamos, beijou o pescoço dela e a levou para a escada pra que ela ficasse mais alta, ela estava tremendo e olhando pra mim muito nervosa quando ele beijou a sua boca e ela correspondeu, foi como acender um estopim, era um tesão danado, ela estava quase gozando, ele a pegou pela mão e a levou para a cama e foi retirando a roupa dela, tirou a blusa e mamou em seus seios um por um, ela virou os olhos e me olhou segurando no cassete dele com medo que fosse muito maior que o meu mais ai se acalmou mais por que era sá um pouco maior, ele tirou sua causinha e deu uma chupada que ela gozou pela primeira vez na sua boca, pegou o pau do rapaz e começou a chupar com uma sede que ele pediu para parar e ela pegou uma camisinha e, pois no pau do garoto que se chamava Felipe e pediu para que ele a penetra-se logo que ela não aguentava mais. Pronto tinha levado outra rola pela primeira vez e estava adorando gozou novamente, mudou de posição, ficou de quatro, ela adora ficar assim, estava delirando e perto de gozar pela terceira vez, gritava de felicidade olhou para mim e pediu para que eu participa-se da sua felicidade. Eu fui na sua direção tirei a roupa e pus o pau na sua boca e ela ali de quatro ainda gemendo, levando rola na buceta e outra na boca, gritava que estava muito gostoso e que queria fazer de tudo com os dois e pediu para Felipe ficar deitado e ela pulou na rola dele e me chamou pedindo para colocar no seu cu que ela queria esplementar levar duas ao mesmo tempo, eu coloquei e ela se agarrou a Felipe que perguntou se eu estava dentro do seu cuzinho e ela delirando disse que sim e que iria gozar novamente, fomos mais rápido todos doido e gozamos os três na mesma hora.

Felipe saiu de dentro dela e ela veio pra cima de mim querendo mais, dizendo que não pensou que era tão gostoso levar duas rolas ao mesmo tempo e que queria mais, foi ai que Felipe voltou tomado banho e querendo ir embora por que não aguentava mais, pagamos a ele e subimos para continuarmos a nossa festa que oi maravilhosa, repetimos tudo novamente e parecia que meu pau não iria baixar mais, sairmos às dezenove horas e fomos passear um pouco pela cidade e quando nos deitamos repetimos novamente.

Foi muito bom e estamos pensando em repetir tudo novamente se encontrarmos alguém que se encaixe no nosso perfil. Quem quiser escrever mande fotos e escreva algo para meu e-mail.