Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESPOSA COMIDA A NOITE INTEIRA (PART1 )

Assisti Minha Mulher ser Penetrada +-14horas de Todas as Maneiras por um Amigo Nosso



(VERÍDICO)



Caros amigos, oque vão ler a seguir realmente aconteceu foi a 1ª vez q ví minha mulher ser destruída por outro homem, para quem se interessar me escreva, que eu responderei com fotos de minha mulher sendo comida pelo nosso amigo, e se alguém se interessar por nás entrem em contato q quem sabe vc tbm fará parte da minha práxima histária verídica?!



Os nomes serão alterados, é claro!!!

Eu "Paulo" 28anos, tenho 1,85, 83K descendente de italianos minha mulher "Daniela" tem 35anos, morena gostosa de seios fartos, 1,68, 59K, cabelos negros compridos.

"Daniela", conheceu nosso futuro amigo "Marcos" por intermédio de uma amiga, qdo o conheci tbm gostei dele, um cara muito legal, ele tem 40anos 1,75 e era magro, era muito divertido e desinibido.

Convidei-o, sem minha esposa saber, para vir em casa, era um sábado do mês de Junho deste ano "2004", ela chegou ás 15:00, fui até o portão para recebê-lo, entrei com ele e fui até o quarto onde "Daniela" via TV deitada na cama de shortinho e camisetinha sem nada por baixo, ela ficou surpresa ao vê-lo!! Sentamos os 3 na cama e ficamos vendo TV e conversando sobre tudo. Estava chovendo e um pouco frio.

"Daniela" foi até a cozinha pegar algo pra bebermos, aproveitei para fala com "Marcos":

_ Oque vc achou da minha mulher?

_ Muito simpática...

Dei um sorriso e insisti: _ Amigo pode dizer oque realmente achou dela, tenho uma surpresinha pra vc e pra ela!_ Oque vc ia achar de comer minha amada mulherzinha??

(Marcos)_ Nossa... vc é bem direto, hein?! Eu vou adorar comê-la!! (Eu) _ Então qunado ela voltar com a bebida, vc pega o seu copo e vai para a cozinha e deixe o resto comigo, qdo tudo estiver pronto, te chamo, ok?

"Daniela" voltou e nos deu as bebidas e ele logo saiu, então eu disse a ela: _ Vamos nos amar aqui na frente dele para torturá-lo?? (ela concordou comigo) Então eu rapidamente deitei-a na cama, deixei-a toda nua, amarrei as mãos delas na cabeceira e as pernas na lateral da cama deixando elas bem separadas e por último a vendei com um lenço, pois ela sempre gostou de fazer amor assim comigo. Então eu chamei o "Marcos", ele veio correndo e ficou de boca aberta vendo ela alí amarrada deitada nua dava para ver tudo em detalhes. Os seios fartos e seus biquinhos durinhos, a bucetinha toda raspada e lisinha aberta como uma flor desabrochando. Eu disse baixinho no ouvido dele:

(Eu)_ Coma ela, faça tudo oque vc quiser, mas não deixe ela perceber, ao menos antes de penetrá-la, que não sou quem a está penetrando, depois q vc estiver dentro dela não precisa se preocupar mais, ok?(Daniela)_ Vem logo amor, estou ficando com friozinho!! "Marcos" arrancou a roupa em alguns segundos e se posicionou em cima dela como um TIGRE q aguarda para atacar sua vítima, fiz sinal com a cabeça para ele atacá-la e me sentei numa poltrona bem perto da cama. "Marcos" direcionou seu cacete, (q não era grande como o meu mas ia fazer um belo estrago nela), na portinha da grutinha dela, então ele enfiou tudinho de uma sá vez até apertar suas bolas contra o cuzinho dela. Ela deu um gemido e gritou:

(Daniela)_ Ai amor!! Essa foi fundo, vai com calma!!! "Marcos" tirou o cacete de dentro dela e enfiou mais forte ainda, repetiu isso mais 5 vezes!! (Daniela)_ Eu sei q não é vc, amor!! "Marcos" tirou a venda dos olhos dela... (Daniela)_ Porque amor? Porque vc me enganou assim? Podem me soltar eu não vou fugir!

Soltamos ela e ela continuou deitada na cama embaixo de "Marcos", que continuava fudendo sua buceta como louco, beijando-a, chupando os seios e mordendo os bicos de seus seios, enquanto ela gemia a cada mordida ou estocada em sua bucetinha. "Marcos" chegou em casa Sábado ás 15:00, penetrou-a as 15:35 na buceta, e a comeu até as 16:03, então ele saiu dela e a colocou de 4 na cama, enfiou o cacete na buceta dela por trás e a comeu de 4 das 16:03 até as 16:20, minha mulherzinha uivava, gemia e se retorcia dizendo: (Daniela)_ Pára!! Chega!! Não aguento mais, minha buceta tá ardendo e doendo muito!!!! Ai...ai...ai...!!!! (Marcos)_ Parar??Nem pensar!! Agora que vai começar a ficar bom!! Já te fiz gozar de prazer, de tesão e agora vou te fazer gozar de dor!! Igual qdo uma mulher é estuprada!!! (Daniela)_ Não vai fazer nada meu amor?! disse isso com carinha de choro... (Eu) _ Não posso meu amor!!! Prometí, dei minha palavra que não ia me intrometer acontecesse oq acontecer... "Daniela" olhou espantada pra mim, "Marcos" ouvindo isso e agora tendo certeza q eu não ia intervir para ajudá-la, começou a socar o cacete nela mais forte ainda, com toda a sua força, ela agarrou forte a fronha enfiou a cara no travesseiro e gemia alto, uivava, gritava, choramingava, tudo muito alto, q com certeza os vizinhos estavam ouvindo tudo aquilo!