Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU SOBRINHO ANTES DO PRIMEIRO REATO MEU

O que vou contar aconteceu comigo e gostei. o meu link e coroa mais sou novo so o link isto e uma maneira de falar sem medo, pois tenho agora 19 anos e quando isto aconteceu tinha 19 anos sou um ano mais novo que Tia Paola,hoje Tia Paola tem 20 anos e um filho, para minha idade quem me vê acha que tenho mais pois sou de uma estatura alta, e disse tenho um cacete de fazer inveja a muitos marmanjo, sou moreno filho de negro por parte de pai pois minha mãe e filha de italianos imagina que mistura que deu, muitas vezes a escondida sondei meu pai fazendo sexo com minha mãe que loucura.



Agora vamos ao que de fato me trouxe aqui para fazer este relato, tenho uma tia que se chama de Paola que e gordinha sempre se achando que e a mais linda pois é metida a dizer que vai academia e faz caminhada, enquanto os outros tira saro mais procuro dizer que esta bonita e com isto acabei sendo seu sobrinho favorito, seu marido também e um gordinho e seu filho esta indo para o mesmo caminho.



Quando foi um dia fui até sua casa encontrei Tia Paola chorando como um bom sobrinho fui lhe consolar, lhe perguntei o que estava acontecendo me falou que estava se enganando que esta muito gorda ai lê falei que para mim esta muito bonita e comecei a lhe passar a mão pelo seu corpo e quando vimos estavamos nos beijando.



Disse a minha tia que sempre tive um tesão e que muitas vezes me masturbei pensando nela, como sabia que Tia Paola era muito vaidosa comecei a lhe fazer elogio o que quando vi estavamos peladinho no meio da sala mais que ficou mais surpreso foi tia Paola quando viu o tamanho do meu cacete e me disse moleque você vai me matar com esta pica, e já foi caindo de boca e como chupava a vagabunda pensei meu tio não fazia gozar pois parecia que estava muito atrasada.



Deitei-me com Tia Paola ali mesmo no tapete e coloquei meu cacete na sua boca o que começou a chupar como se fosse um picolé, e não bastasse chupava minhas bolas também olha minha tia parecia uma puta profissional e como era gostoso sentir me chupando e quando falei que queria fudela me disse calma moleque deixa eu desfrutar desta sua ferramenta depois você me arromba tanto a minha boceta como meu cuzinho.



Lhe pedi queria também lhe chupar o que me deu sua bocetinha para mim em um 69 que delicia em ver tia Paola gritar dizendo vai me mata de tanto me fazer gozar meu menino, faz esta sua tia gozar como nunca gozou vai meu garoto e começou a dizer com a voz tremula vou gosarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, e rebolava na minha boca que delicia quando senti sua porra na minha boca e quando percebi que ia gozar na boca dela lhe disse vou gozar também titia na sua boca, Tia Paola me falou então goza meu garoto gosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi uma loucura isto sem a ter penetrado nela gozei como um louco em sua boca.



Mais não demorou para tia Paola me pedir que queria minha pica na sua bocetinha e depois no seu cuzinho pois sá seria feliz se gozasse pelo dois lado.



Nossa foi um dia que nunca vou esquecer pois quando fui para casa estava de perna bamba de tanto que fodi com minha tia Paola, agora Tia Paola quer estar sempre comigo pois disse que adorou foder comigo apesar de ser novo mais com muita experiência pois não tinha gozado tanto em uma pica como a minha.



Olha que minha tia Paola e gordinha e quando coloquei minha pica na sua bucetinha chegou a peidar segundo a mesma por meu pau ser maior que a do meu tio.



Hoje sou amante de Tia Paola e adoro ir até a sua casa lhe foder quando meu tio não esta, que delicia fazer sexo com minha tia Paola se você que ler este meu conto tiver uma tia como a minha não deixe passar em branco vai para cima que elas vão adorar ter vocês como amantes.



Este relato foi feito pelo meu sobrinho e quando o que escrevi relatando sobre eu e o senhor Rodrigues poderá confundir as suas cabeças mais me tornei mais vadia quando comecei a sair com senhor Rodrigues pois com ele aprendi a ser mais mulher não que não sou que aprendi mais coisas sobre sexo alem do tradicional papai-mamãe e frango assado que vinha fazendo com meu marido e meu sobrinho