Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A SEGURANÇA MULATA E GOSTOSA

Me chamo Renato e sou engenheiro aqui em São Paulo. Tenho uma vida corrida e às vezes sou convidado para dar palestras sobre temas de meu trabalho.



Ai morava o perigo (perigo que é gostosa e morena!!) e eu não sabia. Nestas palestras, eu uma vez por semana me dirigia para um teatro de uma universidade para explicar os temas...sempre depois da apresentação, lá pelas 19 da noite, alguém tirava uma dúvida ou outra e eu ficava por vezes mais meia hora ou mais sozinho.



Lá pelas 19 sempre aparecia uma segurança, baixinha, com seus 1,60, cabelos curtos, morena jambo, lábios grossos, quase gordinha, mas na verdade muito gostosa. Reparei desde o inicio na grossura das coxas e do tamanho da bunda.



Sempre que ela abaixava para ver alguma coisa, eu olhava aquele bundão dentro do uniforme colado no corpo e confesso, me masturbei varias vezes até me lambuzar de tanta vontade de fazer o mesmo nela.



Falei com minha mulher sobre o tesão que sentia por aquela baixinha gostosa. Ela pediu para ver quem era, e assim o fiz. Ela viu, não achou muito interessante, mas viu que ela tem um rebolado bem gostoso. Ainda brincou, poxa pensei que fosse uma baita mulata de 1,90...rs rs. Ela sá disse: Transa com ela!!! Você ta louco por aquela bunda...dá pra ver nos seus olhos e tamanho desta rola gostosa..... Voltamos pra casa e ela fez questão de dar o cu naquela noite....ela dizia “imagina a bunda daquela segurança...mete na minha...mete mete....”



Não tive dúvida, encontrei a Silvia ao fim da práxima palestra e disse:

- você é muito linda sabia?

- sei que você me olha (ela respondeu)

- quer um chiclete? (papo bobo!!!)

- quero sim...

- sabe para que serve este chiclete? A boca fica gostosa pra beijar...



Ela mal colocou o chiclete na boca e eu levantei, fui ate ela e enfiei a língua na sua boca....



Fiquei surpreso com a reação. Ela mandou eu parar, me empurrou e arrumou o terno típico de seguranças, pois eu já havia enfiado a mão nos peitinhos pequenos dela.



Ela disse:

- olha aqui, não sei o que você confundiu...mas se você acha que vou dar minha bunda pra você aqui, ta muito enganado. Quero tudo enfiado em mim, mas numa cama de motel, e dos caros!!!



Uffa!!! Pensei que tinha me ferrado. Ela riu, passou a língua na minha orelha, e me falou baixinho no ouvido.



- tem uma cama aqui no camarim do teatro...vamos lá?



Fomos e ela, no corredor pequeno que vai até o quarto dos fundos, foi tirando o terno, jogando o rádio de comunicação pro lado, tirou a camisa (vi ombros fortes e costas largas de quem malha), tirou o sutiã....isto tudo andando na minha frente...eu ainda não tinha visto ela nua de frente. ...deu um jeito e jogou a calça também pra cima, restando uma calcinha branca minúscula que meu pinto tirou depois pra ela....



Bom, quando ela deitou de frente na cama do quarto, vi uma gostosa pequenina de 1,60 com corpão de dois metros..rs rs....que bucetão enorme!!! Nunca tinha visto um rasgo tão grande com tanta pele e carne juntos....recheado por um cobertor de pelos molhados de gozo, sá do beijo que eu tinha dado nela.



Vi a barriguinha lisa com pelinhos pretos da Silvia e os peitos pequenos, mas com bicos desproporcionais...marrons, grandes e com bicos saltados pra fora...sabe aquele bicão com uns dois dedinhos saltados pra fora. Gostosos pra chupar e mordiscar.



Tirei a roupa: tenho 1,85, sou moreno, não tenho barriga e tenho um pinto de 23 cms, mas bem grosso. Ela não escondeu a surpresa:



- nossa que pintão!!! E começou a rir....(acho que ela ficou nervosa)



Mas o nervosismo passou logo: ela virou de costas e vi aquele bundão de 110 de quadril (ela me disse depois) livre pra mim...



Você que esta lendo, capricha agora na punheta e goza bastante, muito mesmo. Se você é mulher, enfie e capriche dois dedos na sua buceta pois foi o que eu fiz com ela.



Vi a Silvia daquele jeito e fui direto com a boca pra aquela buceta peluda e gostosa. Depois a coloquei de quatro e fui enfiando devagar, devagar naquele cu que de longe não era apertado mas muito largo...até meu saco colar nas coxas dela....comecei a enfiar e tirar...naquele cuzão gostoso. Ela depois me confessou que pouco faz sexo naquela bucetona gostosa e prefere muito dar a bunda. Mas fiquei satisfeito pois um cu bem largo e gostoso não oferece resistência, além de ser macio e aguentar a força de uma enfiada bem gostosa.



Ela virou e disse: vai, me come, come, mete gostoso...pensa na Fernanda aqui te dando a bunda como eu to dando.....



Quase cai de susto:

- como você sabe?

- a Fernanda me procurou hoje de manhã, me disse que você comeu ela ontem chamando por mim e que ela dava a maior força. Mas com uma condição: na práxima vez nos três vamos juntos sendo que eu começo pela Fernanda.



Não preciso dizer que gozei até não aguentar na boca, no cu e naquele bucetão da Silvia.



Quanto a outra transa a três? Bom isto é outra histária que conto depois. Gozei também escrevendo este conto, e agora vou comer a Fernanda pra descarregar este tesão.



Manda sua foto pra gente, gostamos de Mulheres mulatas, morenas e gostosas a sua maneira... renatojuniorsp@yahoo.com.br