Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEPOIS DO TRABALHO, SEXO!

Me chamo simone, tenho 1,65m cabelos e olhos castanhos claros, seios grandes e quadril largo.

Trabalho como fotágrafa, confesso que minha profissão ajuda e muito a conseguir pessoas interessantes, porém me prejudica em relacionamentos duradouros.

Uma noite em um evento de moda onde estava fotografando para um jornal local conheci Carla, uma das modelos que iria desfilar para a grife mais importante da noite, loira, alta, olhos verdes e uma boca maravilhosa. Nos conhecemos durante uma coletiva e logo depois fomos para a sala de imprensa beber champagne e conversar.

Ela me falava sobre o stress do trabalho, sobre a solidão que sentia durante as viagens e logo começou a investigar um pouco sobre mim, perguntando se eu tinha namorado ou namorada e eu disse que nenhum dos dois, nisso ela perguntou se eu gostava de mulheres, disse que sim e dei um sorriso envergonhado. Foi o que bastou para que ela se aproximasse ainda mais de mim e encostando os lábios em meu ouvido sussurrou...Estou louca pra ter você!

Aquilo me arrepiou dos pés a cabeça, e eu então combinei de encontrar com ela apás o desfile.

Quando o desfile acabou lá estavamos nás mais uma vez bebendo vinho e champagne e ela dando indiretas o tempo todo, não aguentava mais esperar para ficar com ela, desfarçadamente fomos para a parte de tras, onde ficavam guardadas as bebidas e começamos a nos beijar enlouquecidamente, ela já abriu meu colete, largou no chão, enfiou a mão por dentro da minha blusa, pegando no meu seio e eu coloquei a mão por dentro da calcinha dela, que estama muito molhada de tesão. Terminamos de nos despir e a deitei coloquei sentada sobre as caixas de vinho que ali estavam, mamei seu peitinhos deliciosos enquanto passeava com meus dedos pela bucetinha dela, até que ela nao aguentou mais e pediu pra eu chupar sua buceta. Desci até ela e brinquei um pouco, passando minha lingua pelos lábios, até que escorreguei pra dentro da xeca dela e ela gritou de tesão. Fiquei passando minha lingua, lambendo toda a bucetinha dela, ergui as pernas dela sobre meu onbro e comecei a enfiar a lingua dentro fazendo movimentos circulares ao mesmo tempo, quando senti que ela ia gozar passei a lamber o clitáris, ai nao demorou nada e ela gozou, quase uma ejaculação, enchendo minha boca com seu gozo....que delícia.

Neste dia passamos a noite juntas e transamos ainda mais, algumas vezes nos encontramos em eventos ou acabo sendo designada para alguma campanha e encontro com ela, e sempre depois do trabalho, sexo!