Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A ENTEADA DO MEU IRMÃO

Isso aconteceu quando eu tinha 19 e ela 17, meu nome é Pedro tenho 19 anos agora, tenho 1, 78, corpo normal e 19 cm de pênis, ela é daquelas mulheres bem vadias saem com vários, ela é loira tem 1, 68, seios grandes e uma buctinha bem lisinha.

Eu a conheci quando meu irmão se casou com uma mulher mais velha, no momento em que há vi não esperava que ela fosse tão vadia. No primeiro momento nos sá nos olhamos não falamos nada um para o outro. Foi passando os dias ate que ela veio e falou comigo, nos conversamos e ela já começou a perceber o interesse meu nela.

Fomos ficando cada vez mais amigos, ate que um dia fui a casa dela e ela me convidou para ir a uma festa, fiquei feliz e pensei comigo Â“É hoje que eu pego essa gostosa”.

Mas chegando na festa ela logo já se juntou com as amigas dela e ficou com outro cara, sá ficou pois não tinha lugar para eles fazerem algo mais, eu me contentei e fiquei com uma amiga dela. Passou-se um tempo, e meu irmão nos convidou a ir pra praia, lá nos dois fomos tomar banho de mar e sempre que vinha uma onda mais forte a parte de cima do biquíni dela saia do lugar e eu podia ver aqueles peitos deliciosos, ela percebendo que eu estava ficando exitado começou a chegar mais pero se segurando em mim quando as ondas mais fortes vinham, meu pau já estava muito duro e ela percebendo se roçava nele por cima do calção. Ficamos nisso muito tempo rindo como se fosse uma brincadeira. à noite nos dormimos no mesmo quarto em um beliche ela em cima e eu em baixo. Não conseguia dormir de tão exitado que estava e não podia bater uma ali, pois ela iria perceber, quando percebo um barulho é ela se levantando e indo ate o banheiro quando ela volta finjo estar dormindo e ela fica olhando meu pau duro ate que eu acordo, nos ficamos nos olhando até que ela chega mais perto e pega no meu pau, quase gozo nesta hora eu a puxo para mim e dou um beijo naquela boca carnuda, pego e tiro já o seu sutiã e me vem aos olhos àqueles peitos com o biquinho rosado começo a mamar naquelas maravilhas chupo um enquanto aperto o outro e ela punetando o meu pau ate que paro de mamar nos seus peitos e peço para ela xupar meu pau, ela rapidamente tira meu pau pra fora e começa a melhor chupeta de todas, HUUMM sá de pensar fico de pau duro, não aquento muito tempo e encho a boca dela de porra ela toma todinho.

Depois de alguns segundos nos trocamos de posição, coloquei ela na cama e vim por cima. Tirei sua calcinha minúscula e vi uma buctinha totalmente depilada e muito molhada, suguei ela toda xupei todo seu melzinhu, ela gemia baixinho para não acordar as outras pessoas da casa, meti a língua dentro de sua xaninha senti que ela começou a tremer e depois relaxou, ela havia gozado na minha boca, continuei a xupar ate que ela começou a pedir que eu metese na buctinha dela, meu pau que já estava muito duro de novo, a coloquei virada para mim ea ficou so com a bundinha virada pra mim, o resto ficou com a cara enfiada no beliche, comecei a enfiar mete primeiro a cabeça e fui colocando bem devagarinhu ela com a cara no travesseiro pedindo mais mete ate no fundo e comecei a bomba bem forte nela metia tão forte que acho que meu irmão e os outros que estavam na casa ouviram o barulho, ficamos assim mais ou menos uma meia hora, ate que não aguentei e disse que iria gozar ela pedia para tirar e gozar nos peitos dela que assim fiz, fizemos uma espanhola deliciosa, ate que enxi ela de porra.

Nos beijamos, e no ouro dia fomos a praia onde ela fez outra chupeta muito gostosa.

Depois de um tempo descobri que ela era uma verdadeira vadia que já tinha dado para todos em seu bairro, mas pelo menos eu tbm aproveitei aquela gostosa.

Se gostarem ou não, me enviem e-mails para klgsk.29@gmail.com

Ainda tem a vez que comi seu cuzinho apertadinho.