Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO FIZ MINHA MULHER DAR PARA OUTRO.

Somo casados faz três anos. Minha mulher tem oito anos a menos que eu, 30, alta, bonita, seios pequenos, bum bum grande, do tipo que agrada qualquer macho. Nesse período comecei a ter vontade de ver minha mulher dando para outro.

Entrei em alguns sites de swing para pegar umas dicas de como começar com o assunto, depois de entender as técnicas comecei a colocá-las em prática.

Quando transavamos comecei a por o dedo na boquinha dela, enquanto a fudia. No início ela não curtia o dedinho, mas com o tempo começou a interagir com ele, foi aí que eu comecei a falar no ouvidinho dela que era mais um pinto.

Ela sempre gozava quando eu dizia isso. Mais tarde perguntei a ela se já havia pensado em uma transa com dois cacetes, ela me disse que era sonho de toda mulher, mas que não teria coragem.

Uma certa noite saímos e bebemos todas, nos beijavamos muito e ela estava louca de tesão. fo quan disse para irmos para outro lugar, ela disse que sim, mal imaginava ela para onde seria levada.

Guiei para uma boate de swing em moema, tipo danceteria. Entramos e ela não percebeu nada, lá dentro haviam muitos casais e algus solteiros.

Foi quando disse onde estávamos, ela ficou vermelha e esboçou vontade de ir embora, disse que deveriamos aproveitar para dançarmos e nos divertirmos, pois lá sá rolaria algo mais se nos quisessemos, no fim ela topou.

Bom, com mais bebida ela já estav em ponto de bala, seus seios estávam dirinhos em um vestidinho prá lá de safado, sem sutiã. Vários solteiros não tiravam os olhos dela, naquele momento, se aproximou de nás um moreno alto e me pediu para dançar com ela, nem pestanegei, disse que sim e olhei para ela dando a entender que deveria ir.

Ela aceitou e começaram a dançar, não demorou muito, com toda a bebia e já muito tesão, ele começou a alisar um bum bum dela, pegando em sua calcinha, por cima do vestido, que marcava e era minuscula.

Minha esposa começo a rebolar feito uma cadela, se virando e rebolando no pau dele.

Foi aí que ela se soltou, outro solteiro veio pela frente e começaram a dançar a 3.

Os dois já estavam com muito tesão, dava para ver pelo volume em suas calças.

Daí começaram os beijos e todos começaram a se apalpar.

Minha mulher olhou para mim e sorriu, com uma cara de safada como nunca tinha visto antes, quase gozeiu de tesão.

Eles disseram qualquer coisa no ouvido dela e ela olhou novamente para mim como se edisso aprovação para o que eles haviam sugerido em seu ouvido. Não sabia o que era mas consenti. Logo eles saíram da pista e foram para uma sala com vidro, enraram e eu fiquei de fora sá vendo pelo vidro.

Minha mulher tinha se transformado! ela pegava no pau deles, já de fora, e gemia feito uma puta cadela. Um foi por trás e mandou cacete na bunda, o outro preferiu ser chupado. Nesse momento comecei a me excitar passando amão em meu pau por cima da calça.

Ela gritava de tesão e era literalmente arrombada.

Os três gozaram juntos, quando percebi tinha gozado também.



Ela se vestiu e fomos embora, dai para frente, sempre que saímos ela canta alguem, que levamos para casa e ela dá para o carinha, mas sá deixa eu ver.