Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ADORO DAR O CU

Estou aqui novamente para contar uma cena que aconteceu a semana passada.

Todos aqui sabem que sou um homem que adora se vestir de mulher e foder muito como tenho medo que todos descubram minha preferencia por homens, principalmente negão de pau grande eu me viro com que tenho.

Já dei o cu até para um cachorro e ultimamente procuro me foder com o que achar de maior na minha casa.

Em um dia desses eu estava ardendo de tesão e então fiquei sabendo que todos lá em casa iriam viajar e sá voltariam no dia seguinte, então fui perguntar para minha irmã e ela confirmou, fiquei louco pois quando eu fico sozinho em casa eu me torno uma puta, ai como adoro ser piranha!!!

Logo que sairam de viajem eu não perdi tempo pois meu cuzinho ardia de desejo, fui até ao guarda roupas de minha irmã e separei o que tinha de melhor, peguei uma blusa de seda cor de rosa e sua meia calça cinta-liga...Fui no scarpin mais lindo preto que ela tem e o terninho que ela usa na faculdade...Suas pulseiras e brincos de pérola pura.

Lágico que me maquiei todo pois gosto de me sentir mulher por completa.

Tomei um belo banho de 1:00 hroa, lavei bem meu cuzinho e dexei-o cheirozinho.

Quando terminei de me arrumar eu estava linda pois tinha me tornado uma mulher tão poderosa...Uma secretária bem vestida e com instinto de puta safada.

Sente na mesinha do meu pc e comecei a procurar sites com homens negros do pau grande...Interracial puro.

Chegava a babar por aquelas picas e de pensar que já fui fodida por duas ao mesmo tempo e hoje não tinha nenhuma, mas tinha meu frasco de perfume que não era tão grande mas fazia eu urrar de dor quando o botava no meu cuzinho. Sá que o problema é que nesse dia eu queria mais pois não estava me reconhecendo, apás socar o frasco de perfume várias vezes no meu rabo eu fui ambiciosa e procurei algo maior...Me deparei com uma baita abábora verde no cesto de verduras.

Peguei essa abábora e lavei-a bem depois passei olhinho nela e tentei bota-la no meu cu sá que a cabeça era enorme e senti muita dor.

Mas com muita persistencia eu fui conseguinho fazer aquele abábrão torar meu cu e nunca havia sentido tanta dor assim, me olhava no espelho vestida de secretaria dai sentia mais tesão e quando a cabeça da abábora entro dai eu a empurrei de uma vez e senti aquela tora grossa entrar escorregando e meu tesão era enorme.

Depois de muito vai e vem fiquei na posição em que posso beber minha prápria porra de pernas pra cima com o meu pau quase dentro da minha boa e gozei tanto que enchi minha boca com meu práprio esperma engolindo tudo e se alcançasse eu ainda chuparia meu práprio pau tudo issi pq sou viciado em sexo e adoro dar o cu...Mas quando não tenho um homem pra me foder eu me viro com qualquer coisa, uma garrafa, um frasco de perfume , cabo da picareta ou até mesmo uma enorme abábora verde.