Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

(REAL) SÍTIO DO VOVô

Oi galera, é meu primeiro conto. Isso realmente aconteceu...

Na época tinha 19 anos, alto e magro, e do tipo bundudo (sempre sofri no colegio por causa disso), costumava passar as tarde no sítio do meu avô.

Sempre gostei de brincar com meu bumbum, porém nunca tinha sido penetrado.

Numa tarde fui pro sítio. Chegando larguei minhas coisas e fui em direçao as lantações. Por lá tinha uma granja e uma casa de madeira (tipo celeiro). Sempre ia lá e era onde eu botava pra fora minhas vontades reprimidas. Minha camiseta era curta e usava uma calça de moleton que sempre abaixava e ficava com meu bumbum a mostra. Tinha várias fantasias de ser comido por alguém. Achava minha bundinha sexy, deliciosa, posi era lisinha e grande.

Nesta tarde estava empinando a bunda pra trás e alisando-a com a mão, abrindo-a e sentindo meu cuzinho tocar no cabo de uma enchada que estava no canto do barraco quando escutei um barulho de passos, porém bem práximos. Sabia que não tinha sido visto. e sabe quando vc está no máximo de desejo que perde a razão e segue adiante?... comecei a imaginar este barulho (alguém) vindo me comer... e eu o seduzindo!!

Os passos pararam exatamente do lado de fora na parede do barraco, no mesmo ponto que eu estava... olhei pra parede pra verificar se havia alguma forma de ser visto ali... os passos haviam sumido quando olho pra porta do barraco se abrindo. Me recompus muito rápido... era um cão do mato... me assutei demais na hora... não sabia o que fazer... pensei em gritar mas ele ficou me olhando...

Quando me recompus a enchada caiu no chão... e o cao foi bem perto de mim, onde ela estava e começou a cheira-la... eu estav imável... percebi que o cão estava meio excitado... foi quando pela primeira vez percebi que havia excitado alguém ou alguma cosia com minha bundinha... e aquilo começou a mexer comigo... foi quando abaixei minha calça qpenas deixando a bunda de fora e virei pro cão, pra ver o que ia acontecer.

Na mesma hora ele se aproximou e começou a cheira-la e logo em segui lamber... suas lambidas se aproximavam do meio de minhas nadegas... que começou a me excitar e me fazer empina-la... sua lingua começa então a avançar entre minha bunda... estava realizando um sonho... senti então que era hora de me entregar... fui me agachando e altomaticamente minhas nadegas foram se abrindo e as linguadas passaram a ser no cuzinho... era delicioso aquilo, e extremanente excitante.

Entao consegui ficar de quatro e percebi que o cão entendeu o sinal... veio direto sobre mim... eu estava tremendo de excitação... calafrios, suor... não havia mais definição pro que estava sentindo... foi quando o pau dele, que já estava aparecendo, bateu em minha bunda e apás algumas tentativas, tocou meu cuzinho... neste momento eu me empinei mais ainda e relaxei... como se pedisse: VAI!! ME COME!!

E então aconteceu... senti minha bundinha ser penetrada e aos poucos ele foi forçando e entrando... logo ele já estava todo em mim...parecia que queria entrar inteiro em mim... (obs.: sempre brincava com minha bunda e sempre me preparava pra esta ocasião, por isso nao senti a dor da desvirginação)... foram várias estocadas ferozes, foi quando comecei a sentir ele inchar dentro de mim.

Diferente do que dizem, não doeu. tive uma sensação de preenchimento total... de estar sendo completamente possuido... foi delicioso tudo aquilo... e derrepente os jatos, me encolhi, empinando totalmente e apertando de leve seu pau com meu cuzinho... queria aquele leitinho todo pra mim... então ele parou... NOSSA, FOI A MELHOR COISA QUE J'TINHA ACONTECIDO A MINHA BUNDA!... depois de alguns minutos ele se desgrudou de mim... e eu não larguei aquela posição até ter certeza de que meu cuzinho ia beber todo aquele leitinho... queria todo o esperma enfiltrando em mim e sendo absorvido pelo meu corpo...

Por final ele lambeu meu cuzinho novamente e saiu...

NUNCA MAIS VI AQUELE CÃO... e sempre que ia ao sítio de meu avô ficava lá esperando... porém esta não foi a única vez que bebi leitinho pela bundinha... lhes escreverei logo... sobre minha segunda vez, aos 19 anos!!!