Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TIVE QUE PAGAR COM MINHA MULHER-AGIOTA -FINAL



Ja fazia tempo , que nosso amigo e sácio o agiota não aparecia, via que minha esposa estava "ansiosa", para acabar com a divida de vez ou vontade de dar a ele mesmo, perguntei a ela, afinal o que sentira, e ela acabou me confessando, que apesar da coisa ser meio violenta ela estava adorando.



Depoi de alguns meses, ele liga e diz para nos encontrar em seu sitio no interior de Minas, disse que haveria uma festa lá, e ele queria resolver de vez a questão.



Chegamos lá num sabado e realmente estava tendo um grande churrasco lá, com mais de 200 pessoas, ai fiquei pensando como isto vai rolar???????



Ele nos recebeu muito amavel, nos levou para uma sala, e foi falando... Olha na verdade eu nem queria mais transar com sua mulher... Já estou comendo outra... solteira, que me devia e esta pagando da mesma maneira.



Porem Agiota que se preze não pode deixar de cobrar dividas, senão perde a moral no mercado. Ai perguntei o que ele queria então. Ele me disse que tinha um pequeno problema. Dois sobrinhos um de 19 anos e outro de 19 anos dali de Minas, que eram virgens, e ele tinha prometido ao cunhado que resolveria este problema para eles.



Ai eu perguntei... e o que temos com isto... ele falou, sua mulher transa com os dois e a divida esta paga. Quando pensei em responder minha mulher disse que não, que não ia... ele ficou irritado e falou então paguem em dinheiro.



Como não tinhamos dinheiro, ele falou, para minha esposa, venha cá, foi passando a mão na bunda dela e subimos para um quarto grande , quando chegamos lá ele disse sem a menor cerimonia, é aqui que abato minhas presas.



Olhou para minha mulher e disse, pelo menos olhe para os dois antes...ela consentiu, ele foi a janela... fez um sinal e logo os dois subiram.. Notava-se que eles eram dali, porem eram bem fortes, com uma boa aparência..minha mulher olhou para eles e disse. Voces são virgens mesmos. e eles assentiram com a cabeça até envergonhados.



Acho que minha mulher estava muito afim mesmo naquele dia, pois falou tudo bem então, o agiota saiu do quarto comigo e disse, tenho que ir agora comer a outra, vão se virando ai com os dois.



Quando voltei ao quarto minha mulher ja tinha tirado a roupa,, e estava deitada na cama, os dois olhando para mim e como que esperando uma autorização, falei que podiam ir.



Os dois rapidamente tiraram a roupa, e foram apressados para cima, ai minha mulher teve que por ordem, escolheu o mais velho que tinha o pinto maior, ele tinha dificuldade para penetra-la creio que de ansiedade, ele tirou o pau para fora, minha mulher passou Ky nele, esfregou nela tambem e mandou ele vir, ele acertou de primeira, entrou a metade, de uma vez, minha mulher cruzou as pernas em volta dele e o apertou, entrando assim o resto, ele começou a fazer um vai e vem, e não demorou 5 minutos e gozou. Saiu de cima dela tão fraco que quase caiu.



Ai minha mulher virou de costas e mandou o outro vir, o outro ja tinha passado o Ky no pinto, deitou em cima de minha mulher e colocou na boceta dela, este demorou bastante, ficou uns 19 minutos no vai e vem e nada, minha mulher ao contrario gozava sem parar (ela estava adorando aquilo). Ai ela mesmo falou para ele... Voce esta muito ansioso e não consegue gozar... então põem no meu cuzinho. Ele não pensou duas vezes, colocou na portinha e começou a empurrar, forçou, demorou para entrar mas quando entrou fez um barulho engraçado e foi tudo de uma vez, minha mulher deu um pulo na cama, com ele em cima, ele a segurou firme nas ancas e começou o vai e vem, depois de algum tempo ele gozou dentro do cu dela que se deliciava. Saiu de cima dela e ficou olhando. A porra escorrendo.



Ai os dois ficaram olhando, para o corpo de minha mulher na cama extasiados ainda, ela falou vão tomar um banho e se limpar e voltem, enquanto eles se limpavam, no banheiro eu perguntei a ela se estava tudo bem, ela me chamou perto e começou a chupar meu pau, que estava muito duro, não demorei muito e gozei na boca dela.



Os dois voltaram logo, com o pau duro de novo, minha mulher se levantou tomou uma ducha rapida, se limpou e voltou, e disse para eles sabem o que é uma DP. Eles dizeram que sim, e ela disse então vamos fazer agora.



Os mais novo que tinha o pinto menor desta vez colocou na frente dela, e o mais velho esperou um pouco, se ajeitou em cima dela e colocou no cuzinho e foi pondo devagar, depois que os dois estavam dentro, começaram a ritmar a coisa, minha mulher gostava e ria da inexperiencia deles, seja como for, pareciam galos , começaram a entrar e sair, suavam muito, faziam uma grande força, não demorou muito e gozaram, sá que desta vez encheram minha mulher de porra.



Os dois não aguentavam mais e pediram para ir embora, pois ja estavam satisfeitos. Vi que minha mulher ficou meio decepcionado com a rapidez deles e resolvi ajudar, coloquei ela de quatro e enfie no cuzinho dela e fiquei bombando, logo eu gozei e dormimos.



Quando estavamos começando a nos trocar o agiota entrou no quarto, agradeceu muito, diz que os sobrinhos estavam muito satisfeitos, disse que a divida estava paga, e queria apenas um favor parece que ele não gostou muito de comer a solteira). pediu para minha mulher, dar uma trepada com ele. Ela não se fez de rogada pegou o pau dele com jeito começou pelas bolas e sugou ele inteirinho, Ele quando pressentiu que ia gozar, colocou ela de quatro enfiou tudo e a segurou com força, como o pau dele era bem maior, minha mulher gritou com a estocada dele, ele ria, segurou-a firme e gozou longamente dentro dela.



Descemos participamos da festa, e na hora de ir embora, ele nos agradeceu, entregou todos os cheques pré datados que eu tinha dado a ele, deu seu cartão para minha mulher????



Nos levou até a saída, se despediu e disse que se um dia eu precisasse novamente de dinheiro emprestado que eu o procurasse.



Voltamos para casa e minha mulher veio falando comigo, que ela sempre quis transar com os mais jovens e que aqueles dois apesar da inexperiencia proporcionaram muito prazer a ela.



No fim ela gostou de tudo mesmo.