Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CASADA CARENTE EM ARACAJU/SE

Olá querido leitores! Pelo presente vim depois de ter lido varios contos, resolvi relatar uns dos fatos que aconteceu comigo há alguns anos.



Apresentação



Me chamo Ricardo, sou loiro, resido em AracajuSE, em um predio na Av. Saneamento, tenho 1.78 de altura, corpo em forma, pois pratico musculação há muitos anos, tenho 28 anos e sou advogado. Hoje sou noivo de um bela mulher e que me satisfaz todos os prazeres, porém, sou muito fogoso...rs.



Retato do fato verídico



Bem, no ano de 2007 tinha uma colega de trabalho loira, de 1,70, coxas permeavéis e super gostosa, e o melhor (para mim, é claro, pois tenho muito tesão por mulheres casadas) é casada. Esta era uma pessoa muito antípatica onde muitos falavam mal. Num belo dia foi criado um time onde onde seu esposo seria o presidente.



A loira parecia uma pessoa recata, mas apartir do momento que comecei a conhê-la percebi que era muito safada e até já havia traído seu marido. Sempre terminava o jogo iamos todos para o barzinho e se deliciar nas bebidas, pois também presente sempre me olhava meio de lado e depois de umas também a encarava e percebia que estava pintando um clima entre nás, pensei que era irreal, mas era verdade.



De papo com um colega nosso ela conseguiu meu telefone e num belo dia me ligou tentando se passar por outra pessoa, quando a identifiquei. Aí a coisa ficou boa. Conversa vai e vem marcamos para sair nos encontramos num local distantes de nossas casas e fomos direto para o motel.



Lá conservamso um pouco e começamos a tirar a roupa. Tentou reverter e ir embora mas meu poder de sedução e meu vigor fisíco não deixou ela resistir. Peguei a cabeça dela e coloquei para bater um boquete. E disse que nunca havia chupado o cacete de seu marido. Daí a coisa começou bem.



Forçava a boca para entrar todo o cacete, mas ela não conseguia e gemia de tanto prazer, estava com um belo vestido. Puxei-o para cima arrebetei a calcinha e ficou louca. Ficou de quatro e de meti o CACETÃO com força na buceta e ela soltou um girto "AIIIIIIIIIII, DEVAGARRRRRRRRR", comecei a bater mais forte e sá gemia de prazer gritava, esperniava e tome cacete, me chamava de cavalo e tome pica. Tirei joguei sobre a cama e comecei a chupar seus seios que eram pequenos e super duros, estava cheia de prazer meti a lingua no grelo, mordia e ia a loucura GEMIAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO SEUUUUUUUUUUUUUUU PAUUUUUUUUUUUUUUUU ANDAAAAAAAAAAAA METEEEEEEEEEEEEEEEEEE FAZ MEU MARIDO SERRRRRRRR CORNOOOOOOOOOO VEMMMMMMMMMM, meti com violencia e sá gemia.



Coloquei com as mãos no frizzer e peguei por traz e falei que ia meter no CUU, e ela disse que não dava nem para seu marido. Peguei o K passei no cacete coloquei de quatro novamente meti na buceta, logo tirei e começei a enfiar no CUZINHOOOOOOOOO no início me empurrou, ma sliquei grudado começou A GRITAAAAAAAA AIIIIIIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIII TA DOENDOOOOOOOOOO e logo entrou comecei a bombar e ela foi se soltando e chamava de seu CAVALOOOOOOOOOOOO GOSTOSSSSSSSOOOOO VAI M EFUDER TODAS AS NOITEEEEEEEEESSSSSSSSS QUERO SEU PAUUU. Quando estavamos para gozar tirei peguei e coloquei o pau na sua boca e jorrei a de poraaaa e falei agora seu cuzinho é sá meu.



Pessoal aqui finalizo dizendo que sou um cara muito boa pinta (modestia à parte) e que tenho um verdadeiro tesão por mulher casada..seja ela novinha...seja ela mais madura...alem do que amo minha noiva e saindo com mulher casada o perigo é menor, visto que ela tambem vai querer sigilo. Enfim...sou super discreto e procuro sempre mulheres nesse perfil (casadas...novas..velhas...loiras..morenas...negras..ruivas..rs) para uma relação casual, sem compromisso e com a maxima descrição. Bem, para quem desejar entrar em contato deixo meu e-mail:

eumesmo_in_se@hotmail.com