Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM MANO PENTELHUDO

VENHO AQUI RELATAR MAIS UM FATO VERÍDICO QUE ACONTECEU COMIGO NA SEMANA PASSADA (30 DE MAIO DE 2009).

EU FUI AO BANCO PARA TIRAR DINEHEIRO QUANDO VI UM MANO PASSSANDO PELA PRAÇA. ELE TINHA MAIS OU MENOS 1,75M, ERA MAGRO, PELE MORENA JAMBO, BEM MANO MESMO. SAQUEI O DIHEIRO E DEPOIS FUI PRA CASA. MAIS ADIANTE, QUNDO EU ESTAV INDO EMBORA, O AVISTEI NOVAMENTE E ENTÃO, PASSEI COM O CARRO BEM DEVAGAR DANDO UMA OLHADA. ELE LOGO PERCEBEU QUE EU OLHAVA E DEU UMA PATOLADA. PASSEI OUTRA VEZ POR ELE COM O CARRO QUANDO ELE FEZ SINAL PARA EU PARAR. CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO ELE PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE ROLA. EU PRONTAMENTE DISSE QUE GOSTAVA E ELE ENTÃO ME FALOU SE EU QUERIA FAZER UM BOQUETE NELE. NA HORA PEDI PARA ELE ENTRAR NO CARRO E O LEVEI ATÉ MINHA CASA. ELE SE CHAMAVA MÃRCIO, ME DISSE QUE GOSTAVA DE ENCHER UMA BOCA DE PORRA E QUE NAO IMPORTAVA SE FOSSE VIADO OU NAO, O QUE ELE GOSTAVA MESMO ERA ENCHER UMA BOCA DE PORRA. cHEGAMOS EM MINHA CASA E FICAMOS NA SALA UM POUCO QUANDO ELE COMEÇA A COÇAR O SACO POR CIMA DA CALÇA E ME MANDA PEGAR NO PAU DELE. COMECEI A PEGAR POR CIMA DA CALÇA, E LOGO ESTAVA DURO. ERA UM PAU DE UNS 19 CM E BEM GROSSO. ELE ABRIU O ZIPER E EU COMECEI A CHEIRAR AQUELE PAU POR CIMA DA CUECA. TINHA UM CHEIRO DE PINTO SUADO E MIJADO, AQUELA MANCHA AMARELA NA CUECA. FIQUEI LOUCO COM AQUELE CHEIRO DE PAU DE MACHO E COMECEI A PASSAR A LINGUA NA CUECA DELE QUE ESTAVA COM AQUELE GOSTO SALGADINHO DE MIJO SECO. MEU CU PISCAVA E MEU TESÃO ESTAVA A MIL. ELE ENTÃO TIROU O PAU DA CUECA E PUDE VER O PAU MAIS PENTELHUDO DA MINHA VIDA. ERA UMA VERDADEIRA MATA ATLÂNTICA, AQUELES PENTELHOS BEM PRETOS E FARTOS QUE DEIXAVAM O PAU DAQUELE MANO COM MAIS CHEIRO DE MACHO AINDA. EU CHUPAVA ATÉ O TALO E SENTIA AQUELES PENTELHOS BATEREM NA MINHA CARA E ELE ME CHAMAVA DE VIADIANHO E ENFIAVA O PAU MAIS FUNDO AINDA NA MINHA BOCA. ENQUANTO EU O CHUPAVA ELE FALAVA:

- VAI, ENGOLE TUDO VIADINHO, SENTE O PAU DO SEU MACHO BATER NA GARGANTA, ENGOLE ESSE PAU VIADO DO CARALHO.

EU ENGOLIA ATÉ A CABEÇA DO PAU DELE BATER NO FUNDO DA MINHA GARGANTA E SENTIA AQUELE LIQUIDO SALGADO SAIR DA CABEÇA DO PAU DELE.. ERA UM PAU QUE BABAVA MUITO. DEPOIS DE MUITO CHUPAR ELE COMEÇOU A FICAR MAIS OFEGANTE E A ME PUXAR PELO CABELO CONTRA SEU PAU E PERCEBI QUE ELE ESTAVA PRESTES A GOZAR. FOI ENTÃO QUE CHUPANDO SEU PAU SENTI OS PRIMEIROS JATOS DE PORRA INUNDAREM MINHA BOCA E EU FUI BEBENDO TODA AQUELA PORRA SEM DEIXAR VAZAR UMA GOTA. ELE FALAVA:

- ISSO, BEBE O LEITE DO SEU MACHO VIADINHO, ENGOLE A PORRA DO SEU MACHO QUE EU SEI QUE VOCÊ GOSTA.

ENGOLI TODA A PORRA E CONTINUEI CHUPANDO AQUELE PAU PENTELHUDO ATÉ DEIXÃ-LO LIMPO. ESTV LOUCO DE TESÃO COM AQUELE MANO DE 24 ANOS, MACHO, PELUDO, PENTELHUDO, PUTO NA MINHA CASA E EU SENDO O VIADINHO DELE. DEPOIS QUE GOZOU ELE FALOU QUE QUERIA MIJAR E EU INDIQUEI O BANHEIRO PRA ELE E FUI LVAR MINHA BOCA QUE ESTAVA MELADA DE CUSPE E PORRA TAMBÉM. ENQUANTO EU ME LAVAVA ELE MIJAVA, AQUELE JATO FORTE DE MIJO QUE SAIA QUE ME DEIXAVA LOUCO DE VONTADE DE CHUPAR O PAU DELE ENQUANTO ELE MIJAVA. FIQUEI COM MAIS TESÃO AINDA E QUANDO ELE ACABOU DE MIJAR EU DEI MAIS UMA CHUPADA SENTINDO AINDA O GOSTO DE URINA NAQUELA CABEÇA DE PAU PELUDO. COMBINAMOS DE SE ENCONTRAR NOVAMENTE E DESSA VEZ ELE FALOU QUE VAI TRAZER UM OUTRO AMIGO DELE QUE GOSTA DE COMER CU DE VIADO. QUANDO ISSO ACOTECER FALO PARA VOCÊS COMO FOI. EU SOU UM CARA DISCRETO, SEM PINTA DE VIADO, MAS NA CAMA GOSTO DE SER UM VIADO BEM PUTA. SÓ QUE EU GOSTO DE HOMENS RUSTICOS, DESSES QUE NÃO SE RASPAM E QUE FICAM COM O PAU COM AQUELE CHEIRO DE MACHO MESMO, NÃO COM CHEIRO DE SABONETE. SE VOCÊ FOR UM DESSES MACHOS, GOSTAR DE UM CARA QUE SEJA UMA VADIA NA CAMA E UM MACHO NA RUA ME ESCREVA, MORO NA REGIÃO DE CAMPINAS MAS POSSO VIAJAR E HOSPEDAR QUEM VIER. (FREDINHO25@HOTMAIL.COM)