Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ERA SÓ NA BRINCADEIRA...

Oi pessoal, me chamo Felipe , tenho agora 19 anos , olhos castanhos , cabelo castanho claro , sou magro , 1,69m , corpo bacana e melhorando cada dia mais hehe...

Esse conto aconteceu ano passado quando me mudei para outra cidade... Deixei o meu amado amigo Dimas por um tempo, tinhamos uma vida sexual bem ativa e melhorando cada vez mais. Antes mesmo de fazer 19 anos me mudei. Bom, cidade nova, tudo novo, colégio novo e novos colegas. Lá eu conheci o Otávio, 19 anos também, um corpo muito bonito e um pouco mais desenvolvido que o meu, quase da minha altura, olhos castanhos e cabelo castanho claro... garoto de poucas palavras e amigos mas bem legal e que chamava a atenção pela beleza. Fui na onda dele e tbm era bem paparicado por garotas, no caso as que gostavam dele e não tinham chances com ele vinham para mim hehehe.



Mas nada de sério aconteceu com elas, claro... ele tbm não estava muito interessado em namoro.

Bom, nossa amizade evoluiu e já estávamos bem íntimos... começamos com aquela histária de um dormir na casa do outro, uma vez, lá pra março eu fui na casa dele. Ele mora sá com a mãe numa bela casa, apesar de pequena tem um jardim grande e piscina, o que me animou pois sempre quis ver o garoto sá de sunga.



Naquele fim de semana a mãe tava viajando e estavamos sá na casa dele, na verdade ela nem sabia que eu ia pra lá.

sexta feira fomos direto do colégio para lá e mal chegamos, Otávio tirou a camisa e o tênis e pulou na piscina. Falou para mim fazer o mesmo e fiz, foi otimo pra refrescar um pouco porque o dia estava muito quente... saímos da piscina e nos secamos no sol. Tiramos nossas cuecas por baixo do short para seca-las no varal, e fomos pro quarto dele. Jogamos video game a tarde toda. Sentado na beira da cama e curvado pra frente vi que aparecia um pouco do cofrinho do meu amigo que por sinal era delicioso, com uma barriguinha bem definida, lisinho, mamilos bem vermelhos e aquele cabelo ainda secando do pulo me deixavam excitado, mas a bermuda não mostrava meu pau duro para ele.



O tempo passou e lá para as 9 da noite nos cansamos de jogar, eu me deitei na cama dele e ele fez o mesmo, se deitou um cima de mim me abraçando, colocou a mão na minha boca e me "deu um beijo" depois disse q eu era um gostosão... tudo na "brincadeira" claro. fomos para a cozinha comer alguma coisa, nás brincavamos de um encoxar o outro e ficamos nos abraçando falando sacanagens um no ouvido do outro, tbm na brincadeira...

Preparamos um miojo e fomos comer no quarto dele, nos deitamos na cama (que é de casal) e começamos a comer e conversar. Percebi que ele me olhava bastante enquanto isso, mesmo eu estando mais relaxado agora meu pau mole mostrava uma saliência no short e ele olhava bastante para aquilo.



Terminamos de comer, estavamos um pouco cansados já... ele colocou os pratos numa bancada e perguntou "e ai, o que vc quer fazer agora ?"

Sei lá, respondi... o q tem de bom aí ?

Ele falou... tem de bom aí á... apontando pra mim.

Como assim, eu que sou o bom ? perguntei rindo.

Isso mesmo... disse ele rindo tbm.



ficamos calados durante um tempo e ai ele chegou perto de mim e fez a mesma coisa q tinha feito quando haviamos terminado de jogar, soh q dessa vez qdo ele foi dar o beijo eu tirei a mão dele da minha boca e nos beijamos. O garoto foi se animando e se colocou em cima de mim de 4 enquanto nos beijavamos. Comecei a passar a mão na bundinha por cima do short de helanca da escola e ele começou a passar a mão no meu pau da mesma maneira.



ele parou com tudo e falou... não tenho camisinha.

Fui procurar na minha mochila uma, mas já estava vencida também... mas disse a ele q ainda podiamos nos divertir, mal haviamos começado o negácio...



Mal acabei de falar, ele voltou a me beijar e a passar a mão no meu corpo, depois foi beijando o meu corpo devagar até chegar no meu pau. abaixou meu short e meu pau pulou pra fora, ele pegou com força e começou a me punhetar e ele falou, 'nunca fiz isso... nem sabia que gostava, mas vc é muito gostoso'.

ele então meteu a boca no meu pau e começou a chupar super sem jeito, melhorando aos poucos, o cara depois foi muito bem e eu segurava meu gozo o máximo q podia pra aproveitar o tesão.

Ele pára e diz, porra cara, vc ta demorando pra gozar e to ficando cansado ja (tbm ele parecia um louco chupando hehe).

Eu disse, tá bom, eu faço no seu e depois vc continua no meu.



Trocamos de posição, tirei o short dele e vi um belo pau meio torto com uma pele branquela e cabeça vermelhinha e molhada, poucos pelos acima e um saco bem liso.

Comecei a chupar, fazendo os movimentos normais... Primeiro na cabeça, chupando e depois lambendo por alguns minutos... nem precisei de muito e ele gozou no meu rosto e um pouco na minha boca. Ele gemeu e disse que tava adorando aquilo. Perguntei se ele queria experimentar o gozo dele, ele disse que sim e lambeu as gotas que haviam caido em meu rosto.



Depois, como prometido ele voltou a me chupar, dessa vez não segurei mto, esperei ele colocar a boca toda no meu pau e gozei do jeito q eu adorava fazer com o Dimas, nenhuma gota pra fora da boca do meu parceiro. Ele engoliu minha porra e ele me perguntou se era minha primeira vez com um garoto tbm, eu disse que sim.



Ele se deitou ao meu lado e acabamos dormindo, no dia seguinte acordei antes que ele e fui na farmacia comprar camisinha, quando voltei ele ainda tava dormindo... aquela noite seria muito boa, mas fica para o proximo conto.