Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO A VIRGINDADE COM A PROFESSORA

Olá a todos, me chamo guilherme e hoje tenho 20 anos, a histária que vou contar a seguir ocorreu a 6 anos atras quando tinha apenas 14.



Eu estudava em um colégio de freiras, no interior de SC, quando estava na 8ª série é normal as turmas viajarem para cidades grandes, e a minha viajou para conhecer o Rio de Janeiro.

Em um dos dias, fiquei com febre e não pude sair no passeio pela manhã, sendo assim ficaria o dia inteiro no hotel, mas a professora Rúbia, uma loira com cabelo meio escuro de 27 anos pediu para ficar para cuidar de mim e do que eu precizasse. Até ali não havia pensado nada de mal, afinal, eu estava um pouco doente e ela era irmã de uma colega minha.

Ela tinha 27 anos, e namorava com um cara da cidade, não era a pessoa mais bonita do mundo, mas tinha os peitos do tamanho da mão, e sua bunda era muito gostosa e torneada.

Eu estava no meu quarto, quando toca a campanhia eu me levanto e ela era, dizendo que ficaria por ali. Ela entrou com uma mochila e deixou e eu voltei a me deitar. Eram 2 camas de solteiro, para mim e meu amigo, ela deitou numa, estava de calça suplex e uma blusa. Ficamos converssando sobre qualquer coisa por um tempo... até por volta das 19 da manhã, quando ela me questionou se não queria ir na piscina. Eu falei que tudo bem, mas não ia entrar... ela pegou o biquini na sua mochila, foi no banheiro e se trocou, nesse instante eu fiquei meu surpreso, com aquele mulherão na minha frente mas não deixei transparecer nada...

Fomos para a piscina, e ficamos até a 1:30 da tarde, e ela com aquele bundão virado para cima converssando comigo.

Voltamos ao quarto, eu me deitei ela deitou na cama e continuamos converssando e ela continuava de biquini. Foi quando eu trocando os canais, passei por um aonde tava dando um filme de surfistas e bem na hora aparecia umas mulheres de biquini... Ela pediu para parar e ficou assistindo, e comentando sobre as mulheres que eram muito gostosas... numa hora ela me perguntou qq eu achava eu disse que eram muito lindas, mas que ela não ficava muito atras e ela deu uma risada.

Continuei passando os canais e parou num canal da playboy TV aonde tinha uma morena fazendo strip, eu tentei passar rapido mas ela mandou voltar, e eu fiquei de pau duro, que nao era muito grande uns 14cm. Nisso ela percebeu, e ficamos assistindo. Foi quando ela perguntou novamente se ela era gostosa, eu falei que sim, que era a professora mais gostosa de todas. E ela me perguntou se sentia tesão por ela, eu fiquei com vergonha e disse que sim, nesse instante ela se levantou e tirou a parte de cima do biquini e eu fiquei pasmo. Depois tirou a debaixo. E perguntou se gostaria de fazer um favor para ela. A xaninha dela tinha somente um risco. Ela me falou para chupar ela... nessa hora eu fiquei a pessoa mais feliz do mundo, chupando a professora gostosa e depois perdendo o cabaço. Ela me orientava e aos poucos eu ia aprendendo, depois ela mando eu deitar, tirou toda minha roupa, e pulou por cima de mim e começou a cavalgar bem devagar, quando ela via que eu ia gozar parava. E começava a falar "mete na professorinha vai vai" e começou a cavalgar mais rapido, e mais rapido, e nisso eu gozei tudo dentro da xana dela. Nesse momento ela parou me chupou.. e foi embora.



Depois disso ocorreu mais um vez mais isso é para outro conto.