Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MINHA CONCUNHADA E SUA AMIGUINHA

Sou Netinho, tenho 31 anos e meu caso ocorreu a 1 ano atraz.

Numa certa tarde fui visitar meu cunhado, chegando em sua casa apareci na janela e pra minha surpresa ele nao estava em casa e sim a esposa(28) dele e sua amiguinha(17). Essa por sua vez estava esperimentando umas roupas, (já que minha concunhada vende peças de roupas em casa),quando vi aquele corpinho maravilhoso sá de calcinha, a amiguinha nao deu a minima pra mim e continuou a colocar e tirar roupas.

Pra minha felicidade a esposa(28) do meu cunhado me convidou pra entrar e perguntou se eu gostaria de ajudar a sua amiga(17) a escolher a peça mais bonita já q era opniao masculina.

A esposa do meu cunhado nao é bonita, porem tem um corpo de dá enveja, logo fiquei excitado com aquela loucura q estava acontecendo e imaginando milhoes de coisas. Sem falar uma palavra fui ate a direção de sua amiga(17) que estava sá de calçinha e comecei a acaricia-lá por traz, passando a mao em seus ombros,e beijei seu pescoço, ela se arrepiou todinha, continuei já q ela nao mandou parar. Passei a alizar seus pequenos seios, virei ela e começei a beija-la. Nos beijamos loucamente, ela nao demorou e foi logo pegando no meu pau q ja estava latejando de tanto tezão e pra completar a esposa do meu cunhado veio e começou a nos beijar tb, começamos ali uma tarde de prazer e muitos gozos.

Tirei a calcinha de sua amiga e comecei a chupar aquela bucetinha novinha e maravlhosa enquanto minha concunhada tirava minha bermuda e abocanhava meu pau duro. Depois sua amiga passou a me chupar e minha concunhada a chupar aquela bucetinha maravilhosa.

Nunca imaginei aquilo, comer a mulher do meu cunhado e sua amiga, tranzamos por muito tempo, metia em uma enquanto a outra chupava, foi uma loucura total. No final quando estava pra gozar minha concunhada me disse q nao iria receber minha porra na sua boca mais a sua amiga se encarregava de receber tudinho sozinha, nao tive duvidadas e na hora de gozar tirei o pau de sua buceta e coloquei na boca de sua amiga, a gulosa se maravilhava e se lambuzava com minha porra por sua cara, vendo aquilo minha concunhada nao resistiu e começou a chupar minha rola tb e beijar sua amiga pra sentir o gosto da porra.

Me vestir e sai sem muitas palavras, mais ate hoje quando meu cunhado viaja vou esperimentar umas roupas na casa dele.