Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MINHA BABÁ NUMA CERTA MANHÃ...

Oi tudo bem? Pra quem não me conhece meu nome é Lara, mais conhecida como Larinha. Hoje tenho 20 anos, perdi minha virgindade com 15, quer saber como foi??? Leia o conto: Minha babá me desvirginou que lá eu conto como foi.

Sendo assim, como vocês já estão sabendo, minha babá tirou minha virgindade e até hoje ela trabalha aqui em casa... Então a gente continua namorando... e é justamente uma histária dessas que vou contar pra vocês hoje.

Eu tinha 19 anos quando isso aconteceu, na época eu tinha namorado e já tinha transado com ele.

Eu estudava pela manhã, e as aulas tinham acabado mais cedo, meu namorado que estudava na mesma escola que eu ia ter aula ate o ultimo horário e eu não tava com muita paciência para espera-lo. Então voltei para casa, tava muito afim de ficar com a Paulinha (minha babá), pois sabia que nesse horário ela deveria estar descansando no quarto dela, já que o serviço dela era cuidar de mim, afinal ela era minha babá, e eu devia estar no colégio. Então ela não tinha serviço.

Quando cheguei em casa, entrei pela sala e percebi que a Laura (a empregada) tava arrumando o quarto de minha mãe, então a cozinha tava vazia, assim podia passar pra dependência de empregada sem ser notada. Cruzei a cozinha a caminho do quarto da Paulinha. Quando cheguei lá ouviu uns barulhinhos vindo do quarto dela, toquei no trinco da porta e esta se abriu um pouquinho, e que surpresa foi a minha quando olhei discretamente pra dentro do quarto, minha babá tava transando com o motorista da minha mãe. Nesse dia mainha foi trabalhar sem motorista. Fique observando eles transarem, quer dizer, fiquei observando ela de 4 e ele comendo o cu dela, isso mesmo, ela tava dando o cu pra ele, e ela tava gostando, porque ela tava gemendo deliciosamente... como ela gemia com prazer... e ele comendo o cu dela e bulinando no clitáris e chamando ela de putinha, safada, gostosinha, etc... e isso foi me deixando empolgadinha... já tava sentindo minha calcinha ficar molhadinha... fiquei lá até ver os dois gozarem, o gozo dele escorria pela bundinha dela e descia pelas pernas... Percebi que eles depois que gozaram, iam parar com a brincadeira, e eles podiam acabar me vendo. Então, sai de lá correndo na ponta dos pés, pra não me ouvirem, e fui pro quarto.

Chegando lá, me deitei na cama de farda e tudo e fiquei relembrando a cena que tinha visto e ficava cada vez mais empolgada... Ai decidi, tirei minha farda, tirei a calcinha e vesti um vestidinho curtinho de algodão, respirei fundo e fui pra cozinha. Quando cheguei lá, a empregada já tava na cozinha fazendo o almoço, e minha babá tava ao lado da geladeira tomando água e surpresa me perguntou:

- Já chegou minha menina?

- Foi, o professor faltou. (falei e sentei num banco desses altos, que ficava na bancada da cozinha)

- Você vai querer alguma coisa, enquanto espera o almoço sair?

Ai, ai... era tudo que eu precisava ouvir... a empregada tava no fogão de costa pra mim, então não tava me vendo. Ao final da pergunta da minha babá, levantei a minha perna direita e coloquei em cima do banco que eu já estava sentada, sendo assim, minha babá que estava de frente a mim, viu que eu estava sem calcinha. Ela olhou, abriu bem os olhos como se estivesse me interrogando, se era isso mesmo que eu tava querendo, eu respondi que sim com a cabeça. E fui me levantando, a caminho do meu quarto e ela me seguindo...

Quando entramos no meu quarto, ela trancou a porta, e me jogou contra a parede e foi me beijando a boca cheia de tesão... me beijou, sussurrando que eu era sua menina, sua mulher, sua gostosa, e eu já doida por ela...

Ainda de pé, ela foi levantando meu vestidinho, deixando aparecer todo o meu corpo e voltou a me beijar, beijava minha boca, meu pescoço, e foi descendo até encontrar os meus seios, chegando nos meus seios, ela ficou alternando os beijos de um pro outro e quando percebeu que eu já tava muito animada, passou a chupa-los, chupava com força, com desejo, e cada vez eu querendo + e +... A essa altura eu já tava com a xana toda molhada e gemendo, pedindo pra ela +, que ela não parasse...

Aí, ainda xupando um dos meus seios ela foi descendo a mão, me apalpando, com força, AAAAAAAAAAAAAA como ela me apalpava com tesão... foi me apalpando ate chegar na minha xana molhadinha, quando chegou lá, ela passou o dedinho pelo meu clitáris e falou:

- Minha menininha ta no ponto! Ta do jeito que a babá gosta...

E tirou o dedo da minha xana e começou a chupa-lo, caramba como era tentador vê-la chupando os práprios dedinhos que tinha acabado d tirar de mim. Apás xupar os dedos, ela foi descendo o corpo e consequentemente também a boca e foi de encontro da minha xana agora com a boca... AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Quando lembro volto ate a ficar molhadinha...

Quando ela chegou na minha xana ela me fez abrir um pouquinho mais as pernas, e começou a me lamber, a me xupar... Nenhum homem ate hoje conseguiu me chupar como ela me chupa... e ela me chupava forte, eu sentia meu clitáris pulsando na linguinha dela, que tava me devorando, eu já estava sentindo que estava quase gozando, meu corpo todo tremia, o tesão tava muito forte... e ela xupando meu clitáris e alisando minhas coxas, ate que não aguentei e falei sussurrando:

- Babá eu vou gozar...

- Vai minha menina, goze na boca de sua babazinha...

E assim eu fiz, gozei na boca da minha babá, gozei gostoso e ela continuou chupando todo o melzinho que saia de mim, e quanto mais ela xupava, mais eu sentia que eu sentia que tava gozando... e foi ai que no meio do meu gozo e ela ainda me xupando que ela meteu 2 dedinhos na minha bucetinha que tava totalmente meladinha, e ela ficou metendo e tirando, metendo e tirando, metendo e tirando e quando ela metia eu contraia o ventre pra poder mante-la + tempo lá dentro.

Ficamos nesse mete e tira um bom tempo, ate que eu percebi que já não tava mais sentindo as pernas, meu corpo tremia todo e ela percebeu que eu tava quase desfalecendo, ela que tava de joelhos s sentou em cima dele, e eu que já não aguentava + ficar de pé sentei com tudo nas coxas dela. Quando sentei, ela me beijou na boca, eu podia sentir o meu gostinho na língua dela... nos beijamos e ela falou:

- Minha menininha, vou ter que descer pra preparar seu almoço, se não a Laura sobe já, atrás de nos duas.

Eu concordei com ela, mesmo querendo que ela ficasse mais comigo... então para esperar meu corpo acalmar, que ainda tava tremendo, e ainda tava saindo liquido da minha xana. Ficamos ali sentadas, eu no colo dela abraçadas, e ela fazendo carinho na minha cabeça, alisando meus cabelos.

Quando meu corpo deu sinal de melhoras, levantei e segurei na mão dela pra ela se levantar também, a bermuda que ela tava vestida quando olhei tava melada com meu gozo do tempo que fiquei sentada no colo dela. Ela quando viu, começou a ri e falou:

- Vou levar o gozo da minha menina-mulher comigo.

E me abraçou, me beijou e perguntou ainda abraçada comigo:

- Hoje posso dormir aqui com você?

- Sempre que você quiser...

E nos beijamos novamente...

O que aconteceu a noite??? Ah! Eu conto num outro conto... Espero que tenham gostado, se gostaram, vote, e indique para os amigos.



E se quiserem falar comigo é sá me enviar um e-mail: larinha.inocente@hotmail.com



Bjão em todos e até +!